Conselho do Flamengo aprova criação da empresa Fla-Flu para a administração do Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na noite desta quarta-feira (03) a criação da empresa Fla-Flu para gerir o Maracanã de maneira conjunta com o Fluminense. A parceria entre os dois clubes já havia obtido a aprovação dos conselheiros do Fla desde o dia 10 de abril, após a avaliação dos termos de contrato.

A dupla Fla-Flu estará à frente da administração do estádio por seis meses, com o vínculo podendo ser prorrogado para mais 180 dias, totalizando um ano de parceria. O contrato foi assinado em solenidade com o Governo do Estado do Rio de Janeiro no dia 12 de abril, no Salão Nobre do Palácio Guanabara, nas Laranjeiras, Zona Sul da cidade, com a presença dos mandatários Rodolfo Landim e Pedro Abad (até então presidente do Tricolor), além do Governador Wilson Witzel.

O próximo confronto do Flamengo no Maracanã acontece somente no dia 14 de julho, diante do Goiás, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, a equipe comandada por Jorge Jesus enfrenta o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado na próxima quarta (10), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO ZAP: (31)99217-5692.

  • Agora o Flamengo quebra. Os caras faliram a Unimed agora a vítima sera6 o Flamengo.

  • Pelo amor de DEUS, que empresa, o FLAMENGO vai pagar tudo sozinho, o Fluminense não tem dinheiro para pagar água que foi cortada. Pagou Pedro porque FLAMENGO deu em cimavcs vão se ferrar.

  • Será se a parceria com o Flu não foi exigência do governo do Rio

  • Administração do Estádio Documentado é somente Flamengo.. Com o Acordo com Fluminense, é amigável.. Se administrativo for bem, em breve vai ser mas um devedor pra o Mengão.. Que de onde vamos ter bastante fatias em Jogadores da base.. Pq eles não tem dinheiro pra pagar nem mesmo a despesa dos jogos.. Golpe de Mestre Mengão vai dá no Flu.. Já que eles tem uma boa formação na Base..

  • Não tem parceria assinada! O Flamengo é o responsável pelo Maracanã. Tendo um acordo de “amigos” com o Flu. Qualquer problema referente ao estádio, o Governo cobrará do Fla.
    Só acho que o Flamengo deveria usar isso na negociação com o Pedro…ou cede ou não joga no Maracanã! ? Cada um usa as armas que tem! #SRN

  • Não consigo entender essa sociedade. Se o Fluminense não tem dinheiro nem pra pagar os funcionários, como pode arcar com os custos de operação de um estádio tão grande e caro? Ainda mais quando a torcida dele não é suficiente para dar grandes receitas enchendo o estádio.
    Posso estar enganado mas acho que o Flamengo tá perdendo dinheiro nessa parceria aí viu.

  • Elefante branco!!!

    • rapaz o Junior falou algo fundamenta essa parceria com o fluminense pode trazer um grande problema para o flamengo, ja da pra imaginar o flamengo tendo que arcar com todas as dispesas inclusive a do fluminense

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • O flamengo deveria ir ao mercado para conseguir uma parceria com um patrocinador pelo naming rights para gerenciar e ainda faturar um extra. o florminense não está conseguindo pagar nem os funcionários. Como irá arcar com a manutenção de um estádio do porte do maracanã? Fora a torcida, que dificilmente mantém uma média regular de público pagante no estádio! SRN.

    • Flamengo sabe oque esta fazendo!
      Se o flu não conseguir pagar o Maracanã passa a administração só para o
      Flamengo ou seja!
      Estão contando com isso!
      Em breve Flamengo ficará sozinho com o Maracanã!
      Já tem projeto para tirar as cadeiras de trás dos gols e aumentar o número de torcedores no estádio!
      SRN

    • por enquanto 6 meses que PODEM ser renovados por mais 6 e
      pouco tempo pra uma empresa investir em naming right. E nem sei se nesse contrato de concessão provisória a alteração do nome seria possível.
      Até porque o estádio sempre será lembrado com Maracanã, difícil colar outro nome nele.

Comentários não são permitidos.