De saída? Em negociação com o Milan, Léo Duarte não participa de treino neste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA

Nos últimos anos, o Flamengo vem mostrando sua força no mercado. Não só pelas vindas, mas, também, pelas saídas. Negociado por 45 milhões de euros (R$164 milhões na época), o craque e cria da base Vinicius Junior se despediu do rubro-negro e tornou-se a segunda maior venda do futebol nacional – ficando atrás do acordo entre Neymar e Barcelona. Nesta temporada, mais um garoto do Ninho pode estar se despedindo: trata-se de Léo Duarte. O zagueiro de 23 anos interessa ao Milan e sequer treinou junto ao elenco neste sábado (27).

Na última semana, a notícia de que o Milan estaria interessado em Léo Duarte movimentou a Gávea. Segundo informações do portal Globo Esporte, o que separa o jogador do clube são, apenas, os exames médicos e a assinatura de contrato – válido por cinco anos. O negócio foi fechado por 10 milhões de euros, podendo chegar a 11 milhões de acordo com o rendimento do atleta. Se concluído, o defensor irá atuar ao lado de Lucas Paquetá, cria da base vendido na temporada passada.

O Flamengo realizou neste sábado (27) o último treino antes de enfrentar o Botafogo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Léo Duarte, zagueiro titular ao lado de Rodrigo Caio, compareceu ao Ninho, mas não participou da atividade ao lado de seus companheiros e, provavelmente, não estará disponível para o clássico. Nos profissionais desde 2016, o defensor realizou 94 partidas pelo Mais Querido e marcou dois gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa sorte, garoto. Quando estava na base, era comparado a Franco Baresi. Subiu aos profissionais, te pediam no time no lugar de Wallace, “não tinha zagueiro melhor” do que vc no clube, e agora “não serve pro Flamengo”. Vai com Deus e mostre seu futebol junto com o companheiro Paquetá, do mesmo time que ganhou a Copinha de 2016, quando vc ainda era “craque”. Um dia muitos dos que te criticam vão querer que volte só porque o Milan quis vc, assim como aconteceu com Samir, Jorge e outros defenestrados, tidos como “mercenários”, pela sanha destrutiva que os fez sair, e não quererem mais voltar pro clube. Vá, seja muito feliz por lá e pense quinhentas vezes antes de voltar. Confiar em gente bipolar dá nisso.

  • Obg Deus o senhor ouviu minhas orações que pqp o zagueiro ruim Deus que me livre

  • A maioria desse pessoal que comenta aqui não é torcedor do Flamengo. Um monte de crítica descabida do Léo Duarte. Ele não é perfeito mas é jovem, joga numa posição que demanda tempo e experiência. Ainda há muito que melhorar e está indo para uma praça que tem tudo para acrescentar e dar a ele o que precisa para ser um grande jogador defensivo, seja na zaga ou na volância. SRN

  • caramba meu camarada BRUNO.ninguem da base e bom.agora REVER.FAFAEL VAZ.RODOLFO DM.JUAN(O VELHO)MARTINS.MARCELO.GUSTAVO,O PROPRIO RODRIGO CAIO,TODOS SÃO CRAQUES GRANDE NOMES ;RUIM É LEO DUARTE QUE veio de graça

  • O FLA tá contratando muitos VELHOS e lá de fora. Será que por aqui não tem ninguém que possa chegar e entrar LOGO no TIME? Os velhos daqui a pouco se aposentam e aí vai continuar a contrar VELHOS? E a BASE? Não tem VALOR? Sei não…. COMPLICADO!

  • Tomara qui de certo,pra essa lástima sumir do Flamengo.

  • Por favor, me digam que isso não é um sonho…
    Você é um bom menino, a Itália é maravilhosa, você vai gostar. Vai com Deus meu garoto!

  • Segundo o Globoesporte.com já foi vendido e vai assinar por 5 anos com o Milan. Bom zagueiro, mas ainda não alcançou o nível suficiente para ser titular do Flamengo. Agora vamos torcer para que o Marí desempenhe um bom futebol, mesmo assim precisaremos ir atrás de outro zagueiro. Só o Thuler é arriscar demais. SRN

  • Boa sorte Léo Duarte, vai brilhar na Europa onde a torcida da mais valor aos seus jogadores!!!

  • O Flamengo está mais do que certo, é uma boa grana que vai entrar e ademais esse zagueiro anda entregando em várias partidas, não mantem regularidade.

  • O FLAMENGO tem que vender Sim, temos o Rafael Santos e Thuller ainda o Pablo Mari, pelo parece está pronto, um ótimo valor para um zagueiro, obrigado Léo Duarte Boa sorte no Milan, vamos Flamengooo

  • Já entregou o que podia , tchau boa sorte !!

  • Boa sorte a ele

  • o flamengo de hoje PREPARA E DEPOIS VENDE O FUTURO PRA CONSEGUIR COMPRAR O PASSADO, PAGA UM MILHÃO PARA PAOLO GUERRERO E UMA NINHARIA PARA VINICIUS JR E PAQUETÁ, depois vendeu os dois ,, depois foi JEAN LUCAS E AGORA LÉO DUARTE, e traz a nata do futebol mundial RHODOLFO COM 36 ANOS, DIEGO RIBAS COM 34, RAFINHA COM 34 E FELIPE LUIS COM 33, todos já ricos e caminhando pra aposentadoria, o mais bacana é a torcida que bate palmas pra venda do léo querer exigir raça dos velhinhos, que beleza hein amigo.

  • Vende logo esse enganador vende por qualquer dinheiro! Aproveita e manda de brinde o D.Alves e o Arão outras duas enganações!! Coloca o Rodolfo o César e o Pires. Chama o Dorival de volta!

  • O melhor zagueiro do Flamengo nos últimos 8 anos, desde a saída do Ronaldo Angelin ,tivemos só zagueiro pereba .
    RAFAEL VAZ, RODOLFO, REVER, e por aí vai

  • Eu tenho certeza absoluta que enquanto o Dinheiro da multa não entra na conta Bancárias do Flamengo ele tem que está a disposição do Flamengo do Flamengo para os Jogos contra o Botafogo e principalmente na quarta-feira contra o Emelec

  • Isso é ruim demais !!!! Pqp…
    Um dos piores Zagueiros que já vi vestir o manto…
    Trofeu empresário do ano pra quem fez a venda …

  • Graças Deus !!! Vai dar mole lá no Milan !!!

  • Adeus também foi feito pra se dizer, Bye bye so long far well, adeus também foi feito pra se dizer…

  • Boa sorte

Comentários não são permitidos.