É hora de decisão! Juan publica mensagem de apoio ao elenco do Flamengo contra o Emelec

Compartilhe com os amigos

Hoje é dia de Flamengo na Libertadores. É dia de recordar o gol do Rondinelli, do Pet, do Elias e vários outros que entraram para a história pintados de vermelho e preto. Hoje, também é dia de apoio incondicional – de quem já foi, é e sempre será rubro-negro. Ídolo eterno, o zagueiro Juan sabe da importância do grito e aproveitou a oportunidade para deixar sua mensagem pessoal.

O grito e o apoio da Nação rubro-negra aliados à qualidade e determinação desse grupo de jogadores. Não há objetivo que não possa ser alcançado com essa combinação. Ela será fundamental hoje contra o Emelec, na busca da classificação na Libertadores“.

A torcida vibrou com os nomes de Arrascaeta e Everton Ribeiro entre os relacionados e vive a expectativa de vê-los em campo – o Flamengo sofre com sete desfalques no geral. Para avançar às quartas de final da Libertadores, o Rubro-Negro precisa vencer o clube equatoriano por três gols de diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • porra esse João Paulo,ama desbloquear,meu irmão vá desbloquear a casa da moeda porra,fk aí atrasando nossas idéias vai tomar no cú vai.

  • João Paulo vai tomar no seu cu com essa porra de desbloqueio de canais porra !!! seu arrombado !! Filho da puta !!!! VSF

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.