Diego continua com dores e pode ficar fora de Flamengo x Goiás

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo foi a Curitiba e saiu da Arena da Baixada com bom resultado. O empate por 1 a 1 com o Athletico no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil significa que qualquer vitória simples em casa garante a vaga na semifinal da competição. De olho na partida de volta, Diego pode ficar de fora do jogo deste fim de semana, contra o Goiás.

O camisa dez sentiu dores musculares na última semana e por isso começou a partida contra o Athletico no banco de reservas. Mesmo poupado da maior parte do jogo, o meia entrou no decorrer da segunda etapa e mostrou limitações físicas.

Após a partida, Diego voltou a reclamar de dores. Assim, a comissão técnica planeja tratamento específico para os próximos dias e o meia deve ficar de fora de alguns treinos do grupo. O camisa dez deve ser preservado do jogo contra o Goiás, no Maracanã, no próximo domingo (14) de olho em uma recuperação plena e na utilização no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

6 Comentários
  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • O povo tudo reclamando da escalação inicial, mas foi o mais sensato a se fazer.
    Rafinha chegou tem pouco tempo, ER7 e Diego não estavam 100%, Trauco chegou a pouco também.

  • Criação de sites e aplicativos para celular