Diego e Everton Ribeiro têm atuações apagadas em eliminação do Flamengo; veja as notas dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após boa atuação no tempo regulamentar, o Flamengo mais uma vez deu adeus à Copa do Brasil ao ser eliminado nas penalidades pelo Athletico-PR, dentro de um lotado Maracanã. Diego e Everton Ribeiro desperdiçaram as suas cobranças, mas também tiveram atuações apagadas na eliminação rubro-negra.

Veja abaixo as avaliações dos jogadores:

Diego Alves – 6,0
Rafinha – 5,0
Rodrigo Caio – 6,0
Léo Duarte – 5,5
Renê – 6,0
Cuéllar – 6,5
Diego – 4,0
Everton Ribeiro 4,5
Arrascaeta – 6,0
Lincoln – 4,0
Gabigol – 6,5

Vitinho – 5,5
Berrío – 5,0
Rodinei – S/N


E aí, Nação? Concorda com as notas dos atletas? Deixe o seu comentário!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego joga nada apenas amarra o jogo o Everton nem entrou em campo um palhaço Diego Ja e de costume perde pênalti quem lembra da final contra o cruzeiro ele foi o unico que perdeu perdeu nao recuou pro goleiro um palhaço

  • PESSOAL VAMOS RACIOCINAR
    EVIDENTE QUE NINGUÉM QUERIA CAIR FORA ONTEM MAIS VEJAMOS/
    TEMOS UM TREINADOR RECÉM CHEGANDO SEM A COPA DO BRASIL TEREMOS MAIS TEMPO PARA TRABALHO ACERTAR O ESQUEMA TÁTICO CORRIGIR DEFEITOS E ALÉM DO MAIS NÃO SE FAZ UM TIME DA NOITE PARA O DIA
    PENSO QUE HORA DE APOIARMOS TODOS SEM EXCEÇÃO CONTINUAR ENCHENDO O MARACA APOIAR TODOS OS JOGADORES PORQUE PENSO QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO
    OLHEM O LIVERPOOL O KLOPP CHEGOU E NÃO GANHOU NADA MAS A TORCIDA E A DIREÇÃO CONTINUOU APOIANDO HJ APÓS A REESTRUTURAÇÃO SÃO OS ATUAIS CAMPEOES DA CHAMPIONS
    SEI QUE E DURO PERDER MAS VAMOS ACREDITAR E ACBAR COM ESTA CULTURA DE MUITOS DE NOSSOS TORCEDORES IR A CAÇA AS BRUXAS
    ABRAÇOS A TODOS E REFLITAM O QUE QUEREMOS PARA NOSSO MENGÃO

  • Quem deu essas notas? Essa pessoa, ou essas pessoas, assistiram qual jogo pra falar asneira assim?

    Todo time jogou bem, excessão de Vitinho que entrou dormindo no jogo…

    Só pq perdeu o pênalti não tira o mérito do jogo… Diego foi o melhor em campo.

  • A substituição correta seria Arão no lugar Diego. Quando 1×0; Dois volantes.

  • Diego bateu muito mal o pênalti,agora no jogo foi o melhor em campo

  • Não. Notas mal avaliadas. Tem que tirar a paixão e dá lugar a razão para uma justa avaliação

  • pessoal nao adianta criticar o rafinha, vem de final de temporada. eu critico a diretoria, trocar de treinador na metade do torneio, o abel ja tinha ajeitado o time, faltava os reforços pontuais, o flamengo jogar nessa formaçao requer tempo e isso nao temos. agora nao adianta chorar, torcer pra nao ser eliminado da libertadores. jj é um excelente treinador, mas seria bom se viesse em dezembro, faria uma pre temporada e nao no meio. o fla sempre jogou na formaço 4 2 3 1 ou seja dois volantes, cuellar ontem tava morto nitidamente morto, quando jogava ele e o arao, ele se destacava por que???? sabia que teria um companheiro pra lhe ajudar. Na europa a maioria joga com um volante só, mas la todos voltam pra marca, ontem lincoln e gabigol duas galinhas mortas, nao acho bom jogador nenhum deles, gabigol é tipico jogador desequilibrado, paga fortuna no salario sendo que dava pra trazer um jogador menos badalado mais que faz mais gol, esta na sua melhor fase no fla, mais nao é um centroavante bom. outro fator o flamengo nao treinar penalty, tempo de zico os caras treinavam, hj nao se faz mais isso, paga 800 mil pro nosso camisa 10 bater daquele jeito, vitinho jogador enganaçao errar o gol, everton ribeiro ate aceita meritos do goleiro.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Não concordo, o Diego foi o melhor do time durante os 90 minutos, mas isso não diminuiu a culpa por bater um pênalti de forma tão bisonha e displicente !!!!

  • Diego foi o melhor do jogo! Vcs são cegos?? Lincoln nota 0, assim como ER! ER é o jogador mais inconstante wue eu já vi..

  • Diego teve uma atuação ruim? Tá de sacanagem né? as jogadas de gols claros que perdemos no primeiro tempo passaram por ele. Agora temo que cobrar do Sr. Arrascaeta que perdeu um gol cara a cara, do Sr. Everton que se escondeu do jogo, do Lincom que eu sempre disse que não era atacante para o Flamengo, enfim, tivemos oportunidades de vencer, perdemos muitos gols, e num mata-mata isso é fatal. A minha reclamação quanto ao Diego foi no pênalti que achei muito ruim a cobrança. Bem como o ER7 e Vitinho, medíocres.

  • Defendi muito ele mas n da maus…jogador que não é nem 40% do que já foi.. Flamengo erra indo buscar jogador em baixa na Europa.. Rafinha levou um caminhão de bola nas costas agora querem.o f Luís.. É Ribeiro tbm nunca repetiu as atuacoes de 2014…flamengo deveria ter trazido o rodriguinho jogadores em alta poraqui..vitinho? 45 milhoes? Cara q jogador ruim esse vitinho..

  • Perfeito comentário sensatez… Temos que focar na libertadores agora… Infelizmente fomos mal nas cobranças de pênaltis… Fica o aprendizado…

  • Devolvam o Linconl para o sub 20 o quanto antes. Não tem a menor condição de jogar no time de cima. Um absurdo! Everton Ribeiro jogar mal é anormal, mas o Diego Pipocar…

  • O único problema do César é com os pés. Ele é infinitamente melhor que Diego Alves no um contra um e muitas outras coisas. Tem muito mais reflexo.

  • Se Diego jogou pior que o Vitinho eu não sei mais o que é futebol. Isso é sensacionalismo, se passa ele era o melhor em campo, nun f…

  • Fora Diego, Everton Ribeiro, Rener, Rondinei,Vitinho. Todos sem compromisso com o Flamengo.

  • Bom é o critério adotado p dá notas. Arrascaeta jogou 13 minutos apenas e foi a segunda melhor nota. Kkkkkkkkkkk

  • A equipe tem feito uma “linha burra”, que vem dando errado. Em todos os jogos, leva bola pelas costas. No lance do gol, isto aconteceu.
    É a jogada mais antiga que se conhece. O que está acontecendo? A defesa é muito ingenua?

  • #volta abelao!!pau no cu sem ky dessa torcida de merda do flamengo…vcs tiraram o velho que era o cara das decisões seus lixos travestidos de torcedores!!!

  • Nesses dias eu cansei de falar nas bolas nas costas dos laterais. Uma desatenção e veio o empate, justamente nas costas do Rafinha. E pênalti é loteria, o emocional conta muito, e já estávamos meio abalados por jogar sem BH e Arrascaeta, que fizeram muita falta, e com o gol de empate. O jogo estava complicado, ou fazia logo o segundo gol pra fechar o caixão deles, ou tentava segurar a vantagem. Não fizemos nem uma coisa nem outra. Agora, uma coisa é certa: Diego não consegue fazer gol de pênalti, então deve ser descartado das cobranças. Telegrafou a cobrança e o goleiro nem se esforçou pra pegar. JJ ainda terá muito trabalho com essa turma. Agora é focar na Libertadores. Uma boa tb foi o Palmeiras ter sido eliminado. Os “invencíveis”, “o time mais caro das Américas”, o time da CBF, o ” departamento de futebol” da Crefisa, os fodões, tb perdem. Quem sabe tb no Brasileiro eles comecem a perder pontos? Vamos ver, e apoiar bastante o nosso time e o nosso treinador. Cornetar só vai piorar as coisas. O trabalho está só começando. Vamos virar a chave para a Libertadores. Vida que segue.

  • Acrescento ainda o FDP do juiz que resolveu tomar uma brisa e atrasar por 5minutos antes de iniciar a cobrança de penaltis. Isso desestabiliza e esfria o primeiro cobrador. VTNC desalmado FDP

  • Gente só pq o Flamengo foi eliminado de uma competição que precisa desanimar tem mais duas ainda brasileirão e libertadores

  • Nos 90 minutos o Diego foi o “menos pior”. Se esse juiz lixo tivesse amarelado pelo menos 1x em umas das 500 faltas que ele sofreu no primeiro tempo, talvez teria sido melhor. Botar a culpa no Diego pelo penalti horrível que bateu é facil…mas a verdade é que o time inteiro jogou uma bolinha miserável nos 90min. Everton Ribeiro não criou absolutamente nada, escondido. Vitinho sonolento como sempre, exceto, milagrosamente, na jogada do gol. Berrio apenas na correria. Renê jogou aquilo que sabe: trombar com a bola. Lincoln perdido em campo. Arrascaeta me faz sair com 15min de jogo. Cuellar não me faz uma falta na jogada do gol e Rafinha combina de marcar com os olhos. Os penaltis foram as piores cobranças que ja vi na vida, mas querer culpar APENAS Diego é ser um completo imbecil.

  • Todo jogo o Flamengo precisa fazer acima de 2 gols, se quiser ganhar. É certeza absoluta que Diego Alves vai tomar um.
    Quando Gabigol fez, eu sabia que seria 1×1 se não marcasse logo outro.

  • Esse Lincon é muito ruim

  • Durante o jogo o Diego fez uma ótima partida, boa saída de bola…mas quando vi ele ir bater a primeira, parece que já sabia que iria perder.

  • D. Alves Fraco, fraquíssimo…
    Td jogo só vai uma bola no gol e ele aceita, o gol era defensável….
    E outra, o Flamengo deixou de ganhar dinheiro com Lincoln, perdeu dois gols e vai se tornando o novo Adryan.

  • Se Arracaeta não se machuca o jogo teria sido outro, mas adversários pra falta com respeito em nossa casa aí é foda….. Vai ter troco a tudo isso galera… Flamengo até morrer …. Rumo a Liberta e Brasileirão ….

  • Jesus vai ter que ensinar o pessoal a bater pênalti, muito trabalho pela frente. O time jogou bem, mas não vamos tirar o mérito do Sintético que tb jogou bem. Bora mengo é só o começo do trabalho..

  • Em todo jogo o Diego Alves leva gol. Não vejo nenhuma defesa difícil. Toda bola q vai entra! Pra mim não merece mais q 4 na avaliação.

  • Calma, pessoal!
    1. O Athletico tem um time muito entrosado.
    2. O Flamengo perdeu Bruno Henrique e Arrascaeta. Dois jogadores insubstituíveis.
    3. Diego jogou no limite físico e não tínhamos ninguém para substituí-lo. Quando o Gerson estiver pronto, ele será muito mais efetivo fisicamente do que o Diego.
    4. Paciência. Precisamos focar na Libertadores, que é muito mais importante. Vamos apoiar!

  • Diego jogou muito.. pena que errou o penalte..
    Vida que segue.. lamentável.. mas Flamengo até o fim..

  • Diego Alves não mereceu a nota 6,0

Comentários não são permitidos.