Diego aponta novas responsabilidades como capitão de Jorge Jesus no Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está finalizando a intertemporada e já pensa no confronto desta quarta-feira (10), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. No entanto, o clube tem passado por uma reformulação nos bastidores, desde a chegada de Jorge Jesus. Um dos mais afetados é Diego Ribas, capitão do Rubro-Negro.

O meio-campista é referência no elenco e um dos jogadores mais renomados do clube. Em entrevista ao site Globoesporte.com, o camisa 10 afirmou que o treinador Jorge Jesus, que colocou Diego como capitão do time, impôs mais responsabilidades não só sobre ele, mas também em cima de outros atletas. Porém, o meia não vê isso como problema.

Sim, ele deu a mim e a alguns outros jogadores a responsabilidade de ser, acima de tudo, uma boa referência e a ajudar a administrar esse lado disciplinar. Deixou claro que o capitão da equipe tem uma responsabilidade a mais do que os outros. Mas nunca tivemos problemas com isso aqui neste grupo. Então, no que ele precisar neste aspecto eu estou pronto para ajudar -, disse o meio-campista.

A partida contra o Athletico será a estreia oficial de Jorge Jesus no Flamengo. O jogo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pelo primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo será no dia 17 deste mês, no Maracanã. Diego Ribas deve iniciar o duelo entre os titulares.

Veja também

  • Tava com Saudades do Meu Mengao

  • Vai mengao

  • 3 anos de Contrato ( 800,000 MIL reais Mensal ) Pra Ter 2 CARIOQUINHA.Realmente Sr.Jorge Jesus, Esse Seu Caminho Começando Mal Viu.Diego Ribas será sempre esse JOGARDOZINHO meia – Bem.FInal do ano,não adiantar reclamar. Amanhã depois do jogo, veremos essa volta desse Meia – boca ao Timr Titular. SRN

Comentários não são permitidos.