Em dia de decisão, Flamengo comemora dois anos da chegada de Diego Alves

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. A partida que marcará o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil define quem avança para a semifinal do campeonato. Com o empate por 1 a 1 no primeiro confronto entre o time Rubro-Negro e o Furacão, na Arena da Baixada, o duelo poderá ser decidido nos pênaltis, e o Mais Querido poderá contar com a grande atuação de Diego Alves, que completou dois anos defendendo o Manto Sagrado.

O Flamengo fez um post em sua conta oficial no Twitter nesta quarta-feira (17), em homenagem ao goleiro Rubro-Negro, pelos dois anos de clube. O jogador assinou contrato com o Mais Querido no dia 17 de julho de 2017, após ter encerrado seu vínculo com o Valencia. O arqueiro defendeu o time espanhol durante oito anos. Além de suas grandes grandes defesas, Diego Alves também se destaca pela liderança que exerce na equipe Rubro-Negra.

Há dois anos, assinava com o Mais Querido e iniciava a caminhada com o Manto Sagrado! Vamos que vamos, meu camisa 1!

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro terá um desfalque no setor de ataque, pois Bruno Henrique teve uma torção no tornozelo e está fora do confronto contra o Furacão. O time que vencer no Estádio Jornalista Mário Filho enfrentará a equipe que apresentar o melhor resultado na partida entre Bahia e Grêmio, na semifinal da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.