Edmundo aponta Miranda como zagueiro “excepcional”, mas rechaça contratação para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo se movimenta para fazer contratações de peso na atual janela de transferências. Em meio a isso, um nome que voltou a ser ventilado foi o do zagueiro Miranda. Apesar de o Rubro-Negro garantir que não tem conversas em aberto para tal contratação, o defensor, que já foi procurado pelo Fla no início do ano, agora parece ter interesse em retornar ao futebol nacional. Em meio a isso, o ex-jogador e comentarista Edmundo analisou a possível contratação, afirmando que o experiente defensor pode não ser uma boa opção para o clube carioca.

Durante edição do programa “Expediente Futebol”, Edmundo analisou os rumores ligando Filipe Luís e Miranda ao Flamengo. Ele fez grandes elogios aos dois atletas. No entanto, focando no zagueiro, ele afirmou que é possível que Léo Duarte seja uma opção melhor, levando em conta o esquema de jogo que Jorge Jesus tem implantado.

– Como são jogadores da seleção brasileira, acho que não precisam passar da avaliação do treinador. Pode ser uma coisa feita direto pela diretoria. Acho excelentes as contratações, embora eu acredite que são dois jogadores com características diferentes das que o Flamengo tem. Hoje o Fla tem o Léo Duarte, que é um zagueiro rápido, que pode ser fundamental para o esquema do Flamengo. Acho o Miranda excepcional, mas quando a Europa não quer mais, nem sempre o cara chega aqui e consegue render bem –, analisou Edmundo.

Aos 34 anos, Miranda ainda tem um ano de contrato com a Inter de Milão. Por lá, o jogador se tornou reserva após o crescimento do esloveno Milan Skriniar, que tem apenas 24 anos. A condição de suplente incomoda o atleta brasileiro, o que pode propiciar sua saída do clube. Na última temporada, ele participou de exatos 20 jogos, menor quantidade que ele realiza em um ano desde 2007. No Brasil, ele atuou por Coritiba e São Paulo, antes de partir para fazer sucesso no Velho Continente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • São contratação sem objetivo são jogadores velhos do vem para ganhar um caminhão de dinheiro.

  • Tem que rir desse idiota,está no ostracismo, então vem falar do Flamengo,sabe de porra nenhuma

  • Não tem capacidade NEM PARA DIRIGIR, Quanto mais ser “”COMENTARISTA ESPORTIVO “”……..

    Para dirigir,tem que estar sóbrio …..
    Para ser comentarista,tem que ser imparcial

  • Edmundo tem uma memória tão curta. Acho o Miranda excepcional, mas quando a Europa não quer mais, nem sempre o cara chega aqui e consegue render bem. Então ele foi assim, ou não?

  • Todo mundo que entra na mira do Flamengo ele corneta. Quando o Flamengo pensou na idéia de trazer o Ramirez disseram que não seria uma boa, que o cara ta velho. Quando surgiu a notícia do Rafinha. Ele falou que o Rafinha e o Pará é a mesma coisa.
    Agora o Miranda não serve pro Flamengo também.

    Quem serve pro Flamengo então Edmundo?
    O Bruno César? O Maxi Lopes? Nem você serviu pro Flamengo!

  • É claro que ainda tem mercado na Europa, jogador de seleção brasileira que apenas perdeu vaga no seu time por opção do treinador… e mesmo se nao tivesse mais, o elenco do Porco que a imprensa enaltece e é uma grande porcaria nao tem nenhum jogador que interessa a Europa, um ou outro é ventilado na China, como o tal esforçado Dudu… kkk

    • elenco do palmeiras é mais fraco que o nosso, time caro com jogadores comum. Tanto é que o Felipãp 7×1 só joga na retranca, ate contra times ridiculos como Botafogo e Vasco. O elenco do Flamengo se não tiver nenhuma contratação já é o melhor do brasil e eu acho que até da América, só falta os jogadores colocar essa ideia na cabeça em vez de ficar com a desculpa que esta entre os mais qualificados.

  • Excelente jogador mais quando abre a boca só sai merda, comentarista tem que ser neutro mesmo q o coração doa, esse bosta só vai contra o Mengão, não sei nem prq damos audiência esse ze ruela. Foi contratado a preço de ouro e a única coisa q fez foi levar soco na cara.

  • O Aninal tem toda razão. Temos que deixar o amor de lado e de forma coerente analisar o que pode ser bom, inclusive a longo prazo. Esse zagueiro é lento, embora experiente, é muito caro. Acho desnecessário, enfim vamos aguardar.

    • Ele tem razão mesmo, concordo com vc o Miranda além de velho e reserva no Inter e na seleção e na zaga precisamos de rapidez coisa que ele não e a muito tempo.

  • Edmundo vc e assassino!!lave essa sua boca imunda e podre pq alem de assassino vc come viado seu vascaíno de merda

  • A custo zero pela contratação vale a pena mas, caso tenha que pagar pelo passe, não vale o investimento. Para pagar pelo passe, e pagar alto, tem que ser jogador abaixo do 26 anos.

  • Esse Edmundo será o eterno bobó da corte, ele trocou a boca com o cu de lugar.

    • Seu animal Edmundo se vc se lembra o zaqueirinho do vascaindo um tal de Brenner ele veio da Europa de uma cadeia lá da Alemanha

  • Obrigado Edmundo Dor de Cotovelo , pra isso bom é Cataflam Gel tá ……mas voltando ao assunto, obrigado por deixar o o Miranda bem puto com voce….assim ele vem de vez pro Mengão para calar sua boca e voce parar de falar merda…..voce calado é um poeta kkkk sigam @leo_bemdireto no instagram

  • Pela lógica de Edmundo ele foi um jogador medíocre, ja que não deu certo na Europa e não rendeu poha alguma por lá!

    • E qdo jogou no Fla nada fez

  • Ganhe dinheiro sem sair de casa pela internet, baixe o navegador CryptoTab navegue pela internet e ganhe dinheiro!!!
    Você pode acessar pelo Pc, celular e tablet!!!
    Crie sua rede e aumente seus ganhos, clique no link abaixo baixe o navegador e comece a ganhar dinheiro agora!!!
    https://get.cryptobrowser.site/12/7412731
    Não perca essa oportunidade de ter uma rende extra!!!
    TOTALMENTE GRÁTIS!!!

  • Então pelo simples fato da Europa não ”querer” mais um jogador significa que o mesmo não tenha mais um bom futebol? Rafinha então veio pra cá porque, sendo que o mesmo recebeu propostas pela Europa….Miranda com certeza acrescentaria muito ao Flamengo em experiência, técnica e no sistema defensivo teríamos um ganho excepcional eu diria. SRN

    • Ele é vascaíno, tá notório a preocupação kkkkkkkk

  • O Flamengo não pode pensar em ter um time mas , sim um plante forte , equilibrado nos aspectos físicos , técnicos pois a temporada tem várias competições em disputa.
    Portanto precisa sim de bons jogadores a disposição.

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

      • Então desbloqueia a xoxota da tua mulher seu arrombado, porque o cu dela ja esta desbloqueado e frouxo.

        • Kkkkkkkkk ai ai, muito engraçado!

      • Vai se lascar…arrrombado…kkkkkk muito engraçado.

Comentários não são permitidos.