Dirigentes do Flamengo, Bap e Cacau Cotta são recepcionados pelo Barcelona de Guayaquil no Equador

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER

O Flamengo, já em solo equatoriano, treinou na tarde desta terça-feira (23) no estádio do Barcelona Sporting Club, rival do Emelec, visando a partida desta quarta-feira (24), pela Libertadores da América. Durante as atividades, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, vice-presidente de Relações Externas, e Cacau Cotta, diretor de Relações Externas, foram recepcionados por dirigentes do clube local, e trocaram gentilezas, além de camisas dos dois times.

No twitter, o Rubro-Negro registrou o momento:No Estádio do Barcelona, dirigentes do Flamengo foram recebidos por José Francisco Cevallos, presidente do Barcelona de Guayaquil, e Jorge Albornoz, presidente da comissão de futebol do clube.” Confira: 

FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER

Emelec e Flamengo duelam na noite desta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio George Capwell, em Guayaquil, Equador, em embate válido pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. O jogo de volta está marcado para o Maracanã, na outra quarta-feira (31).

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tanto o Emelec como o Barcelona de Guayaquil possuem dois belos estádios personalizados com as cores dos clubes. Uma atmosfera muito legal. Um dia chegamos lá.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.