FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na última quarta-feira (17), o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil. Após empate por 1 a 1 nas duas partidas, o Mais Querido errou três de quatro cobranças de pênalti e caiu diante do Athletico. Em debate no Seleção SporTV, Roger Flores e Petkovic apontaram limitações físicas geradas pelo novo estilo de jogo rubro-negro.
– O Flamengo joga com três meias e dois atacantes e nenhum com característica de reposição. O Athletico entendeu isso e tem um ataque muito veloz, então começou a trabalhar no meio-campo todo aberto do Flamengo. Esse é o maior problema do Flamengo, a intensidade que ele coloca no início dos tempos, mas sem conseguir manter. O Flamengo joga ofensivo demais, mas quando perde o pulmão não sabe descansar sem a bola e ai fica sofrendo. Isso é errado -, afirmou Flores.
O Mais Querido teve dois problemas com lesões ontem. Na tarde anterior à partida, Bruno Henrique foi diagnosticado com estiramento no tendão do tornozelo e não ficou nem no banco de reservas. Já o meia Arrascaeta sentiu problema na coxa e saiu de campo com apenas 15 minutos de jogo.
– A metodologia do trabalho do novo treinador é diferente. Quando começa a fazer outro tipo de treinamento, o músculo muda e você sente. Olha a quantidade de lesões. O estilo do Flamengo é ofensivo e aparentemente quer dominar com o tempo, mas não está pronto para isso. Nem tem jogadores para isso. No jogo, o Athletico foi superior ao Flamengo -, disse Pet.
Jogador brasileiro está acostumado à moleza, treinamento em meio período, sem cobrança, daí, quando se tem um treinador europeu, q deseja implementar o estilo de performance elevado, o jogador se lesiona, porque tem a musculatura não acostumada a trabalhar com vigor, e esta é a razão pela qual o nosso futebol está muito aquém do europeu e a cada dia pior
mas na europa não tem a quantidade de jogos que tem aqui
Esses cara estão doidos que dêem errado as coisas no Flamengo mesmo, eu acredito que vai dá certo, como torcedor me resta só torcer por meu clube de coração. SRN
Superior meu ovo, pet!
Comentaristas de resultado. Diego Alves não fez uma única defesa no jogo. Lesão do Bruno não foi muscular, e lesão do Arrascaeta foi com pouco tempo de jogo, não tinha desgaste nenhum. E o gol saiu por mera falha da última linha de defesa, e não da meio.
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Vai tomar no cu PET. Deixa o Bruno te pegar de novo kkkkk
Pet calado é um poeta. Um bosta que tentou ser técnico e viu tava mais perdido que cego e tiroteio e acabou sendo chutado pelos clubes que passou e hoje acha que é comentarista.
falar que o Atlético foi superior nesse jogo já é sacanagem. Além do gol, tiveram apenas duas finalizações sem perigo. Nós tivemos muito mais chances, só não soubemos aproveitar. BH e Arrasca fizeram muita falta.
Nossa defesa vai bem até um falhar. As vezes é o Rodrigo Caio, as vezes Léo Duarte, e no ultimo jogo foi o Rafinha.
Só dominaram o jogo porque o Arrascaeta saiu e isso fez o time perder um pouco o toque de bola (Vitinho não tem toque de bola), o próprio Arrascaeta disse que quando assimilarem o que quer o treinador erão entender como se posicionar de forma correta e isso fará correrem menos.
Cala boca nariz torto kkkk
A falha fisica é o cagao do Diego lixo. Jogador de merda. É uma afronta à história do Flamengo esse verme trajando a 10 da Gavea. Jogador frouxo e cagao. Símbolo do cheirinho. Símbolo do fracasso. Já está na história como o mais fracassado de nossa história. Chega desse cara. Pé na bunda.
Acho que oque muda é que na europa o meio campista camisa 10 marca, e acho que é por isso que ele trouxe o Gerson, o Diego não tem poder nenhum de marcação. Acho que a idéia do JJ é boa, porém precisa de um meia que arme e marque também, ele deve colocar o Gerson no lugar do Diego. Assim o time vai ganhar em vigor físico, mobilidade e poder de marcação sem perder a característica de armação, porque o Geron tem bom passe e visão de jogo.
A questão é que esse técnico é supercompetente, chegou mostrando serviço: treinamento em dois períodos e cobrando dos atletas. O resultado não vem de imediato, os jogadores estão conhecendo o trabalho. Vale lembrar que o Flamengo não passou de fase, verdade, mas em compensação não foi derrotado e dominou absurdamente o jogo.