Diego analisa resultado e projeta duelo no Maracanã: “Agora é ir com tudo na nossa casa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em jogo eletrizante, Athletico-PR e Flamengo empataram em 1 x 1 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em duelo realizado na noite desta quarta-feira (10), na Arena da Baixada, em Curitiba. A estreia de Jorge Jesus, com a implantação de novas ideias e posicionamentos táticos foi avaliada pelo meia Diego, ainda no gramado:

É claro que nós viemos aqui para vencer, mas devido as circunstâncias, muitas coisas boas aconteceram e nós estamos mais do que vivos para decidir no Maracanã. Era um jogo para iniciar uma nova caminhada e a equipe correspondeu -, respondeu ao repórter Eric Faria, da Rede Globo.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (17), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). E Diego demonstrou plena consciência do longo caminho que o elenco tem a percorrer, porém valorizou o resultado e a oportunidade de decidir a vaga no Rio de Janeiro.

Acredito que, obviamente, temos coisas a melhorar, mas em um campo difícil e enfrentando uma equipe bem organizada, agora é ir com tudo na nossa casa -, finalizou.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até Que Enfim Um Treinador Pra Tirar O Cuéllar. Alguém Tem Que Avisar Ele, Que Volante Pode Passar Da Linha De Meio – Campo.Quando Tirou Ele, Nosso Time Cresceu Muito No Jogo. Gabigol Tem Que Fz Os Gols. Partida Dura Como Essa Na Arena Do Furacão, Apareceu Chances Tem Que Fz.Diego Ribas Menos Um Em Campo. Mais Pra 1 Jogo No Comando Do Jorge Jesus, Foi Bem.Campeonato Brasileiros, Não São Esses Campeonatos RIDÍCULO Que Tem Na Europa. Aqui Campeonatos Tem No Mínimo Uns 5 a 6 Clubes Brigando Por Títulos.Clubes Pequenos Aqui Sempre Pertubam Quando Jogam Na Casa Deles.Pra Quem Criticava AbelâoWilliam Arão Continuar Sendo Titular.Ser Cuéllar Ficar S3m Passar Do Meio de Campo, Vai Pro Banquinho Na Mãos De Seu Mister Jorge Jesus. ” SRN .

  • Vamos ganhar fácil o próximo jogo, o q falta é combinar as jogas certas dentro das regras :
    Regras
    1 athletico é proibido colocar bolas em profundidade nas costas dos laterais até pq quem tá dando cobertura é o Arrascaeta e o Vitinho
    2 fica proibido marcar o Arão de perto se não ele entrega
    3 proibido cruzar na área enquanto o Léo Duarte ainda estiver procurando posicionamento
    4 o goleiro está proibido de sair pra abafar o Gabriel tem q dar espaço pra ele dominar pensar e chutar
    5 caso o treinador resolva tirar o Cuellar e proibido fazer jogadas com mais de 2 toques na bola
    Pronto estipulado essas regras vamos ganhar facil

  • Aqui precisamos amassar e destruir o Atlético… não deixá-lo respirar, treinar finalizações (alô Gabigol e BH), jogadas de ataque para golear e fazer valer o elenco muito mais qualificado…

Comentários não são permitidos.