De olho no futuro, Flamengo fecha com duas promessas para o Basquete

Compartilhe com os amigos

Campeão de tudo, o FlaBasquete já mira também no futuro para manter a hegemonia. Um mês depois de conquistar o hexacampeonato do NBB, o Orgulho da Nação fechou a contratação de dois jogadores. Pedro Nunes e Matheus Maciel chegam ao Flamengo para a disputa da LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete), que é o campeonato brasileiro sub-21. Os garotos, depois, se juntam ao elenco adulto para a disputa dos campeonatos da temporada 2019/20.

Pedro Nunes é armador e jogou no Joventut Badalona, da Espanha; e na IMG Academy, dos EUA. O jovem faz sua estreia no basquete nacional. Em declaração para o site oficial do Flamengo, Nunes mostrou entender a importância do Rubro-Negro.

“Não poderia estar mais empolgado e lisonjeado de começar minha carreira profissional em um clube como o Flamengo. Espero retribuir na quadra toda a grandiosidade que o time representa para o basquete brasileiro. Que seja uma temporada de muito trabalho e vitórias para a Nação Rubro-Negra”, disse.

Maciel, que é pivô, passou por grandes equipes do Brasil e da Espanha. Depois de defender Barueri, Paulistano e Unicaja-ESP, chega ao Mengão de olho no futuro.

“Gostaria de compartilhar minha felicidade por essa contratação. Agradeço pela confiança que depositaram em mim e prometo dar o meu melhor! Quero poder aprender a cada dia e seguir desenvolvendo por toda a temporada”, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.