Contratação de Gerson deve custar valor semelhante ao que o Flamengo pagou por Vitinho em 2018

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem um dos elencos mais qualificados não só do Brasil, mas sim de todo o continente sul-americano. Ainda assim, a equipe tem carências identificadas e, com a janela de transferências aberta, busca repará-las. Nesse cenário, o meio campista Gerson, da Roma, é um dos atletas que o Rubro-Negro procura. A negociação está em fase intensa, com indícios de que o destino do atleta deve ser a Gávea, e para isso, o Fla vai ter que “abrir os cofres”.

Segundo divulgado pelo jornalista Andersinho Marques,  do veículo italiano Sport Mediaset, a vinda de Gerson para o Flamengo já está fechada. Ainda de acordo com ele, a Roma decidiu vender o meio-campista mediante ao pagamento de cerca de € 10 milhões, valor semelhante ao que o Fla desembolsou em 2018 para tirar Vitinho do CSKA (RUS).

Caso a contratação se concretize por tal valor, será mais uma prova do novo patamar aquisitivo do Rubro-Negro. Vale lembrar que, na época da contratação de Vitinho, o valor pago para repatriar o atacante se tornou o recorde do Fla na compra de um atleta. Em 2019, porém, um montante superior foi investido para a chegada do uruguaio De Arrascaeta ao Mais Querido.

TEMPORADA DE GERSON

Aos 22 anos, Gerson defendeu a Fiorentina na última temporada, por contrato de empréstimo. Nesse período, foram 40 jogos disputados, nos quais ele se destacou principalmente pela versatilidade. Isso porque, ao longo das participações, Gerson atuou como segundo homem de meio campo, além de aparecer aberto pelo lado esquerdo em determinadas ocasiões e, em outras, atuar como meia mais avançado. Apesar de ter sido importante durante o empréstimo, a Roma – que tem contrato com o jogador até junho de 2021 – não pretende utilizá-lo no elenco, o que fortalece a possibilidade de saída.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos

  • Bandeira comprou Vitinho por esse valor e hoje ele é reserva.

  • Boa tarde nação rubro negra, agora sim está dando gosto em ver o nosso mengão contratando jogadores de alto nível, para formarem nosso plantel e um técnico verdadeiramente profissional, com capacidade e conhecimento para levar nosso clube aos caminhos dos títulos tão almejados, isso aqui é flamengo os antis estão pirando!!!

  • A favor dele o início promissor no Fluminense e a idade.
    Só torçamos que não seja uma decepção como está sendo Vitinho, que jamais será vendido pelo valor comprado.

  • Contratação pontual, vai encaixar igual uma luva.
    Vamos ganhar a tudo?????

  • Respeito todos os comentários, mas dizer que com 10 milhões de Euros traria 03 reforços. Quais ! Reforços para este Elenco do Flamengo só acima de 10 milhões cada jogador, se for para fazer experiência, fica com a base. Fato !

  • E muito dinheiro 42.3 milhoes por um jogador desse,acho que nao vale a pena tanto investimento nesse cara nao…

  • Gente o jogador foi vendido por 80 milhões de reais na época que jogava no Fluminense, saio ganhou experiência na Europa é esta preste a voltar pela metade do valor que foi vendido e um ótimo negócio… Torço para que de tudo certo.

  • Eu acho engraçado alguns torcedores se não contrata reclama se contrata reclama que custa caro, se perde reclama que o técnico ou jogadores não prestam. Eu sou flamenguista de coração mas admito a torcida do Palmeiras e do Corinthians que não ficam nesse mimimi ao contrário apoiam o clube.

  • Não sou contra a nenhuma contração ( a não ser a do Neymar que, pars mim, é um mau caráter). Que tragam o Cristiano Ronaldo! Seria o máximo. Porém, espero que, em um país mergulhado em recessão econômica como o nosso, não comprometam a estrutura financeira consistente herdada da gestão anterior.

  • O dinheiro a ser usado com certeza é da venda do Jean Lucas, e o restante é parcelado. O Pará e o Cuellar devem sair em breve também. Quanto ao Cuellar o Flamengo ainda deve levar uns 8 milhões de euros. Ele é jogador colombiano e volante, não tem muito valor de saída da América do Sul. Já a saída do Pará gerará economia de salários.
    Acredito muito na competência e honestidade do Wallin Vasconcelos. Ele pode até não saber nada de futebol(vide gestão como vice presidente da pasta), mas o cara sabe muito de finanças e não aceita dedo na cara.
    Resumo da ópera: estamos bem na parada. Os anti piram.

    SRN

  • Engraçado que aqui no Coluna ou você baba o ovo do Flamengo independente de qualquer coisa ou é xingado. Você não pode ter opinião diferente de ninguém que você é chamado de ante, modinha, nutella. Detalhe que ninguém leu que eu disse que torço muito para que de certo. Aqui ou você concorda com a matéria ou é melhor nem comentar.

  • Se quiser ganhar titulos expressivos tem que investir mesmo . O dinheiro nao vai acabar é só nao roubarem que sempre tera para investir . Infelizmente não da pra ganhar títulos com time fraco . Esse ano vai dar frutos. Pra cima deles Mengão

  • Já vi que qualquer contratação negada fala merda. Sabe porque estão contratando ele na Europa? Porquê aqui (base e futebol sul-americano) não tem. Que invista mesmo para ganhar algo, não dá mais para ficar segurando dinheiro e contando com Rodinei, Pará, Arão e C&A para ganhar título. Que contrate o Gerson e quem puder. Recuperamos o dinheiro em marketing, bilheteria ou futura venda, tendo em vista que só tem 22 anos. SRN!

  • Torcida modinha do Flamengo vai á loucura !
    Queriam quem no lugar dele, o Vidal? Só pagarem a multa e boa sorte ! Conversa fiada nessa coluna, caramba: Olha o nível: ”com essa grana dava pra trazer uns 3 ótimos reforços e acabar com os nossos problemas todos de elenco” …. Quais seriam esses ”reforços” com 10Milhões de Euros em sua opinião PAULO ANDREY VICENTE ?
    Vai uma dica: Diego Pituca, Apodi e Osvaldo

  • O FLAMENGO não está contratando no Gerson do Fluminense,está contratando o Gerson da FIORENTINA a qual se destacou com funções de SEGUNDO VOLANTE para termos uma saída de bola QUALIFICADA então torcida Nutela não cornetem a contratação do Gerson q além de jovem ( com mercado para futuras negociações)teve um água de salsicha q nos comentários falou q com 10 milhões de euros contrataria três bons reforços e resolveria todos os nossos problemas ????ledo engano amigo qualquer pé quebrado da América do sul custa de 20 a 30 milhões de euros….quer exemplo?????Piris da Mota custou 12 milhões de euros….

  • arrascaeta custou uma grana, o JJ e sua comissão de 7 pessoas custam uma nota todo mês, trouxemos rafinha e pablo mari, jogadores caros, vanos trazer gerson do roma pelo valor que foi pago pelo vitinho ou seja outra fortuna, acho bom o conselho delibeativo do clube ficar de olho, lembro bem da época do edmundo santos silva, quando a grana rolou solta, ele gastou o que tinha e o que não tinha e fomos parar no BURACO, foi preciso o BANDEIRA assumir para elevar o clube ao patamar de hoje, cuidado, O MUNDO É UM MOINHO já dizia o poeta e é uma verdade.

  • De boa, pessoal fala muita merda.
    O cara foi regular jogando na Itália, isso mesmo, na Itália.
    Consegue atuar em várias funções, principalmente a de volante, uma carência do elenco.
    Aí vem me falar q dá para contratar um jogador melhor por menos no mercado nacional.
    Me digam quem?
    E não me venham com o argumento do desempenho dele no Fluminense, estamos falando de outro jogador, outro momento.
    SRN.

  • Queima-Queima de dinheiro!!!

  • Torço demais para que de certo, mas sinceramente, com essa grana dava pra trazer uns 3 ótimos reforços e acabar com os nossos problemas todos de elenco.

  • Brincadeira jogador quê têm na base, O Bill é muito talentoso, mais não é nada midiático colocar um jogador da base para jogar, então vamos queimar dinheiro.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.