Conselho do Flamengo vota novo patrocínio para manga da camisa nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está sem patrocínio para as mangas da camisa desde o rompimento de contrato com a Carabao, no final de 2018. Ao que tudo indica, o espaço deverá ser novamente ocupado neste ano, e a Buser Brasil Tecnologia aparece como grande favorita para a estampar a área do uniforme rubro-negro. O Conselho de Administração de clube vota na próxima quinta-feira (25) a aplicação do novo parceiro.

A informação foi divulgada pelo jornalista Pedro Henrique Torre, do canal ESPN. Estima-se que o valor a ser acordado no contrato esteja na faixa de R$ 2,7 milhões a R$ 4,5 milhões, uma vez que quantias acima passam diretamente pela votação no Conselho Deliberativo.

A Buser Brasil Tecnologia é uma startup de fretamento de ônibus que oferece passagens através de um aplicativo de viagem compartilhada. Em caso de aprovação no Conselho, a empresa seria a terceira marca a ser estampada no uniforme rubro-negro. Neste ano, o Flamengo fechou patrocínio com a Multimarcas Consórcios e com o Banco BS2, que ocupa a área mais nobre da camisa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os caras estão reclamando de patrocínio no Mengão? Acho que não entendi direito, cara o Fla só tá onde tá hj por causa das boas adm e os patrocínios que trouxeram. Babaquisse reclamar do montante do patrocínio! É isso aí Mengão cada patrocínio ajudará a fechar as contas e sua empresa será uma das mais vistas no Brasil e no mundo

  • Acabei de me associar. Se queremos nosso Flamengo maior a cada dia , vamos fazer a nossa parte.
    Moro no interior de São Paulo e sempre amei e amarei o nosso Mengão. SRN

  • Tá bom demais, muitos estão com suas camisas em branco e não conseguem 0,1 centavo de patrocínio, no Flamengo ao menos não é assim, inclusive, o Flamengo conseguiu tb um patrocínio máster para o basquete, que outro clube tem isso??? Vcs reclamam de barriga cheia.

  • Vocês que tanto reclama .vá na China e usa seu madarin e consiga um patrocínio master,ou envista seus milhões da sua empresa. Se não tem reclama quando não tem reclama .olhem quantos times da série A sem patrocínio. Vocês vivem no Brasil?ou no mundo da lua?. Srn pra quem ama e apoia o que os dirigentes estão fazendo o Mengão maior.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • SER TORCEDOR E FÁCIL , O DIFÍCIL PRA ALGUNS E TORCER COM A CONSCIÊNCIA DE UM ROMÂNTICO , E NÃO COM A CONSCIÊNCIA DE UM NAZISTA ..

  • Vejo a galera reclamando aqui sobre patrocínio master, galera essa crise que estamos vivendo afetou todos os seguimentos do pais, com a votação reforma as empresas antes na incerteza voltarão ao mercado com tudo e o Flamengo será um dos clubes mais procurados, ali só tem macaco velho na diretoria tenham calma, esse BS2 ai veio pra estancar um pouco e só não virei cliente porque estou desempregado se não já tinha aberto minha conta também, ajudem não reclamem, outra coisa com certeza eles já estão trabalhando pro ano que vem BS2 ir pras costas ou mangas das camisas certeza!!

  • Pessoal parece que não vê a realidade do Brasil.

    Qual empresa quer investir em futebol sabendo que o retorno é incerto? A economia está uma zona a política não consegue falar a mesma língua.

  • É muito fácil falar, vão atrás de patrocínio nesse País,em crise, instabilidade política e tudo mais.

  • Flamengo estes que tá aí ?? Verdadeiro FLAMENGO, É ÉPOCA ZICO, JÚNIOR & CIA. Agora só tem criançada só quer aparecer NADA de futebol.

  • Agora a torcida mais chata do Brasil reclama dos patrocinadores tbm. Vão lá pagar as contas do Flamengo.

  • Eu também concordo que o patrocínio master do Flamengo tem que ser mais pesado bs2 nem encaixou legal no uniforme do mengão, além do valor claro.

  • PELO AMOR DE DEUS TORCIDA… VAMOS DEIXAR O CARA TRABALHAR! NAO VEEM QUE TRABALHOS LONGOS QUE TRAZEM RESULTADOS???? GRÊMIO… CRUZEIRO… RIVER PLATE….
    PELO AMOR DE DEUS! ACORDEM

  • Na minha opinião esses patrocínios com valores baixos só desvalorizam a marca Flamengo. Um time com a visibilidade do Flamengo se sujeitar a estampar uma marca por um valor tão irrisório. Precisamos de um departamento de marketing profissional e mais competente. SEN

  • Temos que arrumar um patrocínio Master a altura do nosso clube. Esse bs2 não condiz com a realidade do Mengão.

Comentários não são permitidos.