Confira os números de Gerson, novo reforço do Flamengo, na última temporada europeia

Compartilhe com os amigos

Após anunciar a contratação do zagueiro Pablo Marí, jogador do Manchester City que estava emprestado ao Deportivo La Coruña, o Flamengo assinou contrato com outro reforço que estava na mira do Mais Querido, Gerson. Bruno Spindel e Marcos Braz se reuniram com a Roma nesta sexta-feira (12), para definir a vinda do volante ao time Rubro-Negro. A chegada de Gerson e Pablo Marí faz parte dos planos de viagem dos dirigentes rubro-negros, que foram à Europa para efetivar a contratação dos dois jogadores.

Gerson, que pertencia a Roma, estava emprestado ao Fiorentina na última temporada europeia. Pelo time italiano, o jogador atuou em 36 jogos, balançou as redes adversárias três vezes, e deu três assistências. Em 1.117 passes, o volante teve 82% de precisão. Com um aproveitamento de 62%, Gerson desarmou 42 jogadas adversárias, cometeu 52 faltas, foi punido oito vezes com o cartão amarelo, e deu 37 passes para finalizações da Fiorentina.

Em conversa com a dirigência do clube carioca desde o fim de junho, Gerson e o Flamengo fecharam um contrato com vínculo até 2023, nesta sexta-feira (12). O jogador não poderá reforçar o elenco do Mais Querido na Copa do Brasil, pois o prazo para a inscrição de novos atletas na competição se encerrou no dia 9 de julho. Sendo assim, o volante chega ao Flamengo para atuar nos jogos do Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um jogador pra ficar no banco… pra que tantos meias? Vamos melhorar a defesa pagando caro em jogadores pra deixar sentados não dar né

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.