Durante encontro de torcedores, ex-jogadores do Flamengo demonstram confiança na classificação

Compartilhe com os amigos

Após a vitória no clássico contra o Botafogo por 3 a 2 no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo contra o Emelec, nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília. A segunda partida das oitavas de final da Taça Libertadores acontecerá no Maracanã, e o time Rubro-Negro poderá contar com a casa cheia e o apoio de mais de 60 mil rubro-negros que comparecerão ao jogo decisivo. Além disto, ex-jogadores e artistas demonstraram confiança na classificação do Mais Querido, no 5º encontro anual da Falange.

Durante o encontro organizado pela torcida Falange Rubro-Negra, nesta segunda-feira (29), na sede do Flamengo, ex-jogadores, dirigentes, torcedores e artistas, demonstraram seu apoio ao Mais Querido para o confronto contra o Emelec. Os ídolos do Flamengo, Junior e Petvokic, respectivamente, falaram sobre a partida decisiva do Rubro-Negro, e externaram a confiança na equipe para garantir a classificação para a próxima fase da Taça Libertadores.

— A gente está aqui em um dia legal, com um astral bom, com uma energia positiva pelo que aconteceu ontem, e pelo que vai acontecer principalmente na quarta-feira. 

O Vasco era o maior rival, era o favorito, tínhamos que ganhar por dois gols de diferença, não era fácil. Vivíamos época muito difícil em todos os sentidos do Flamengo. Única crise que não faltou foi das arquibancadas. O pulmão das arquibancadas… Essa fé não faltou! Aquele jogo e aquelas circunstâncias mostraram que o flamenguista precisa ter fé até o final, mesmo que falte cinco minutos e que precise fazer dois gols. Acreditem que o Flamengo tem capacidade pelo apoio de sua torcida. Então, na quarta-feira (30) é difícil, mas não é impossível. Se vier o apoio das arquibancadas, como vinha na minha época, acho que esses garotos vão fazer de tudo para conseguir resultado positivo. Vamos acreditar até o final para passar para próxima fase da Libertadores.

 

 

Na partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa coluna virou espaço pra anúncios de PUTAS e ESTELIONATÁRIOS , pqp !!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Junior e petkovic nao deveriam nem pisar em qualquer evento de torcedor, os dois achincalham a imagem do clube todos os dias em programas da Globo, deixaram de ser meus idolos .

  • Se a torcida apoiar vai ser 4×0 p o Mengão

Comentários não são permitidos.