“Ele é muito exigente e inteligente”, diz Diego Ribas sobre Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo contratou Jorge Jesus no dia 01 de junho, mas o treinador só teve contato com os jogadores no dia 20 daquele mês. Desde então, o comandante tem chamado a atenção pela forte cobrança e pelos treinamentos intensos. Diego Ribas, que é o atual capitão do técnico, concedeu entrevista ao site Globoesporte.com, e aproveitou para elogiar o “Mister” – como gosta de ser chamado.

A chegada de um novo treinador com uma nova filosofia. Ele é muito exigente, e inteligente também. Nos passa segurança naquilo que está falando. Eu que passei alguns anos na Europa, até que conheço. Mas são sempre novas ideias, sempre aprendemos. Tudo faz parte deste pacote, e nós estamos gostando -, disse.

Jorge Jesus fará sua estreia oficial à frente do Flamengo nesta quarta-feira (10), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A partida, que terá início às 21h30 (horário de Brasília), é válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Diego Ribas deve iniciar o confronto entre os titulares. O meia apontou diferenças do treinador português para os técnicos brasileiros.

Existem várias maneiras de vencer, e ele traz a forma que ele acredita. Acho que ele é um pouco diferente nessa cobrança com autenticidade a todo momento. Isso não é algo muito normal, mas faz parte do futebol e temos que saber lidar -, finalizou o camisa 10 do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contrata logo o Daniel Alvez pra deixar ele revezando posição com o Rafinha. Muitas competições e precisamos de elenco.

  • “Torcedor Zinho” geladeira com o coração cheio do pessimismo é “sofredor” e não “torcedor”, mas, de time sem expressão.

  • Jogador que não aceitá manda embora chega de trocar de técnico pois o problema não é do técnico e sim da indolência do jogador brasileiro.

  • Comprou a ideia até a página 2.
    Se os resultados não vierem, e a cobrança aumentar, os jogadores tiram ele.
    Jogador brasileiro não está acostumado a esse tipo de cobrança exacerbada.
    Pode ser um tiro no pé!

  • JJ, tem sede de vencer e trabalha pra isso.
    Ainda bem que o grupo comprou a ideia, assim torna as coisas mais fáceis.
    Parabéns a Diretoria por ter essa visão.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.