Contratado pelo Flamengo, destaque da Taça das Favelas revela sonho de conhecer Gabigol

Compartilhe com os amigos

O Gogó da Ema se consagrou campeão da Taça das Favelas nesse sábado (27), após vencer o Patativas nas penalidades máximas por 5 a 4. Nos 90 minutos de partida, as duas equipes balançaram as redes quatro vezes, e encerraram o confronto com o placar de 2 a 2. Por conta das grandes atuações em campo, o principal nome do time campeão e artilheiro do campeonato, Ronald, de 17 anos, foi contratado pelo Flamengo, e iniciará suas atividades pelo clube Rubro-Negro no início de agosto.

Após a conquista do torneio, o novo jogador do Flamengo agradeceu ao clube Rubro-Negro pela oportunidade. Além disto, o atacante do Gogó da Ema revelou que sonha em conhecer os jogadores do time profissional, principalmente o camisa 9, Gabigol.

É uma emoção muito grande, uma coisa bem difícil. Só o pessoal do Gogó sabe o que a gente passa. Passei muito tempo tentando fazer testes, e a Taça das Favelas me ajudou muito. A gente lutou, conseguiu ser campeão e, hoje, eu só tenho a agradecer a Deus e ao Flamengo por essa oportunidade. É um sonho conhecer o Gabigol, ele ama a torcida do Flamengo, tem a cara do Flamengo. Conhecer todos os jogadores seria maravilhoso porque eu só assisti pela televisão, mas querendo estar ali. A gente que joga bola quer fazer as mesmas coisas junto com eles. Mas sempre na torcida e, hoje, de repente, eu posso estar do lado deles.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Show, MENGAO, olhando as bases de outra ótica, indo onde tem que ir ao encontro dos que sonham em ser grande. Esse parece ter sangue nos olhos, vai vencer!! Obrigado, por dar oportunidades em um mundo tão vil. Força e Honra, Ronald. Parabéns!!!

  • Ronald, Fé em Deus acima de tudo, …#Deusébomotempotodo

  • Se acrescentar o “o” no nome tem pra quem puxar craque.

  • Boa Sorte!!

  • Boa sorte jovem Deus abençoe sua caminhada

  • Ótima sorte ao menino Ronald. Humildade e empenho lhe darão uma carreira bem sucedida no esporte.

  • Melhor que um monte ali , esse moleque é ousado , espero que tenha sucesso , pois o Flamengo é isso Favela !!! ♥️♠️♥️♠️♥️♠️♥️

  • Gostei deste garoto desde o primeiro momento, humildade, paixão, sonho, vontade, raça e esperança. É ou não é a cara do FLAMENGO???

  • Parabéns ao Mengo.

Comentários não são permitidos.