Diego Alves comenta sobre chegada de Rafinha ao Flamengo: “É um jogador que vai render bastante”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Esta partida marcará a volta do time Rubro-Negro aos gramados após a pausa para a Copa América, e também será a estreia do jogador Rafinha pelo Mais Querido, após ter sido apresentado oficialmente como novo reforço para o elenco no dia 25 de junho. A chegada do lateral-direito ao Flamengo gerou muita expectativa em seus companheiros de equipe, como narrou Diego Alves.

O goleiro Rubro-Negro comentou sobre a satisfação em ter Rafinha no time, e também revelou que os dois jogadores já se conhecem desde a época das categorias de base, em que Diego Alves e o lateral-direito defendiam o Brasil.

— Futebol é engraçado, né. Eu com o Rafinha, eu conheço ele desde o Sub-19, na seleção brasileira. A gente disputou Mundial Sub-20 juntos, Jogos Olímpicos de Pequim também. Então já conheço o Rafinha de muito tempo atrás, e fico feliz, porque são jogadores que tem uma história, né. Muito difícil ter um currículo que o Rafinha tem, pelos títulos que conquistou, pelo time que ele jogou. Então a gente tenta sempre enturmar ele rápido, ele é um cara que não precisa desse período de adaptação, porque é um cara extrovertido, um cara que está sempre dando risada, alegre, e fico feliz de poder estar aqui no Flamengo e estar com ele no clube, porque é um jogador que vai render bastante, é um jogador que a gente vai contar bastante com sua experiência. 

O primeiro desafio de Rafinha pelo Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (10), contra o Athletico Paranaense, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, horário de Brasília, na Arena da Baixada. A estreia de Rafinha no Maracanã será contra o Goiás, neste domingo (14), às 11h, horário de Brasília, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição da tabela do campeonato, e está atrás do Santos, que possui 20 pontos, e do líder Palmeiras, que acumula 25.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai torcer pro Palmeiras então, seu bosta. Colômbia é fraca? Kk tu entende muito de futebol mesmo. Cuéllar é ídolo, porque tem a raça que o time precisa. Se os dois laterais do Palmeiras forem os melhores, o Brasil tá perdido mesmo, quando o Rafinha enfrentar o Palmeiras, tu vai ver se esses bostas de laterais do teu time vai segurar. Sua pepa disfarçada de Popeye, Felipe Luís joga muito, melhor que qualquer lateral esquerdo no Brasil, Rafinha também. Arão é uma lástima, Cuéllar, eterno titular.

  • Esse Msm Papinho,Escutei Quando Estávamos Contratando ” Diego Ribas.”.Ser Passaram 3 Anos,Nenhum Título De Expressão.Jogos Decisivos Nunca Jogar Bem. ( 800.000 mil reais td mês ). Palmeiras tem os 2 Laterais Melhores do Futebol Brasileiro ( Não precisou ir na Europa Não, os caras jogavam aqui msm ) Mengão Enquando manter essa Mentalidade de trazer Jogadores REFUGOS, Vai Só gastar Dinheiro.Rodolfo está ae como outro exemplo.Nâo aprender nunca essa DIRETORIA. Agora Querem Felipe Luis um JOGARDOZINHO meia – boca. Enquando Isso Grêmio e Cruzeiro LEVANTANDO os Principais CAMPEONATOS que Disputamos ( Treinadores lá com sequência de TRABALHO ) e nos mudando de Treinadores Pq Essa Safra de TORCEDORES NUTELLA IMBECIS achsm que entedem de Futebol.Agora Vão Queimar Jorge Jesus pq tirou Cuéllar ( Um Volante que não passar da linha do meio de Campo ) aliás não consegue ser Titular na Seleção Fraquinha Da Colômbia. Aqui no Mengão é Ídolo kkk ( 2 Ídolos Sem Títulos de EXPRESSÃO ” CUÉLLAR É DIEGO RIBAS) Só Aqui Msm Viu. Jorge Jesus Mostrou a esse msm Torcedores Que MÍDIA Co. ELE não ser criar .Leiam o que ele diase sobre Arão. SRN

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.