Diego publica foto ao lado de Filipe Luis e comemora: “Mais um sonho realizado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DIEGO RIBAS

No decorrer da última semana, o Flamengo oficializou a contratação do lateral esquerdo Filipe Luís. Após 15 anos no futebol europeu, o defensor decidiu regressar ao Brasil para vestir a camisa do seu clube de coração. A chegada do atleta foi comemorada não só por torcedores, mas também por atletas do Fla, como no caso de Diego Ribas. Amigos desde a época que defenderam o Atlético de Madrid juntos, eles mantinham o contato mesmo com a distância. Agora, se reencontrando no Rubro-Negro, o camisa 10 fez questão de publicar foto ao lado do novo companheiro de equipe.

Na publicação, o meia se referiu ao momento como a realização de um sonho. Além disso, ele destacou o ‘espírito de vencedor’ do novo camisa 16 do Flamengo: “Já que vivemos em busca de realizar nossos sonhos, aí vai mais um realizado. Voltar a jogar com um irmão que o futebol meu deu! É uma honra poder contar com um vencedor como você, seja muito bem vindo meu mano!”, escreveu Diego.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Aos 33 anos, Filipe assinou contrato com o Flamengo até o fim de 2021. Apesar de o vínculo ser de apenas duas temporadas e meia, o atleta garante que pretende passar “muito tempo” no clube, como declarou em sua coletiva de apresentação. O lateral já está regularizado e pode atuar no Brasileirão. No entanto, para a partida deste domingo (28), contra o Botafogo, ainda não foi relacionado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • concordo plenamente contigo @Francisco

  • Será que os caras que escrevem estas grosserias têm família?
    Sinto vergonha de o conceito de a instituição Flamengo ser representada por caras que nao pensam que o atleta nao tem família.
    Reclamar é uma coisa ofender e xingar é outra.
    Ninguém pode dizer que o Diego não se mata em campo, com 34 fazendo uma função que exige muito pulmao.
    Queira Deus que vc nunca seja humilhado dessa forma perante seus filhos e esposa.
    Manera aí galera! Tá demais!

  • EssE DIEGO É UMA PIADA, NE.
    FROUXO
    NUNCA GANHOU PORRA NENHUMA PELO FLAMENGO.
    PELA SACO
    CANCER
    SOME DO FLAMENGO PIPOQUEIRO DE MERDA

  • Sentiu mais um cheirinho esse Diego babaca, com a chegada do Felipe Luís. Esse sim é craque… Não vai pro time falar de babaquices, vai trabalhar forte pra conseguir títulos e não cheirinhos. Detesto esse jeque desse Diego. Bom que vai ficar uns meses longe do cheirinho da grama pra aprender

Comentários não são permitidos.