Em apresentação, Filipe Luís revela sonho realizado ao defender o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O lateral-esquerdo, Filipe Luís foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (26), como novo reforço do Flamengo, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Rio de Janeiro. O jogador desembarcou com sua família, e realizou as primeiras avaliações nessa quinta-feira (25), no Centro de Treinamento George Helal.  Após meses de negociações com os dirigentes Rubro-Negros, o jogador foi anunciado no dia 23 de julho.

Durante a apresentação oficial que aconteceu nesta sexta-feira (26), o novo reforço do Flamengo comentou sobre a decisão que tomou ao escolher defender o clube Rubro-Negro, e deixar o futebol europeu.

— Foi uma decisão difícil depois de jogar 15 anos de jogar na Europa e ter ofertas para continuar. Quando o Flamengo liga te balança, hoje minha esposa e meus filhos estão vindo e talvez muita gente não tenham entendido essa decisão. Eles sabem o que significa esse clube e esse sonho. Só foi possível pois o Flamengo quer brigar por tudo e todos os títulos. Venho para anisar, não sou o salvador da pátria mas vou trazer qualidade para o grupo. Com muito trabalho, paciência e com o torcedor do nosso lado vamos conquistar títulos importantes. 

Após 15 anos atuando no futebol europeu, Filipe Luís chega ao Flamengo com titularidade absoluta para ocupar a posição de lateral-esquerdo. Após intensas negociações com os dirigentes Rubro-Negros, o jogador foi anunciado como novo reforço do Mais Querido na terça-feira (23), pela conta oficial do clube no Twitter. O jogador teve seu registro publicado no Boletim Informativo Diário nesta sexta-feira (26), e já pode estrear pelo Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.