Conheça Pablo Marí, zagueiro espanhol contratado pelo Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo segue em busca de novas contratações para o segundo semestre desta temporada, e nesta quinta-feira (11), o Rubro-Negro conseguiu anunciar a chegada de mais um atleta: o zagueiro Pablo Marí, espanhol de 25 anos. O jogador foi indicado por Jorge Jesus, chegando para formar dupla ao lado de Rodrigo Caio.

O zagueiro do Manchester City foi emprestado ao Deportivo La Coruña em 2018, e atuou no clube espanhol até o fim da temporada do futebol europeu neste ano. Pelo La Coruña, o jogador participou de 38 jogos, e somou 3.255 minutos em campo. O atleta venceu 14 jogos, empatou 15, e perdeu 9 partidas. O zagueiro marcou dois gols pelo time espanhol, e foi penalizado 11 vezes com cartão amarelo. Pablo acumula 43 desarmes e 78% de aproveitamento.

Pablo Marí acumula passagens pelos times Mallorca, Nàstic, Girona, Manchester City, NAC Breda, e Deportivo La Coruña, último clube onde atuou na segunda divisão da Espanha. Se contratado, o zagueiro de 1,93m é o terceiro jogador espanhol a assinar com o Flamengo, se unindo aos atletas Talladas e José Ufarte.

13 Comentários
  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • O jogador NÃO foi indicado por Jorge Jesus. Dispensado do Deportivo, ele foi oferecido por empresários ao Flamengo.

    Jesus foi consultado e “autorizou” a contratação pela necessidade de um zagueiro que atue pelo lado esquerdo.

    Todos os zagueiros do elenco do Flamengo – incluindo os juniores – são melhores que Pablo Marí.

    Sou torcedor do Deportivo e afirmo, com certeza, que Erazo e César Martins são melhores.

  • Boa sorte pra ele e que seja bem vindo! Aleluia, o Flamengo enfim contratou um zagueiro! Ufa, foi como uma gestação… SRN6

  • Criação de sites e aplicativos para celular