fbpx

Dirigente da Roma confirma negociação com o Flamengo por Gerson

A janela de transferências foi aberta na segunda-feira (01), e com isso, as negociações entre os clubes se aprofundaram. O Flamengo segue em busca de novos reforços para as posições da lateral, junto com Rafinha, que foi apresentado oficialmente no dia 25 de junho, e para a zaga. Entretanto, a atenção dos dirigentes rubro-negros esteve focada na negociação com o jogador Gerson, da Roma, que está emprestado a Fiorentina.

Bruno Spindel e Marcos Braz se reuniram com o meia e com o pai do jogador, que o representa, no domingo (30), para intensificar as tratativas do jogador com o Mais Querido. Apesar do interesse manifestado pelas duas partes, a Roma, clube pelo qual o atleta pertence, ainda estaria analisando as ofertas tanto do Flamengo, quanto de outros clubes. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o dirigente do clube italiano confirmou que o Flamengo está interessado, entretanto, o valor da proposta não foi revelado.

Acabei de falar com Gianluca Petrachi, dirigente da Roma, sobre o interesse do Flamengo em Gerson. Gianluca confirmou que há tratativa, disse que conversa com Bruno Spindel, diretor de futebol do Rubro-Negro, mas não quis falar sobre valores da negociação.

42 Comentários

  • Acho que o Flamengo vai fechar a contratação. Mais um jogador indolente e desligado para o time. Já pensou, Arrascaeta, Arão, Vitinho e Gerson? Todo mundo dormindo em campo.

        • O Diego não é melhor que o Arrascaeta…..é muuuuuuuito melhor!!!
          Não torço pra jogador amigão,torço pro Flamengo!Inventaram esse uruguaio e ele não joga nada.Problema que tem grife e a torcida vai na onda!

      • Concordo! Arrascaeta não é jogador de 90 milhões de reais. Essa diretoria do Flamengo é completamente inconsequente!

      • Como sempre o Flamengo não organiza um time para competições de alto nível … Sempre vai modificando ao decorrer dos campeonatos fazendo com que fica sem entrosamento…. Cadê jogadores com raça? Parece que ganhar um jogo classico ficam satisfeitos …. Tem que ter cobranças severas … A maior torcida do Brasil não merece ficar tanto tempo sem título expressivo …. Vamos Mengão… LEVANTAR POEIRA

    • Concordo com vc. Até o momento não entendi esse amor repentino pelo Gerson. Nao joga e ainda é lento..

      Gostaria de perguntar: se o JJ joga no 4-1-3-2, onde se encaixa o 2º volante?

      • Na prática o jogador do meio que faz essa linha de 3 tem funções defensivas SEM A BOLA. Ele recompõe, vem buscar o jogo e com a bola torna-se o primeiro homem de criação, liberando assim os extremos (Éverton Ribeiro e De Arrascaeta) para encostarem nos atacantes (Bruno Henrique e Gabriel). Na Europa isso é comum, recuam-se meias para jogar como 2º volante. Se o JJ pediu o Gerson é porque ele não viu fôlego no Willian Arão ou Diego para ir e voltar toda hora.

    • JOGA NADA IRMÃO ESSE GERSON …OUTRO COME DORME..SÓ FLAMENGO MESMO QUE VAI ATRAS DESSE CARAS INÚTEIS..FAZ CONTRATO DE 4 ANOS CARA GANHANDO 600 MIL PRA FICA SENTADO NO BANCO E FICANDO RICO AS CUSTAS DO CLUBE ..TANTO JOGADOR MELHOR E MAIS BARATO QUE ESSE ÁGUA DE SALSICHA AI ..E GOSTAR DE GASTAR DINHEIRO

  • O Flamengo é o único time que tem dinheiro e gasta mal. Pqp! O cara joga 4 temporadas na Itália em 2 times diferentes e não consegue render em nenhum. Esse cara vai servir pra que no Flamengo que é um time de pressão?

  • Tem torcedor ou diz, que é torcedor do Flamengo, que só pensa negativo. Contratação de bons jogadores envolve muito dinheiro e o FLAMENGO e os dirigentes não pra fazerem besteira. Entenda torcedor negativo!

  • É verdade, PQP, não sei quem foi o LOUCO, que pagou 90 milhões pelo devagaresta, antes o FLAMENGO não tinha dinheiro e não sabia gastar, agora, tem dinheiro, porém, continua não sabendo gastar…

  • A Diretoria anterior não entendia de Futebol mas sim de Economia e conseguiu colicar as finanças no eixo a atual não entende nada de nada e vai colocar o Clube fora dos trilhos . Um aviso se não souber administrar o Dudu acaba.

  • O Bruno Spindel da Era EBM não entende nada de futebol. Está perdido neste turbilhão de contratações e vai terminar contratando mais um “Rômulo” para o Flamengo!

  • Só me faltava essa , quem é Gerson ?
    Mais um pra jogar dinheiro fora , vai atrás do Luan do Palmeiras , Gabriel do Atlético mineiro, jemerson do Mónaco.
    Esses 3 se encaixam perfeitamente no mengão

  • Esse programas ESPN; FOX Sport etc deveriam serem exterminados e ficar apenas a transmissão dos jogos. Muita baboseira no ar. Como é fácil ganhar dinheiro nesse País. Alguns comentaristas se acham mais que o Papa. Ouvir no rádio é melhor ao menos não v a cara de alguns babacas se achando o rei da cocada.

  • Eita … Duas opções para esses caras negativos que se dizem torcedores do Maior do mundo :
    Desapareçam daqui e voltem para a página de seu timinho !!!

  • Oq precisamos mesmo essa diretoria não traz q é um zagueiro , se é pra gastar tem q trazer oq precisamos !!

  • Eta torcedores que só falam merda. Um pior que o outro. Voces não endente nada de futebol.

  • Não vejo essas coisas toda nesse Gerson, só acho que essa diretória já fez contatos com uns 10 zagueiros quanto pensamos agora vem o cara já foi pra outro time.

  • Pela bola que o Felipe jogou na Copa America, só defendendo e acanhado, tocando horizontal, se fosse o Fla abortaria a negociação. É caro e de salário alto. Compraria o , que está emprestado ao Santos pelo Mônaco, salário de R$ 900 mil, que o Fla rejeitou inicialmente e o moleque está arrebentando no Santos fazendo a meia esquerda e a lateral. Só poderia jogar o Brasileiro em 2020 porque já fez as 6 partidas as demais competições pode jogar em 2019, deixava os bostas do René e Trauco acabarem o ano.

  • Esquece esse cara. Vai atrás de outro jogador oq esse já deixou claro que não vem. Ou se vier vai ser oq ninguém quer mais ele. A Europa

  • Criação de sites e aplicativos para celular