Dia de Clássico! 32 mil ingressos foram vendidos para Flamengo x Botafogo, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Após a derrota para o Emelec por 2 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Botafogo neste domingo (28), às 16h, horário de Brasília. A partida que marca a 12º rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá no Maracanã, e o time Rubro-Negro espera a presença de sua torcida para apoiar o elenco carioca, após o resultado negativo contra o time equatoriano.

O Flamengo divulgou a última parcial de ingressos nesta sexta-feira (26), e  cerca de 32 mil bilhetes já foram vendidos. Com exceção do setor Norte, os torcedores poderão adquirir entradas para todas as outras localidades, Leste Superior, Leste Inferior, Leste Mais, Oeste Inferior e Maracanã Mais.

O Flamengo ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 21 pontos, e está atrás do segundo lugar Santos que acumula 26 e do líder Palmeiras que também possui a mesma pontuação do Peixe. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho. Neste confronto, a equipe carioca precisa vencer com uma vantagem de três gols no placar para avançar para a próxima fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai desbloquear canal lá na casa do teu pai aquele corno….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.