Diego Alves dá dica a jovens atletas do Flamengo: “Aprendam com Jorge Jesus” 

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está próximo de entrar em campo novamente após o recesso das competições devido à Copa América. Existe grande expectativa em cima do time, por causa de Jorge Jesus. O treinador europeu tem metodologias distintas das que são empregadas no futebol brasileiro. Por isso, Diego Alves revelou que deu uma dica aos jovens atletas do Rubro-Negro.

Diego Alves tem passagens pelo futebol europeu. Por isso, o jogador sabe que o trabalho empregado pelo novo treinador do Flamengo é bastante diferente do que é usual no Brasil. Em entrevista à FlaTV, o goleiro disse ter falado para os companheiros que anseiam um dia atuar na Europa que aprendam com o comandante.

— Eu falo aqui para os jovens, “aprendam”! Eu, com certeza, na idade deles, se tivesse um treinador com a experiência do Jorge, poderia até render muito mais do que rendi na minha carreira. É muito bom ter um treinador com essa característica -, disse o camisa 1 do Flamengo.

Desde que chegou ao Flamengo, em meado de 2017, Diego Alves atuou em 92 partidas. O goleiro jogou por quatro temporadas pelo Almería e outras seis pelo Valência, ambas equipes da Espanha. Ele deve estar em campo na estreia oficial de Jorge Jesus, na próxima quarta-feira (10), contra o Athletico-PR. O confronto, que vai ser disputado na Arena da Baixada, é válido pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil e está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo embate será disputado uma semana depois, no dia 17, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.