Diego Alves passa a limpo dois anos com a camisa do Flamengo: “Grande responsabilidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Diego Alves está prestes a completar dois anos vestindo a camisa do Flamengo. Ainda em busca de um título de expressão pelo clube, o goleiro passou a limpo o longo tempo com o Rubro-Negro e descreveu alguns momentos marcantes que viveu na equipe, em entrevista concedida à Fla TV.

Dois anos passam rápido. Tive diversos momentos bons aqui e de tristeza também, por conta de lesões, mas eu considero positivo. Eu cheguei aqui em um cenário completamente diferente desse que estamos vivendo hoje. Haviam algumas situações que colocavam pressão em determinadas coisas, até mesmo com relação aos goleiros, em não se classificar para a Libertadores… sempre tinha essa pressão ao redor e isso dificultava bastante o trabalho -, destacou o arqueiro, completando em seguida:

Essa pressão segue até conquistarmos o objetivo maior, mas hoje é um cenário completamente diferente. Aprendi em cada momento também. Todos os momentos aqui foram importantes para o meu crescimento no clube. Vivendo diariamente aqui temos mais noção do que representa o Flamengo a nível mundial e a grande responsabilidade que é vestir essa camisa -, concluiu.

Com Diego Alves no gol, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (10), para o embate decisivo com o Athletico Paranaense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado na Arena da Baixada, e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida de volta da fase acontece no dia 17 de julho, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vê se não faz muita merda no gol, “bracinho de T-Rex”. Justifique o gordo salário que recebe, e não mata a Nação do coração. Isso aqui é Flamengo!

  • Por algum momento, achei que tinha sido um fracasso. Dorival Jr contribuiu para essa dúvida. Ainda bem que o Dorival foi embora e o Diego ficou.

  • Quarta recomeça a caminhada. Vamos Mengão, eternamente juntos

Comentários não são permitidos.