Destaque do Flamengo, Bruno Henrique lembra de momentos difíceis na carreira: “Quase me faz parar de jogar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo é apontado como um dos favoritos a ganhar todos os campeonatos que disputa. Muito disso se dá pelos altos investimentos, como na contratação de Bruno Henrique, um dos destaques do Rubro-Negro nesta temporada. O jogador custou cerca de R$ 23 milhões aos cofres do clube, mas tem feito valer o investimento. Porém, nem só de prestígio viveu o atleta do Mais Querido.

Após fazer uma temporada de 2017 acima da média pelo Santos, o ano de 2018 de Bruno Henrique tivera alguns contratempos. O jogador sofreu algumas lesões, dentre elas, uma no olho, que fez ele correr o risco de nunca mais voltar a jogar futebol. Em entrevista ao canal Coluna do Fla, o atacante falou sobre o assunto.

No Wolfsburg, acho que a maior dificuldade foi a língua, né? A língua é muito difícil. Tiveram alguns problemas pessoais também que fizeram eu voltar para o Brasil. Mas, a lesão na vista, no ano passado, foi o momento mais difícil da minha carreira -, disse o jogador, que prosseguiu:

Eu nunca tive uma lesão. Aí quando me lesiono, tenho uma que quase me faz parar de jogar futebol. Mas, graças a Deus hoje estou recuperado, estou bem, e estou conseguindo desempenhar um bom trabalho aqui no Flamengo. O importante é que estou muito feliz -, finalizou.

Bruno Henrique é o jogador que mais participa de gols no Brasil. Isso porque, o atacante atuou em 27 jogos pelo Flamengo, balançou as redes em 13 oportunidades e deu nove assistências. Ao todo, ele teve ligação direta em 22 gols do Rubro-Negro na temporada. O atleta deve estar presente no jogo-treino deste sábado (29), na Gávea – sede social do clube -, às 11h (horário de Brasília), contra o Madureira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ridículo materia antiga está, se não tem novidade não coloca nada porra kkkkk

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.