Em dia de reestreia, Flamengo fica entre assuntos mais comentados em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O torcedor do Flamengo já não consegue mais esconder a ansiedade para ver novamente o seu time em campo. Sem disputar um jogo oficial desde o dia 12 de junho, o Rubro-Negro volta a campo na noite desta quarta-feira (10), em partida contra o Athletico Paranaense. E através de redes sociais, a Nação aproveita para compartilhar a expectativa para o jogo. Prova disso é que, nesta manhã, a frase “Hoje tem Flamengo” foi uma das mais utilizadas no Twitter em todo o território brasileiro.

REPRODUÇÃO/TWITTER

A espera dos flamenguistas e athleticanos irá perdurar até 21h30 (de Brasília), horário que está marcado para a bola rolar na Arena da Baixada. O pontapé inicial marcará o início das quartas de final da Copa do Brasil para as equipes. O jogo decisivo, que terminará com uma das equipes classificadas para a semifinal, será na próxima quarta-feira (17), tendo o Maracanã como palco.

CONFIRA COMENTÁRIOS DE TORCEDORES DO FLA SOBRE A PARTIDA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fale bem ou fale mal mas fale de mim sempre , clube de regatas do flamengo O SOBERANO ! ?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.