É hoje! Flamengo beach soccer estreia na Clubs Challenge Cup contra o Libertad

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

As categorias sub-17, sub-20 e feminina do Flamengo beach soccer deram show na Taça Rio. Agora é a vez do time principal voltar a campo, e será por uma competição internacional: a Clubs Challenge Cup. O torneio será iniciado nesta sexta-feira (12), com duração até domingo (14). Na estreia, o Rubro-Negro encara o Libertad, do Paraguai.

O Flamengo será o único representante brasileiro na competição, que também contará com Club Atletico Rosario Central (ARG), Club Cerro Porteño (PAR) e Club Libertad (PAR). A competição terá duelos diretos entre todos os envolvidos. Mesmo reconhecendo a qualidade dos adversários, o Fla projeta resultado expressivo no torneio

– As expectativas são as melhores. Estamos vindo de bons resultados no primeiro semestre. Nosso grupo é forte, com empenho, e continuamos o trabalho integrando os jovens do sub-20 ao nosso estilo de jogo. Temos uma equipe forte e concentrada que sabe as qualidades que possui e sabe como coloca-las em prática durante as partidas. Os adversários possuem jogadores de seleção argentina e paraguaia, mas queremos o título para nos consolidarmos no cenário nacional -, foi o que disse o treinador Rodrigo Fernandes, que comanda o Fla em busca do título.

A partida contra o Libertad terá início às 16h15 desta sexta-feira (12), na arena montada no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, com entrada gratuita para o público. A partida também contará com transmissão ao vivo feita pelo MyCujoo TV.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.