Diego é operado após fratura no tornozelo e desfalca o Flamengo por cerca de 4 meses

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Diego operou o tornozelo esquerdo nesta quinta-feira (25), após sofrer uma fratura em entrada do jogador do Emelec, do Equador, na partida disputada na última quarta-feira (24), pelas oitavas de final da Libertadores da América. Em novo boletim médico divulgado pelo Flamengo, o chefe do departamento médico do clube, Dr. Márcio Tannure, detalhou sobre a gravidade da lesão do meia e estimou um prazo para o retorno aos gramados.

A cirurgia do Diego terminou agora. Como havíamos falado anteriormente, é uma cirurgia complexa, considerada grave, já que ele teve uma fratura de tornozelo. Foi realizado a soltura do ligamento, a fixação da soltura da fíbula e a previsão de alta é amanhã no fim do dia, se tudo tiver bem, ou no sábado pela manhã. A gente espera que amanhã à noite ele consiga dormir em casa. Nos primeiros 15 dias ele ficará em casa, pois não pode pisar ainda, e a partir disso inicia a fisioterapia no CT, sendo que teremos um fisioterapeuta indo na casa dele para estar tratando ele lá. Como é uma lesão grave, o prazo de retorno é no mínimo de 4 meses. Faremos de tudo para acelerar ao máximo, mas é uma lesão que precisa de um prazo maior“, informou o chefe do departamento médico do clube.

Além de Diego, o Flamengo ainda tem no departamento médico os atletas Everton Ribeiro (lesão óssea no pé esquerdo), Arrascaeta (lesão na coxa direita) e Vitinho (lesão no joelho esquerdo). Desfalcado e pressionado por melhores resultados na temporada, a equipe da Gávea enfrenta o Botafogo, no próximo domingo (28), pela 12ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perdemos de uma só vez todos os jogadores que podem pensar o jogo no meio de campo. Que azar! Tirando o Gerson que é o único tecnicamente diferente o time agora é correria e força física.

  • Nada de conformismo, já cheguei a ver Valter minhoca, Carlos Eduardo e outros envergando o Manto. Diego faz parte de um processo transitório, quando chegou ao Flamengo o time deu Salto de qualidade, hoje estamos em um patamar bem acima e isso faz parte do futebol obviamente seu ciclo esta chegando ao fim com talvez os 6 primeiros meses de 2020 de contrato renovado. Normal.

  • A renovação do capitão gel foi um dos maiores erros dessa nova gestão. Jogador tecnicamente decadente, enrolador com a bola, sinônimo de derrota e caro. Apos sua plena recuperação tem que seguir seu caminho. Já deu no Flamengo.

  • Rápido restabelecimento. E porta da rua.

  • A torcida que fica com esse papo de merda de “respeitar o ser humano” tem que ser humilhada e ficar no cheirinho para sempre. Esse bambi de cabelinho arrumado nunca vai representar meu Flamengo. Que esse bastardo não jogue nunca mais. Cansei de ser feito de otário. Gastar uma fortuna indo no estádio para ficar com cara de merda enquanto esses viadinhos sem raça ganham uma fortuna. Tem otário para tudo no mundo inclusive para apoiar esse merda.

  • Por essas e outras que o Brasil ta essa bosta.
    Pessoas que comemoram mais a desgraça alheia que seus méritos,se é que essas pessoas tem algum mérito na vida.

  • Estamos com vc capitão, volta logo craque.

  • Boa recuperação, Capitão.

  • MELHORAS DIEGO. O que FALTA AGORA é colocar o PIADISTA PORTUGUÊS no avião de volta, AMÉM!

  • Diego!
    Excelente jogador de futebol,grande consciência profissional
    Fabrício Carpinejar,meus cumprimentos pelo artigo.
    Faz justiça a um grande atleta que,tenho certeza,haverá de retornar ,o mais breve possível,a vestir o manto

  • Inveja de cheirinho e de jogador morto metrosexual indecisivo ? Leva mal nao ! Sou da epoca em q o Flamengo jogou 5 finais de brasileiro e ganhou todas ! Nao dessa epoca do bulling q vc sofre de time frouxo com jogador indecisivo do cheirinho ate o dia q esse verme so assim saiu do time

  • Melhoras para ele …. É depois pode procurar outro clube seu ciclo acabou no meu MENGAO… Boa sorte

  • Força Diego, que sua recuperação seja rápida, precisamos de você! Caros moderadores, se quiserem manter a seriedade deste site, precisam criar um método para impedir ou bloquear estes babacas que entram aqui e falam um monte de m… se passando por flamenguistas e na verdade estão só para avacalhar… Sugiro a obrigatoriedade de se cadastrar no site como era feito antigamente. SRN

  • Gerson, sua mãe deve ter traído seu pai e vc deve ter sido ridicularizado na rua. Vai caçar sua turma invejoso

  • Diego sempre foi profissional exemplar…No aspecto técnico vejo ele em decadência sim….Mais tem técnica,e quando foi para a reserva foi profissional e não causou problemas até recuperar titularidade…O momento é de olhar para o ser humano e de desejar melhoras…Boa sorte Capitão e volte logo para o seu CLUBE DE REGATAS FLAMENGO

  • Final melancólico para o símbolo de um time fracassado. Que tempos melhores cheguem para o nosso time!

  • Vai tomar no cu Gerson filho de uma puta

  • Triste fim de carreira pro jogador simbolo do time milionario incapaz de ganhar algo decente e de relevancia nos anos de maiores investimentos da historia ! Unico time da história do planeta terra capaz de investir milhoes pra nada!!!
    Tomara q o jogador q chegar pra substituilo depois desse triste fim de carreira horrivel no Flamengo chegue com mais vontade e mais decisivo do tamanho do antigo Flamengo nao tao milionario mas que era capaz de ganhar títulos de expressão

Comentários não são permitidos.