Diego fala da possível chegada do amigo Filipe Luís no Flamengo: “É vencedor e sabe muito de bola”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (10), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. No entanto, os olhares de parte da torcida estão voltados para as possíveis contratações. Isso porque, o Rubro-Negro só pode inscrever novos reforços na Copa do Brasil até esta terça (09). Filipe Luís é um dos nomes cobiçados pelos dirigentes cariocas, e Diego Ribas comentou sobre o assunto.

Diego é um dos líderes do atual elenco do Flamengo. O novo treinador Jorge Jesus colocou o meia como capitão do time. Por isso, antes mesmo de falar do seu amigo particular – a dupla atuou junto no Atlético de Madrid, da Espanha -, ele primeiro elogiou os laterais esquerdos que já fazem parte do plantel, como Renê e Miguel Trauco.

Antes de falar dele, gostaria de falar dos que já estão aqui. Às vezes para falar de um, as pessoas diminuem outros. Temos muita qualidade com o Renê e Trauco, jogadores excelentes que têm feito um trabalho maravilhoso até agora -, disse, em entrevista ao Globoesporte.com. Após isso, Diego elogiou o ex-companheiro de Atlético:

O Filipe é um dos maiores amigos que fiz no futebol. Sou fã, admiro muito. Caráter nota 10. Tem pessoas que a história falam por si só. É vencedor e sabe muito de bola. Mas a verdade é que não tem nada certo ainda. Existe a possibilidade. Caso aconteça, sem dúvida que eu ficaria muito feliz. Reforçaria um elenco que tem grandes objetivos -, finalizou.

Filipe Luís tem 33 anos e tem uma proposta do Flamengo em mãos. Após conquistar o título da Copa América, no último domingo (07), o lateral afirmou que daria a resposta nos próximos dias. Com isso, a cúpula rubro-negra aguarda pela definição do jogador, que está livre no mercado, pois seu contrato com o Atlético de Madrid terminou no último dia 30 de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Filipe Luís está parecendo até o Zico Flamengo está se diminuindo perante um jogador bom não é craque e que seria bom vir para o Flamengo só que eu acho que não deveria se sujeitar a tanto mimimi

  • Já era para ele ter se decidido, falou que só depois da copa América, agora quer mais uns dias para se decidir, e muito charme para um jogador de 33 anos. Vamos investir em outras posições, o Flamengo tem um lateral esquerdo vice campeão da copa América, vamos dá mais oportunidade a ele.

  • Boa tarde É claro que Diego e um atreta exemplar o mesmo com ser humano,
    Mas dentro de campo tem alguns detalhes nele que impede de ser o grande jogador, tipo prende a bola no meio, isso mata o contra ataques, outras não tem calma pra finalizar ao Gool outras perde bola na defesa isso da ataque pro adversário, o Diego tem pecado muito nesses erros, mas ainda assim eu acho que ele tem vaga no Time, só tem que alguém da diretoria cobrar dele esses erros.

  • O que me deixa insatisfeito é a maneira como Filipe Luís vem conduzindo a negociação: como se o Flamengo fosse o último time do mundo e “esnobando” nosso rubro-negro…! Isso chega a ser menosprezo! É ruim aguentar isso, aliás, eu nem vejo “toda essa bola” nele.

  • Odair você torce por qual time pois tenho certeza que você não é torcedor do Flamengo, para falar as merda que você falou com relação ao Diego, com todo o meu respeito não leve a mal mais você exagerou contra o grande Diego.

  • VENDA MUITO , GANHE DINHEIRO e seja um VENCEDOR. Comecei do zero, sem nada, hoje tenho minha CASA PRÓPRIA , meu carro, meu negócio próprio,( Gráfica ). Conheçam um pouco mais da minha história, assistam meus vídeos no YouTube. Se inscrevam em meu canal, toque no sino para receber notificações dos próximos vídeos. Dê seu comentário. Compartilhe com seus amigos, algum amigo seu pode está precisando de motivação. Vamos juntos somar na vida de alguém .FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM E A VIDA SE ENCARREGA DO RESULTADO. Lá no YouTube vcs me acharão como Cida Prudêncio. É esse meu perfil lá.

  • Gente , não entendo vcs, sei q tds tem direito ter suas opiniões, mas faça-me um favor, falar de Diego Ribas, o cara da sangue, joga muito.
    Pessoas sem noção, criticam sem fundamento…seu trabalho é sério, e seu caráter digno de respeito…me representa, e tbm ao Flamengo..vc sempre foi de suma importância, e sua relevância ética, me faz dizer, muito obrigado irmão!!

  • Torço pela contratação do Gerson.
    Ainda não é um jogador pronto, mas virá para ser titular, pondo definitivamente Diego lero em devido lugar: o banco de reservas.
    Assim ele será o que já deveria ser há muito tempo: uma boa opção de jogo.
    Principalmente quando o time estiver vencendo.

  • Sou seu fã cara . Sabe conduzir qualquer assunto ,homem de uma personalidade de um caráter . Hoje em dia que o ser humano estar suberbo querendo diminuir o caráter de alguém . MT boa entrevista

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.