Diego lamenta eliminação: “Foi uma decepção total não ter classificado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em noite pouco inspirada, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (17), e está fora das semifinais da Copa do Brasil. Com o empate no tempo normal – mesmo resultado do jogo em Curitiba – o duelo foi para os pênaltis e o time paranaense venceu por 3 a 1, desperdiçando apenas uma cobrança, enquanto pelo Rubro-Negro apenas Cuéllar marcou. Diego, Vitinho e Everton Ribeiro desperdiçaram suas chances. Na saída do campo, o camisa 10 do time falou sobre a partida:

O impacto com certeza ele vai existir, mas tem que saber lidar com ele. Temos muita coisa pela frente na temporada. É assimilar, foi uma decepção total não ter classificado, mas nós temos que seguir lutando -, lamentou ao repórter Eric Faria, do portal ‘globoesporte.com’.

Com o resultado, o Flamengo continua em duas frentes com possibilidade de títulos na atual temporada. Além da Libertadores da América, a equipe tem pela frente o Campeonato Brasileiro, competição pela qual já tem compromisso no próximo domingo (21), contra o Corinthians, às 16h, em São Paulo, pela décima primeira rodada do torneio.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E uma vergonha esse Diego , tá na hora de sair ou se aposentar , nem a minha vó cobraria um pênalti dessa forma , nao adianta discurso bonito quero ver futebol com resultado , pede pra sair

  • Chega desse jogardorzinho fuleiro. #Fora Diego pipoqueiro

  • Diego que bater tudo, para, chega já deu. Acaba o jogo e vem ele com aquela eloquência toda, Diego, entenda o torcedor do Flamengo não aceita mais suas desculpas.

  • Diego ganhando o salário que ganha acostumado ao fracasso é simples dá uma entrevista assim queria que estivesse em meu lugar seu fdp, ganhando salário minimo e acordando as 05:00 para trabalhar seu maldito

  • Diego e vitinho e lincoln trez a menos no time sabia que nao ia ganhar tava o time enganando com algumas jogadinhas nao é culpa do treinador e sim dos jogadores que sao facos e caros muito dinheiro e pouca competencia coidos dos torcedores que foram no estadio acho que mereciam o dinheiro do ingresso de volta

  • Essa praga tinha q ter ido embora junto com e Abel q pediu a permanecia dele, tomar no cú

  • Ja deu pra esse cidadao ai toda vez que precisou dele decepcionou vai caçar outro time pra fazer vergonha nao adianta fazer gol de bicicleta contra time pequeno e recuar a bola pro goleiro nas decisoes vaza meu filho vai pro santos

  • BH e Arrascaeta fizeram muita falta. O ataque não funcionou com Lincoln e Gabigol, que nunca jogaram juntos, e perdemos a lucidez do Arrascaeta. E Berrío de centroavante fica por conta ainda da falta de um avançado mais experiente. Lincoln ainda precisa amadurecer para assumir o posto. Foi uma tentativa de JJ, que infelizmente não deu certo. E, mais uma vez, a jogadinha nas costas dos laterais, e justo na de Rafinha. Cansei de lembrar isso a semana inteira, mas tínhamos que levar um gol assim. Paciência. Diego deve ser descartado das cobranças de pênalti. Já é a segunda vez que ficamos pelo caminho por ele ter desaprendido de bater penalidades. Já deu. Chega. Agora é apoiar o time e o nosso treinador, para tentarmos a Libertadores. Cornetar só vai piorar a situação.

  • CD A SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. ( DIEGO RIBAS É ÍDOLOS DE VCS KKKKKKK ) CULPADO ERA ABELÂO / PARÁ / ARÃO NENHUM ESTAVAM EM CAMPO. ENTÃO PERDERMOS PQ KKK.VCS SÃO UNS IMBECIS. SRN ( MINHA DIRETORIA DE IMBECIS MANO MENEZES E RENATO GAÚCHO ESTÃO AH 3 ANOS NOS CLUBES GANHANDO TÍTULOS) NÃO É TROCANDO TREINADORES QUE SEREMOS CAMPEÕES,É SEQUÊNCIA DE TRABALHO DE UM TREINADOR. ( ABELÂO GHOU TDS OS TÍTULOS QUE UM TREINADOR DISPUTAR AQUI NO NOSSO FUTEBOL).APRENDAM ESSA LIÇÃO. ESSA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS DE HOJE ESTÃO ACABANDO COM NOSSO MENGÃO.SRN

  • Chega deu para o Diego jogador muito bom porém não é decisivo e vacila demais em penaltis decisivos…

  • Perder faz parte, mas a displicência na hora da decisão é inadmissível!
    O Diego não pode bater pênaltis se não tem compromisso com os treinamentos. O Zico era gênio e tinha a humildade de treinar mais que todos os outros. Tem que treinar exaustivamente, vocês ganham muito e a carreira é curta, se dediquem ou parem de jogar.

  • Já não bastava esse Diego velho, ainda contratam outro velho… Rafinha, que dá um mole no contra ataque do Atlético. Ainda querem contratar outro velho pra lateral esquerda. Tem que botar esses velhos no banco. Esse português tb não vai longe com essas idéias. No futebol atual não cabe jogar apenas com um volante! Mais uma vez servimos de chacota… que bosta.

  • Isso aqui é Flamengo SRN
    Ponha!!!!!!!!
    Libertadores vem aí
    Chupa recalcados
    Time de rico póooooooo!!!!!!!!
    Gelada ????
    Tô feliz pohha pepa pig foi eliminada
    Amanhã não tem fofox ?????
    Chupa Flavinho ??????

  • diego ribas e diego alves ja deveriam ter vazado do time, com esse dois ai nunca ganharemos um campeonta importante.

  • Mas uma vez o Diego perde um pênalti decisivo, vai perder a vaga pro Gerson.

  • Decepção é a bola na trave e não entrar. O que Diego fez é uma vergonha

  • Primeiro fracasso do português. Mata mata não se joga indo para cima, orientado pela euforia dos torcedores românticos e da mídia especializada em mercadejar ilusões , com a bobagem de que quem faz um tem que continuar em cima para fazer dois, três. No mata mata, quem faz um, passa a jogar no contra-ataque, explorando a necessidade do adversário atacar.

  • Esse time é piada,cheirinho e pipoqueiro,ganha de 6 e cai no na oba,está o salto alto,bando de pipoqueiro,se vcs não tem compromisso com a torcida,respeitem pelo ao menos vcs como pai de família,e outra,Diego para de bater pênalti,ajuda o Flamengo,Mais uma vez caiu na gozação,na comédia,time sem vergonha,pipoqueiro,pipoqueiro,Saudades do Ronaldo Angelim,o magro de aço,não afirmava pra ninguém.

  • Gol foi legal onde amigo, vc está louco, o Flamengo jogou bem mais o gol do Atlético paranaense estava impedido sim. Não é desculpa é fato

  • Timinho milionário , deveria ter vergonha

  • Errar é humano tranquilidade
    Foi péssimo
    Estou chateado
    ??????
    Mais por outro lado
    Nem tudo foi tristeza
    Só de pensar que amanhã vou acordar
    E não vê aqui na página do urubu aqueles repórteres da fofox exaltando as porcas
    ?????
    Já estou muito feliz ?????
    Chupa pepa pig ??????
    Fala fofox
    A vida continua que os erros do passado sirva de lição para o futuro
    Vamos Flamengo
    Porque só ganha quem disputa
    Isso aqui é Flamengo SRN
    Minha maior paixão
    ?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?⚫?
    Chupa pepa pig
    ????????????????????????????????????????????????????????????????
    Chupa fofox ???????????????????????????????????????????????????????????vai falar mau do crl.

  • Muito embora não converteu, mas o primeiro pênalti era p ser o Ribeiro

  • Vsf diego pipoca ribas , vc é um marcio araujo com a 10 enceradeira nem fede nem cheira inutil

  • Chora nenem

  • Nada de impedimento, o gol do genérico foi legal, hoje teve uns jogadores q não jogaram nada, temos q ter um segundo volante de verdade, JJ substituiu mal colocando o Vitinho, deveria ter sido o trauco no meio e assim não tinha perdido o meio, Lincol perdeu dois gols fáceis, e os Penáltis não necessita nem falar, todos viram o aconteceu, parece que estavam num treino.

  • Temos que ter calma por isso as coisas não dão certo no Flamengo calma pessoal muita calma senão botamos tudo a perder um bom trabalho está só começando já vemos um grande futuro pela frente o time está praticando um bom futebol e aí vai jogar ali e o Gerson por isso vamos manter a calma vamos continuar apoiando vamos ganhar títulos sim agora vemos que o trabalho está correto.SRN

  • A vergonha nos pênaltis foi só o fim de um vergonhoso enfrentamento contra o Atlético… Lá foi mal e aqui perdeu qualidade técnica ofensiva não apenas sem BH e Arrascaeta, mas sem o Arão e o Trauco, estes 2 tem muito mais técnica e efetividade ofensiva que Cuellar e Renê…

  • Por isso o Flamengo deve valorizar o Cuellar corre o jogo todo bate o pênalti sem nenhum medo com responsabilidade, aí fica o morto do Diego, Vitinho que tão nem ai pra nós torcedores apaixonados pelo Flamengo, agora sofrendo zuação dos rivais chamando nos de cheirinho.

  • Toma seus lixos, essa foi por 2013.. cadê aquele passeio no maraca??? Cade a grama natural? Hoje vocês perderam para o único time europeu brasileiro! Torcidinha patética essa que vira car pro time assim que to a gol.. Queimadores de tecnico em 1 mês ja vão estar de birrinha com o portuga e pagando a passagem dele de volta pra bacalhaulandia..

  • Como o capitão do time bate um pênalti com tanta displicência? Mostrar que ele realmente não e esse líder.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Com todo respeito, mais o gol do Atlético paranaense estava em claro impedimento e ninguém falou nada

  • Esse jogador sempre com esse discurso furado de decepção,há jogadores fracassados nesse elenco e infelizmente não vejo,nós ganhando título nenhum de expressão.

  • Esse Diego é fraco, o time não jogou bem, deu muitas oportunidades ao genérico, Rafinha tomou a bola nas costas do jogo, vitinho dorme em campo e everton ribeiro apagado, Lincol não tem condições de jogar no Mengão e o JJ substituiu mal colocando o vitinho no lugar do Arascaeta deveria ter sido o trauco

  • com todo o respeito, mais o gol do Atlético paranaense está impedido claramente e estranhamente ninguém falou nada

  • Calma, pessoal!
    1. O Athletico tem um time muito entrosado.
    2. O Flamengo perdeu Bruno Henrique e Arrascaeta. Dois jogadores insubstituíveis.
    3. Diego jogou no limite físico e não tínhamos ninguém para substituí-lo. Quando o Gerson estiver pronto, ele será muito mais efetivo fisicamente do que o Diego.
    4. Não adianta se desesperar. Paciência. Precisamos focar na Libertadores, que é muito mais importante.

  • Diego? Pqp esse cara ! Horrível faz nd o jogo todo e na hora de bater o pênalti é uma merda dessas . Vai pro inferno Fdp!

  • Pelo amor de Deus,ninguém aguenta mais Diego batendo pênalti.
    Para,para,para!!!

  • Não serve para o FLAMENGO

Comentários não são permitidos.