É hora de Libertadores! 55 mil ingressos foram vendidos para a ‘decisão’ entre Flamengo e Emelec

Compartilhe com os amigos

Foto: Chico Freire

O Flamengo abre os portões do Maracanã para receber o Emelec, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Após ser derrotado por 2 a 0 no Equador, o Rubro-Negro contará com a ajuda da Nação para reverter o placar e sair com a classificação. Sabendo de sua importância, a torcida correspondeu e comercializou, até o momento, 55 mil ingressos para o duelo.

O Maracanã foi palco de quatro dos cinco maiores públicos do futebol nacional. Pela Libertadores, o recorde foi na derrota para o Peñarol, por 1 a 0, na fase de grupos da competição – foram 61.576 pagantes. O Flamengo possui outros dois recordes pelo torneio – na goleada contra o San José e contra a LDU.

Para avançar às quartas de final da Libertadores, o Flamengo precisa vencer o Emelec por três gols de diferença. Se o placar da ida se repetir, o resultado será decidido nos pênaltis. O Rubro-Negro corre contra o tempo para recuperar jogadores que estão no departamento médico – Diego Ribas e Vitinho passaram por cirurgia na última semana e estão confirmados entre os desfalques. A decisão está prevista para a próxima quarta-feira (31), às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já está na hora da torcida inventar uma música motivacional para o time, uma música diferente que demonstre garra, mas que não vire piada depois.

  • Boa noite , vamos respeitar o cara , ( Diego Ribas ) o cara estava jogando com o manto sagrado , e sofreu uma fratura séria com o manto sagrado , vamos respeitar a história do jogador , a família do jogador, vamos deseja uma boa recuperação pra ele através das redes sociais ,, saudações rubro negra pra todos ,,

  • Bom era o Abel, que fazia um treino de uma hora,esses caras ganham fortuna tem que trabalhar 2 turnos.O JJ chegou agora,será que não tem o direito de trabalhar.

  • Vamos NAÇÃO vamos apoiar o Flamengo da para se classificar vamos apoiar até o juiz apitar nós sempre crescemos quando precisamos vencer….

  • Eles treinam como se fossem uns gaviões, pitbull , touros e tds da comissão tecnica ficam admirados mas qnd vai para o jogo que vale: parecem umas galinhas covardes, Esses jogadores tem que aprender o que é o Flamengo porra!!!
    Aí a culpa é do técnico. Esses nutellas do caralho só pegam no pé do técnico, e essas moças que entram em campo? SRN.

  • é público e notório que o maior problema hj do FLA não são nem as contusões e sim o pastelão, enganador, comediante JJ, claro que foi equívoco a sua contratação, dá tempo para recuperar, o tempo perdido, agir rápido, 30 dias já mostrou o que eis, um PIADISTA PORTUGUÊS, um verdadeiro professor PARDAL

  • Voltar a mostrar na preleção filme pra esses jogadores oque é ser torcedor do flamengo igual em 2009!! E nao ficar brincando com bola e jogar ping pong . Mengão é Seriedade..Esse rodnei ta la so pra ficar fazendo comédia unica que ele presta

  • Porra a torcida faz a parte dela. Mas o time entra igual boneca em campo. Sem espírito de libertadores. Espero q o time tire a calçinha e bote cuturno , colete, pinte a cara e vamos pra guerra caralho. Seja homem porra , macho. Cambada de viadinhos medrosos.

  • Mengão tem que ver qual o problema de jogar no maraca lotado ou treme ou gosta de um maracanazo 🙁 pelo amor de Deus!! Mas quarta feira vamos atropelar esse emelec

  • Nós vamos pra cima e vamos ser campeões antes nunca decidimos em casa agora vamos, 6×0 mengão!!!!!!!!!!!!!

  • SEM DIEGO A VITORIA É CERTA
    DIEGO CAGAO, FROUXO E PIPOQUEIRO
    FOI TARDE

Comentários não são permitidos.