De olho no rival: Emelec desembarca no Rio de Janeiro e treina no CT do Fluminense nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Botafogo por 3 a 2 na 12 rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o confronto decisivo contra o Emelec nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília. A partida que acontecerá no Maracanã marcará o segundo jogo das oitavas de final da Taça Libertadores, e terá mais de 60 mil torcedores presentes, de acordo com a última parcial divulgada pelo clube carioca. O adversário da equipe carioca já desembarcou no Rio de Janeiro, e iniciará seus treinamentos nesta segunda-feira (29).

O Emelec divulgou uma foto em sua conta oficial no Twitter, informando que o time equatoriano realizará dois treinamentos, nesta segunda (29), e terça-feira (30), às 17h30, horário de Brasília, no Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, CT que pertence ao Fluminense.

O #Bombillo já está no Brasil. Os treinamentos serão realizados nos dias 29 e 30 de julho às 16h30 no CTPA de @FluminenseFC com acesso à imprensa às 17h30.

A partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores reserva grandes emoções para o torcedor rubro-negro, pois o Flamengo precisa vencer o confronto por 3 a 0 para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e o time carioca perdeu por 2 a 0 para a equipe equatoriana, no Estádio George Capwell, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • O que essa MERDA está fazendo em nossa página?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Seria ótimo ter as voltas do Arrascaeta e Éverton… daria ainda mais qualidade para fazer oq fizemos contra o Goiás, mas desta vez em levar gol, pelo amor!!
    Caso contrário, confiança maior no Rafinha, Gerson e Gabigol!
    Esperando que nosso goleiro não entregue a paçoca novamente e que o BH não erre quase tudo como tem errado desde q voltou da contusão…
    Deveríamos manter o Trauco para mantermos o dinamismo no ataque e nao errarmos tantos passes infantis como erra o Renê…

Comentários não são permitidos.