Em enquete, torcedores do Flamengo pedem permanência de Trauco

Compartilhe com os amigos

Se a lateral esquerda já é uma posição considerada carente no elenco rubro-negro, este cenário pode piorar no fim do ano. O contrato do peruano Miguel Trauco, atual reserva da posição, acaba em menos de seis meses – e não há sinais de negociação por renovação.

Na opinião da torcida do Flamengo, porém, a permanência de Trauco é importante. Em enquete no twitter do Coluna do Fla, mais de 4 mil torcedores participaram e o resultado foi esmagador: 85% opinaram dizendo que renovariam com ele.

Trauco chegou ao Flamengo no início de 2016. Com a saída de Jorge, o Mais Querido apostou nele e em Renê como reposições. O peruano logo assumiu a titularidade: com qualidade ofensiva, se firmou no onze inicial. Renê, porém, cresceu de produção em 2018 e mostrou maior segurança na defesa. O brasileiro é titular desde então.

Em 77 aparições, o titular da seleção peruana se notabilizou pelas assistências e cruzamentos milimétricos e marcou quatro gols com o Manto Sagrado. Neste período, ele conquistou dois títulos do Campeonato Carioca, além de ter sido vice-campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renê é tão ruim como dizem que ele foi o melhor do brasileiro do ano passado, a fase dele não está boa, agora esse trauco ai fala sério…vcs estão acompanhando muito o jogo dele do Peru, se o Tite colocar o cebolinha pela esquerda tadinho desse trauco, Lateral é prioridade se bom defensivamente coisa que ele não é pra ser lateral, esse trauco é pior que o Arão a diferença que quando o Arão apoio na frente faz a diferença, o Certo trazer o Guilherme Arana e Dourado do Inter, ai sim estavamos eleito.

  • Ele e melhor que o Renê, e mais fácil um cara que sabe jogar aprender a marcar do que um cabeça de bagre igual ao Renê aprender a apoiar.

    Ele e melhor que Renê e Felipe Luís e ainda e mto mais novo

  • Trauco vai voltar e ser titular.. e renovar por mas 3 anos
    JJ vai ensinar ele marcar..

  • Tem idiota que acha o Renê melhor que Trauco.
    Essas são as mesmas mulas que achavam Marcio Araújo melhor que Cuellar!!!

  • Pra mim nenhum dos dois serve, são laterais fracos, não sabem driblar um marcador

  • Trauco jogaria bem no fla se jogasse como meia, como ele joga na seleção. Lá ele é meia pq tem o yuotun jogando com lateral. Talvez o JJ tenha visto isso e aí das duas uma. ou JJ ensina ele a marca e se posicionar como lateral, ou ele vai brigar pro vaga no meio.

  • TODO MUNDO SABE QUE O TRAUCO É INFINITAMENTE MELHOR QUE O RENÊ COM A BOLA NO PÉ.
    DEVERIAM TREINÁ-LO PARA MARCAR MELHOR, AFINAL DESTRUIR É SEMPRE MAIS FÁCIL QUE CONSTRUIR.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.