Confusão em embarque do Flamengo para São Paulo é desaprovada por torcedores na internet

Compartilhe com os amigos

Foto: Venê Casagrande / Flapress

Os jogadores do Flamengo embarcam neste sábado (20) para São Paulo, onde enfrentam o Corinthians neste domingo (21). Depois da eliminação para o Athletico na Copa do Brasil, na última quarta-feira (17), o elenco sofre pressão e viveu clima de protesto no aeroporto. Segundo relatos, o principal motivo seria o alto investimento e a falta de retorno em campo.

Neste sábado (20), cerca de 30 torcedores se reuniram no aeroporto para esperar o embarque do elenco do Flamengo para São Paulo. Ao perceberem os movimentos, os jogadores preferiram não descer do ônibus antes que a situação estivesse completamente controlada. Neste meio tempo, o técnico Jorge Jesus desceu e foi conversar com os protestantes presentes. Em tom de cobrança, um flamenguista explicou ao novo treinador que o pedido era por ”respeito a instituição”,  conforme mostra o vídeo do jornalista Venê Casagrande.

A confusão foi maior com a saída dos jogadores até o portão de embarque – Diego Ribas foi o mais cobrado. O camisa dez da Gávea soltou algum comentário que resultou em tentativa de agressão por parte de alguns presentes. Vitinho e Pará também foram muito criticados. Na internet, torcedores não encararam a situação com bons olhos e criticaram.

Confira algumas reações:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é vergonhoso mesmo pô um bando de sem q fazer um monte vagabundo isso é ridículo não está gostado troca de time então vai torcer pro Vasco pro Fluminense ou Botafogo mas deixa os caras trabalha bando de animais sem q fazer

  • Estava no Maracanã na quarta e afirmo: Se toda essa energia fosse colocada em forma de incentivo após o Flamengo ter tomado aquele gol, teríamos feito outro gol e nos classificado no tempo normal !
    Torcida do Flamengo já foi o 12° jogador, hoje em dia ela só ajuda as vezes !

  • É por isso que esse time de mercenários não ganha nada pois tem um bando de babacas otários, que defendem essas merdas que abusam das caras desses trouxas, fazem o que querem, não lutam, não suam e no final, sempre tem uma boa e velha desculpa para os repetidos fracassos…
    E tem mané que crítica a torcida que cobra, desse jeito seus viados e arrombados, vão ficar no cheirinho mais um ano…
    E vão se fuder junto com esse viadinho do cabelinho de gel seus arrombados

  • Pelo amor de Deus é hora de fazer o contrário,é continuar dando apoio e com a sequência do trabalho vamos ganhar o resto somos melhores e a porcada já começou à tremer!

  • Esses merdas ae..nao sao torcedores..sao vagabundos disfarçados de torcedor..o protesto foi as 15:46. Veja bem..ninguem trabalha..pq se fosse trabalhador, nao teria tempo pra ficar fazendo protesto idiota e imbecil..esta insatisfeito? Vá ao estadio, coloca faixa, canta..agora querer agredir..um bando de pessoas pobres de espirito, analfabetos..sou Flamenguista..mas isso ae é coisas de vagabundo sem trabalho ou falta de algo para fazer. VAI TRABALHAR BANDO DE VAGABUNDOS!!!

  • Inadmissível essa atitude, selvageria desnecessária, degradante, precisamos mudar esse tipo de reação, devemos dar exemplos, pois, dessa maneira a maior torcida do mundo se parece tão pequenina por causa de atos insignificantes. Isso não é torcer, assim não. Isso é anarquia e maioria da nação com certeza repudia tais atos.

  • Tem q cobrar mesmo, da pressão, pois eles ganham milhões, tem melhores médicos, treinam e no momento de bater um penalty chuta em cima do goleiro, não teve atitude de profissional parecendo peladeiro. Vitinho, Diego, Everton Ribeiro uma negação

  • Isso é vergonhoso , segundo jogo , no primeiro foi só emoção aí saiu para o Atlético e fazem isso. Sou muito flamengo mas o JJ fez seu segundo jogo e já estão cobrando como se tivesse bastante tempo. Mas torcida é assim mesmo mas seria muito mais bonito se eles fossem protestar pelas crianças que morreram e a família nada recebe.
    Não seria?

  • Bora Flamengo!!!! os porcos perderam hoje, vamos que vamos, tenho absoluta certeza que todos os atletas hoje no flamengo representa esse time, é uma novo filosofia de trabalho, não vamos deixar levar por uma minuria de noiados que diz ser rubro negro, representem essa camisa, começando amanhã contra o curinthia. vamos virar essa pagina.

  • Uma pessoa que acorda cedo todos os dias pra trabalhar, que tem família pra sustentar e que foi educado com um mínimo respeito e carácter, não faz essas coisas. Depois querem respeito, querem que os políticos sejam honesto, querem educação. Um país melhor começar com um povo inteligente e trabalhador. Vagabundos que se acham donos do clube sendo que não foram obrigados a torcer por time A ou B, não respeitam ninguém. Queria ver se um bando de idiotas iguais a esses fossem na porta do trabalho de vcs, isso se tiverem trabalho, provocar e desrespeitar eles. Babacas!!!

  • Rebanho de desocupados fico fudido de raiva com esses babacas.tem time pior que o Flamengo e ninguém ver fazendo isso.uns merdas desses que falam ser torcida organizada so ser for organizada de babaquice..

  • Acima de tudo rubro-negro
    Amor maior não tem igual!
    Eu juro que no pior momento
    Vou te apoiar até o final

    Tem que identificar esses babacas e puní-los severamente, Bando de covardes, imbecís e inconsequentes. Com certeza não representam a torcida do Flamengo.

  • Coisa de bandidos !! Confusão desnecessária !!!

  • Cambada de desocupado e filhos da puta…nunca foram torcedores do Flamengo… Que ridículo.. é isso que os paulistas querem,, perturbar o ambiente.. e tá conseguindo com esses idiotas dando show… Vergonha!

  • Na moral ridículo esses marginais usando o nome do Flamengo se dizendo representantes da nação… Acho q os principais influencers aí d youtube, instagram e redes sociais deviam se unir e fazer uma campanha d apoio ao JJ, Diego e ao time do Mengão, e repúdio a essa atitude desses maluco aí.. Absurdo só queima o filme e prejudica o time..

  • Não concordo com o que esses caras fez no aeroporto desnecessário

  • Tudo bem que eles podem dar um pouco mais. Sabemos disso. Porém podemos exigir sim , veementemente, mas, com educação e sabedoria . Exemplo ; não iremos mais ao estádio se continuar assim. Hoje tudo é possível pelas redes sociais. Basta saber usar. Mengão , sempre mengão, eterna paixão.

  • Não tem motivos para isto, esta equipe não tem culpa se o Flamengo está sem títulos de expressão a muito tempo.
    Deixem a diretoria trabalhar, a gestão melhorou, tem dinheiro circulando, só falta o time pegar sequência jogos para se entrosar.
    Tenham calma, as coisas melhoraram e muito, seus alucinados!
    Vão procurar uma roupa para lavar e ocupar o tempo de vcs.

  • Esses bosta que tiveram essa atitude de vândalos,animais não representa a nação,pra mim só tem bandido desocupado que não tem oque fazer e vai pra porta do aeroporto pra atrapalhar o trabalho dos outros,cambada de vagabundo faz o favor,pula o muro e vai torcer pro vasco pq vcs não representam a nação.

  • A culpa é sempre do técnico. Quero ver qual técnico põe esses mercenários para jogar bola, demonstrar respeito pelo clube pela torcida , pela camisa e pelos patrocinadores. Amanhã vão fazer vergonha contra os gambás falidos.

  • Bando de babacas eles foram protestar contra o Diego, e não contra o JJ! Fico puto, com muitos babacas que edelsam esse merda, que por culpa do Abel bundão permaneceu. Esse cara não teve um pingo de respeito com o nosso manto, da forma que bateu aquele penalti.faça um favor enceradeira depois dessa vaza, va pra casa do caralho. Ô modinhas defensores o meu mengão é bem maior doque esse merda!

  • Mais eles não tão reivindicando o trabalho do J.J,,e sim pelo péssimo historico de panaltes do Diego.Sou contra esse tipo de protesto mais confesso q fiquei mto chateado pela forma como ele ER..e Vitinho bateram os penais…só jogadores experientes pó,se perdece penaltes batendo na trave blz mais não foi assim.

  • Gente eu sou torcedor do Flamengo mais tem horas que eu fico envergonhado c algumas atitudes de alguns tocadores do Flamengo palhaçada pra que isso falta de respeito c as pessoas. O treinador chegou agora deixa o cara trabalhar e para de Ficar enchendo o saco

  • Não justifica. Mas é muito tempo sem ganhar 1 título de expressão, por isso essa pressão da torcida! Enquanto não ganhar um BR ou uma Libertadores vai ser essa panela de pressão!

  • Cadê a polícia!!!!
    Baderneiros têm que ser tratados como terroristas. O que fazem é terror!

  • Isso aí não é a torcida não! É meia dúzia de baderneiros desocupados, o Flamengo não precisa disso e nem desses aí! A torcida tem que cobrar mais essa palhaçada aí não!

  • Estes vagabundos desocupados não representam a Nação Rubro Negra. Os verdadeiros torcedores do Flamengo, isso se não são pessoas travestidas de torcedores, não fariam isso, pelo contrário, iriam apoiar os jogadores. Não permitiremos que desocupados nos representem ainda mais com vandalismo. Diretoria abra o olho. Estão querendo desestabilizar nosso time. E aos desocupados vão trabalhar vagabundos.

  • Estes idiotas não me representam
    #forçamengão

  • Para que faze isso , Flamengo tá acostumando ser eliminado time sem cara de vencedor … espero Q trabalho jj mude algo

  • Torcedor de verdade não faz isso, imbecis!

  • Esses torcedores que foram protestar só estão atrapalhando.

  • #verdadeirotorcedor
    Repúdio ao protesto

  • Esses bandidos não são torcedores do nosso querido flamengo. estão aí só pra tumultuar o ambiente não é hora de ficar cobrando temos várias competições a ser realizadas!!! afff

  • Isso aí não são torcedores, são descupados.

  • “Separando meninos de homens”… E hoje, boa parte, barulhenta da torcida do Flamengo, se comporta como “crianças mimadas” ou “filhinhos de papai rico” que, esperneia quando não tem o que quer, só admite contratar jogadores caros e famosos e vão do êxtase ao vandalismo em questão de horas ou até minutos. Tais indivíduos, não podem ser considerados torcedores, pois torcedores de verdade são aqueles que estão com o time mesmo quando são derrotados! Sou do tempo do torcedor raiz, “Geraldinos” e “Arquibaldos”, que ficavam tristes com a derrota do time, criticavam jogadores, técnicos, mas sempre apoiavam o time, não vaiavam os jogadores e sim o juiz quando aprontava ou o time adversário… Bons tempos que não voltam, estamos na era do torcedor “fraldinha” ou “Nutella”…

  • Vamos invadir as redes sociais e mostrar que somos os verdadeiros flamenguistas

  • Naum e dé hj que vejo que o Diego não sabe bater na bola….
    Ele é útil pro clube. Mais tbem acho que se deve cobrar esses atletas ter mais gana pq já tem uns 3 anos que eles dizem que vem coisas boas pra nos e nada Diego msm e um que vivia dizendo isso chega cadê a vergonha na cara pq salário eles tem em dia e se não for o salário do sonhos deles e bem próximo disso então honrem seus salários!!!

  • #semprotesto

  • #soutorcedor
    Repúdio ao protesto!

  • Bando de vagabundos!!!
    Tem que fazer esses comentários positivos chegar até o JJ e os jogadores!!! Pra mostrar que esses vagabundos não representam a nação!!!

  • Trinta torcedores??? Onde?
    O que vi foram 30 vagabundos que ao invés de ir trabalhar vão ao aeroporto encher o saco dos jogadores.
    A polícia devia descer a porrada nessa cambada de marginais. Lixos.

  • Bando de desocupados querendo aparecer, Diego Ribas foi o melhor jogador em campo, contra o Athletico, o JJ está começando um trabalho, não vejo falta de vontade no time, e esses imbecis pseudos-torcedores fazendo isso.
    #vergonha
    #naomerepreaentam

  • O protesto não foi contra o Jorge Jesus!!!
    E sim contra os jogadores que perderam pênaltis em um jogo decisivo para uma semifinal de Copa do Brasil. É preciso que se entenda que esses caras são PROFISSIONAIS COMO OUTRO QUALQUER!!!!
    O Clube honra com tudo que eles exigem em contrato…
    Demonstraram que não cumpriram com suas obrigações profissionais, quais sejam; NÃO TREINARAM PÊNALTIS!!!
    E Qual o resultado disso: DERAM UM ENORME PREJUÍZO FINANCEIRO PARA O EMPREGADOR DELES!!!
    Um IRRESPONSÁVEL desse Diego não quer ser cobrado ?
    Não podemos tolerar agressão e violência…
    Mas tem que cobrar e protestar sim !!!

  • Totalmente sem propósito, vândalos me representando, vergonha, tinham que estar na cadeia

  • Uma vez Flamengo sempre Flamengo

  • Isso aí são um bando de vagabundos sem emprego que não tem o que fazer. Vão procurar um terreno pra capinar desocupados.

  • O pior é ver que parte dos comentários aqui são favoráveis a este bando de idiotas

  • Amigos flamenguistas! Vamos repudiar essas atitudes. Esses chifrudos, não são rubro negros estão afim de tumultuar o ambiente, vamos apoiar o J.J. é necessário tempo para as coisas acontecerem. PARA SEMPRE FLAMENGO.

  • Palhaçada,time pipoqueiro,todo ano é eliminado e fica pondo pano quente,dizer que bola pra frente,ninguém é palhaço de vcs,tem pai de família que ganha um salário e ainda paga aluguel,compra um ingresso de 80 ou 100 reais e vcs cai de pateta,time comédia,Será que o time não tem orgulho próprio? Será que gosta de ser piada de cheirinho todo ano na boca de todos? Se não abrir o olho,tiver raça e vergonha na cara,não vai ganhar nada.

  • Esse protesto tem dedo da oposição. CERTEZA.
    Tanto é que só tinham 30 torcedores no aeroporto. É coisa encomendada para tumultuar o ambiente.

  • Cambada de desocupados.
    Deveriam torcer para Vasco, fluminense ou Botafogo para sentirem o que é ruim.
    Estamos em dois campeonatos com chances de títulos esses comédias fazendo graça.

  • Vc srn fica falando em tirar a bunda do sofá mas vc faz pouco isso já que ganha dinheiro com incentivos a violência e repetindo as notícias das outras mídias e jornalista no YouTube assim e fácil se dizer rubro negro agora quero ver e ser um verdadeiro jornalista e comentar a realidade como o jogo pois pênalti e loteria Zico perdeu em 86 Baggio em 94 Romário perdeu para o goleiro do olaria vc não sabe de nada e um imbecil metido a besta igual a maioria dos comentaristas esportivos de hj

  • Isso é culpa do DIEGO ARROMBADO RIBAS. UM JOGADOR FRACASSADO E FROUXO. CAGAO. PIPOQUEIRO. SOME DO FLAMENGO SEU VERME. SEU BUNDA FEDENDO. VAI MODELAR NA PQP

  • Torcedores? Pra mim são um bando de desocupados que beira a marginalidade, por mais que alguns jogadores deixaram a desejar eles não tem esse direito de afrontar os jogadores quando estão trabalhando, deveriam arrumar alguma coisa para fazer e parar de perturbar inocentes, esses imbecis não representam a grande maioria da torcida do Flamengo.

  • Rapaziada tem que tomar cuidado pra não ser envenenado porque tem muitos antis infiltrado de torcedores do mengão. Cuidado pra não cair na cilada dos antis aí vai dar ruim pro time todo , porque os torcedores e o coração do time se os torcedores se deixarem levar por isso vai dar ruim vamos abraçar nossos jogadores por que nos juntos formamos uma nação. É e nós nação rubro-negro contra todos Deixem pra cobrar final do ano vamos nação !!!!!!

  • Kkkkkkkk desaprova o protesto, mais vem agredir verbalmente quem descorda do seu ponto de vista! Hipocrisia né? Atrás de um computador/celular todo mundo fica muito valente, menos meu caro!!!!

  • Tem que cobrar mesmo esses jogadores mimados ganham muito e ficam sempre com a mesma conversinha de que estão triste com a eliminação e que temos que focar nas outras competições b, se não tiver cobrança no fim do ano não teremos ganhado porra nenhuma , parabéns aos verdadeiros flamenguistas que tiraram a bunda do sofá e foram cobrar esses jogadores mimados.SRN

  • Me considero um torcedor Nutella com muita honra, pois ,em 81 vi o Flamengo ganhar tudo, em 6 meses foi campeão estadual , brasileiro, libertadores e mundial. Agora ,os imbecis que cobram o time hoje se esquecem que o Zico se tornou profissional em 71 e até 1979 o Flamengo só era campeão estadual ,esse super time do Zico que e reconhecido hoje só se tornou isso na década de 80 quando ganhou o primeiro brasileiro após 9 anos da profissionalização do Zico. Até 1980 o Flamengo só tinha ganhado 1ou 2 taças Rio São Paulo e nenhuma taça Brasil, que era equivalente ao campeonato brasileiro de hoje e nenhum campeonato Sul-americano e nenhum campeonato internacional de elite ,agora esses imbecis analfabetos que fazem protestos em aeroportos esquecem que eles ajudam o Flamengo a não ganhar nada HOJE ,derrubando técnicos após técnicos consequentemente não dando sequência à trabalhos tecnicos e torcida organizada ,para mim, deveria ser banida pois toda pessoa cercada junto com 30/40 pessoas são valente ,agora 1 a 1 são covardes e frouxos. Fim de torcida organizada! Pois a maioria dos seus dirigentes são criminosos.

  • Protestar vai fazer o time campeão?
    Tirar o Diego vai fazer o time campeão.
    Vão se f…bando de atoa, arrombados.

  • Como alguém pode trabalhar e trazer resultados positivos se vive na tensão de correr o risco de jogar mal e após a partida ser agredido ou ter seu carro depredado ou ser abordado com sua família por “torcedores” ameaçando agredi-lo? Quer protestar, façam isso ao término da partida com cartazes, com gritos pedindo raça, ou um silêncio “ensurdecedor”… a imagem do Brasil lá fora continuará sendo das piores possíveis com exemplos de falta de civilidade como esses.

  • Meia dúzia de desocupados.
    Se teu patrão for te “cobrar” assim você vai gostar?
    Flamengo está no caminho certo, nem sempre vai ganhar, entendam isso.
    Parem de procurar culpados pelos desastres, um dia é wallace, um dia é marcio araujo, um dia é arão, um dia é diego….
    PQP torcida chata p caralho

  • A torcida foi protestar, mais quem começou a confusão foi o Diego, que não gostou das cobranças.

  • Queria que apontassem um lugar do mundo que isso deu certo. Desestabiliza o time principalmente os jogadores mais instáveis emocionalmente. Os adversários adoram quando esses eventos merdas acontecem. Mas se dizem torcedores E que a manifestação não foi violenta. Hoje mesmos que já voltou do campo e fizeram aquela balbúrdia na final da sul-americana pro Flamengo ser punido. Torcedores ? Duvido…

  • A culpa do Flamengo não ganhar títulos de expressão também vem da nossa torcida o Flamengo e grande por causa dela mais também se a pequena por essas cobranças o JJ chegou faz um mês que esta no clube e mudou e muito sistema dos jogadores e muito ruim ser eliminado da copa do Brasil mais a gente tem um diferencial e que nós somos uma nação e pra a gente ganhar títulos vamos ter que estarmos juntos time com a torcida uma copa do Brasil perdida hoje amanhã podemos ganhar uma libertadores vamos nós unirmos que o nosso final de ano vai ser maravilhoso saudações rubro Negra.

  • Minha opinião é: O Flamengo não precisa do Diego .

  • Nossa que visa horrorosa isso não representa a nação.

  • ESSA É A NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. ENVERGONHAM UMA INSTITUIÇÃO. MAIS NOSSA ATUAL TEM MUITO HAVER COM ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. QUANDO SER CRÉDITOS AH TORCEDORES COMO ESTE,NÃO TEM COMO QUE DER QUEIXAR.UMA VERGONHA,COMO NOSSA ATUAL DIRETORIA. ENQUANTO ISSO CRUZEIRO E GRÊMIO LEVANTANDO TROFÉUS. MAIS O MELHOR QUE DEUS NÃO DORME. ESDA SAFRA VAI VIVER NO XEIRIM. ATÉ APRENDEREM VIRAR GENTE. EU JÁ VI MEU MENGÃO GH TODOS OS TÍTULOS POSSÍVEIS. VCS IMBECI NÃO VÃO VER. CONTINUEM DIRETORIA ACHANDO QUE TORCEDORES PODEM DERRUBAR TREINADORES.FICAREMOS. OFENDEREM JOGADORES.SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS NUTELLAS E IMBECIS. SRN ( PROBLEMA NÃO ERA ABELÂO NÉ MSM ) E TOME XEIRIM KKKKKKKK

  • Muito mi mi mi, sou do tempo que a torcida invadia ct, quebrava tudo, hoje já não pode cobrar um time que está a 7 anos sem ganhar um título importante sequer, não estou defendendo agressão, mais isso aí vamos continuar passando a mão na cabeça dos caras que ganham milhões por ano, e não ganham nada

  • Quem acha que esse tipo de cobrança resolve deveria procurar um médico e se tratar, futebol é um esporte e elenco qualificado faz diferença em campeonato de pontos corridos e jogo de mata mata é uma única partida que nem sempre o melhor vence….se dizem entendedores de futebol mas não saber fazer uma análise lógica….tenho vergonha de torcedores que fazem esse tipo de manifestação….. não representam o Flamengo.

  • Vergonhoso esses torcedores , não são torcedores do Flamengo , são arruaceiros , baderneiros , marginais , se eu sou JJ ia embora amanhã , vergonha , o cara encheu de elogios a torcida do Flamengo , falou que nunca tinha visto nada igual na Maracanã, em Portugal só se fala no Flamengo , agora só por causa de uma eliminação , fazem isso , ainda temos brasileirão e libertadores pela frente , se não tiver apoio não vamos a lugar nenhum . Mais uma vez eu digo ,que vergonha , oque fizeram , vergonhoso .

  • E o Diego querendo partir pra briga, muito valente!

  • Os torcedores estão certos! Foram protestar contra as peças que estão recebendo milhões pra não jogar nada e não dar retorno – leia-se TÍTULOS – ao clube. Não foram protestar contra o técnico. Esse que desceu do ônibus e ouviu a reclamação dos torcedores, que pediram respeito na peleja dentro de campo. Nem o Abel fazia isso e nem outro técnico eu vi indo conversar com os torcedores. Isso já mostra um diferencial que o JJ mostra ao torcedor que se mata de gritar pra incentivar. É óbvio que teve excesso em alguns momentos, como o caso de querer agredir o Diego. A agressão resolve? NÃO! A questão é cobrar dentro de campos os jogadores, pois esses tem recebido em dia e o clube tem oferecido uma baita estrutura para atendê-los.

  • Palhaçada vamos ter mais educação

  • O time precisa de apoio, daqui a 6 meses , é feita avaliação interna e cobranças

  • Hoje com toda tecnologia, o Flamengo poderia filmar estes imbecis e proibir de entrarem nos jogos do Flamengo. ou qualquer outro evento que envolvesse o Mengão. Estes caras pensam que são donos do clube. Quer criticar paga e vai no campo e xinga. Assim eles jogam os jogadores contra a instituição.

  • Depois os caras como rafinha e phelipe luis pensam 200x antes de vir condenam os caras!!! Pressao dessa agora so prejudica o time!

  • 30 torcedores ou 30 indigentes? Esses mulambos não representam a grande nação rubro negra. Fique tranquilo JJ e seus comandados. Nós, os verdadeiros torcedores, os apoiaremos até o fim dos dias. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!

  • só não concordo em crucificar o Diego o cara joga com raca.. se perdemos ele vai fazer falta..

  • Para os Nutellas: já vi o Flamengo ser eliminado e ser aplaudido também. Tem gente citando o Corinthians, vai me falar que torcida do Corinthians não cobra??? Ah fala sério! Vai andar em campo lá! Vai fingir raça dando carinho a toa e não correr de verdade! Vai o Corinthians montar o melhor time do país e não ganhar nada. Estamos falando do melhor elenco do Brasil que vem há tempos recebendo os melhores salários e em dia, um luxo só no Flamengo. E o principal: até hoje não ganhamos nada. Somos motivos de piada.
    Não teve agressão, teve cobrança! Se teve confusão, foi pq os jogadores não aceitaram e os babacas são eles e não nossa torcida!!!
    E não vem falar mal da torcida não, são eles que vão para o estádio gritar o jogo inteiro, sendo que a maioria aqui assisti aos jogos no sofá ou vão ao estádio para assistir sentados. Respeito com a nossa torcida, nosso maior patrimônio!!!

  • Tem que fazer protesto contra essa diretoria porque foi eles que contratou esses jogadores, eu sou a favor do salário por meta alcançada se produzir ganha!!!!!

  • Ultima vez que o FLA chegou numa final foi com Reinaldo Rueda em 2017 e logo em duas finais… SE o JJ já foi campeão por onde passou pq não dá confiança no trabalho ao invés de ficar lotando aeroporto pra tumultuar o ambiente do treinador q acabou de chegar….????
    Isso pra mim nao é torcedor de verdade… quer fazer protesto??? Faz ao fim de uma temporada quando vermos todo o ano trabalhado e tirar as conclusões e não em qualquer derrota….

  • Vamos Flamengo

  • verdade!! tem que colocar pressão mesmo.. estão jogando em um time grande não é vasco em corintians flamengo é muito grande.. tem que dar valor ao que ganha.

  • Torcedores babacas modinhas

  • Parabéns maior torcida do mundo, é assim que se trata sanguessugas, vagabundos, marginais, comem as custas do seu maior patrocinador que somos nós, o retorno que nos dá é só vexame, vergonha. Serviu como aviso a esse FELIPE LUIZ, RAFINHA E JJ, não aguentam deem meia volta e tchau

  • Isso é grupo apoiado pela oposição lá dentro. Todo mundo sabe que a guerra pelo poder é grande e que pouca gente pensa no Flamengo na dentro como em qualquer clube do Brasil. O Vasco, Botafogo e Fluminense estão falidos e nego brigando pra entrar. Inf no Brasil é assim. Nego só visando sua própria vantagem

  • Flamengo no caminho certo e a torcida, torcida não, 30 babacas, vão tumultuar. Pq se isso fizesse diferença, não precisava montar time com jogador qualificado!
    To puto com a desclassificação, mas sou o único que percebo evolução?
    É muito malandro sem ocupação. Vcs acham que isso fará o Flamengo grande? Bando de babacas. Flamengo é maior que vocês. Peçam o Abel de volta. Bando de arrombado!

  • Olha o Peruano, no meio do protesto. Esse cara representa o retrocesso no Flamengo, época em que o clube enviava camiseta e brindes para “seduzir” jogadores vim jogar no Flamengo. Não duvido se esse protesto seja de mentoria dele, que e um adorador do clube do vinho.

  • Tinha que ter tacado ovos. Diego merece uma chuva de ovos. FROUXO, covarde e pipoqueiro.

  • É espantoso a quantidade de abutres infiltrados no meio da massa rubro negra. Esses animais que só reclamam e cospem feito serpentes em cima de qualquer ação do clube. Só sabem vomitar palavras de desaprovações em vez de dar apoio incondicional ao clube ao qual dizem amar. Sou Flamengo e fico puto quando acontecem coisas como a eliminação vergonhosa de quarta feira passada, mas em vez de ficar blasfemando contra o meu time, deixo o amor pelo Mengão falar mais alto e torço com mais paixão. Ir ao aeroporto reclamar que nem piranha e dar piti que nem viado vai ajudar o nosso time em que? Apoie e seja mais que um torcedor modinha, seja mais uma celula que compõe o corpo desse gigantesco ser chamado FLAMENGO.

  • Esses são ARRUACEIROS e não representam o Flamengo. O polícia deveria descer a lenha nesses arrombados. Fui torcedor de geral no maraca e NUNCA protestei dessa forma. Esses caras não são mais FLAMENGO do que eu ou vc.

  • Não foram lá protestar contra o JJ e seu trabalho. Foram lá pedir respeito e mostrar o que é Flamengo.
    Acho válido sim! Esses Jogadores tem que saber o que é Flamengo, falsa raça aqui não se cria. Jogador tem que saber e sentir uma decisão e entrar com facas nos dentes. Não está satisfeito, pede para Sair!

  • Que ridículo esses cara queimam a torcida do Flamengo

  • Bando de desocupados. Esses torcedores marginais definitivamente NÂO me representam. SRN.

  • Ridículo!!! Gente que nao entende de futebol e gosta de confusão!!! Precionar é protestar no estadio, protestar quando necessário!!! O momento não é esse, estamos começando um trabalho que pode dar muito certo!! Mais tem muito boçal sem educação nessa torcida!!!

  • Bando de desocupados.

  • Tô dizendo. Esses “torcedores” do Flamengo são idiotas.
    Eu vi o Corinthians ser eliminado e a torcida dando força, aplaudindo o time pela partida contra o Flamengo.
    Os flamenguistas devem aprender a ser torcedores de verdade.
    Podem até lotar o estádio, mas isso não é definição de torcedor.
    Hipócritas!

  • Slk, so porq foi desclassificado na copa do brasil eles fazem protestos, mds, isso n é torcida, o trabalho do JJ começou agr, dem tempo pro treinador, por isso nenhum estrangeiro vinga aki no BR, pois ha mt’s torcedores q so reclamam, e no caso do diego ribas, so ele n bater mais penaltis, e pronto, pois ja perdeu 3 este ano msm!!!

Comentários não são permitidos.