Em jogo da Libertadores, o Flamengo supera recorde do Palmeiras em audiência na Globo de São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Emelec na última quarta-feira (24) e acabou sendo derrotado por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida foi transmitida pela Globo São Paulo, sendo essa a primeira do Fla na competição sul-americana a constar na grade da emissora. O sucesso da transmissão foi imediato, chegando a superar clubes da própria capital paulista, como o Palmeiras.

De acordo com ranking divulgado pelo portal Notícias da TV – Uol, o jogo entre Flamengo e Emelec bateu 23,4 pontos de audiência. Entre todas as partidas de futebol transmitidas no ano, apenas o duelo entre São Paulo e Talleres de Córdoba conseguiu número superior, com 25,4. Enquanto isso, o recorde do Palmeiras foi no confronto ante o Junior Barranquilla, pela fase de grupos da Libertadores, no qual registrou 23,2 pontos.

Com o expressivo número, o Flamengo prova mais uma vez a sua força, deixando claro que ela não se restringe apenas o Rio de Janeiro. Vale destacar que, atualmente, o Rubro-Negro é quem mais recebe cotas de TV entre todos os clubes brasileiros, justamente pelo fato de ser quem mais traz público às emissoras. O fator incomoda alguns rivais, que passam longe de apresentarem tanto sucesso nas transmissões, assim como faz o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que o Reinier vingue no profissional. Pois o Lincoln está sendo uma decepção!
    SRN

  • No Mato Grosso a globo tenta enfiar estas barrelagem deste futebol paulista e eles sabem que a maioria somos flamenguista. Eu sou flamenguista e não perco tempo em assistir jogos de outros times nem me pagando. Tem uns falando que torce para times de São Paulo e assistem jogos do MENGÃO, tá de brincadeira, ou é um belo comédia ou papagaio de pirata da Globo. Kkkk desculpas! Vcs dão audiência até em nossas páginas na internet, eu nunca entrei na página de vcs, na verdade na verdade tens uma quedinha pelo MENGÃO. KKK

  • Adianta o q ter a maior audiência , pra pagar um mico desses na frente do maior público, q piada !!!!

  • Minha preocupação não é a audiência e sim quando vamos deixar de sentir o cheirinho!
    Não aguento mais isso!

  • Que comparação mais idiota. Colocar o Flamengo com transmissão única sem nenhum outro jogo sendo transmitido e querem q as pessoas não liguem a tv . Quem ligou em São Paulo não tinha outra opção. A Globo em sua tentativa de ttansformar em grandes seus 2 clubecos mais corruptos do futebol. Corinthians e Flamengo.

  • Minha preocupação não é a audiência e sim quando vamos deixar de sentir o cheirinho!

  • Nós só estavamos assistindo pra dar muita risada, se acalmem

  • Essa comparação besta não tem fundamento, pois o jg do Verdão era fase de grupo sem a importância dos jgs de agora, e com certeza os torcedores dos times Paulistas torciam para o Emelec, ou seja não eram Flamenguistas assistindo!!!!

  • Então deu empate.o Flamengo venceu na audiencia,o Emelec venceu no campo kkkkkkkkkkk

  • Vamos contratar os atletas do UFC e MMA para jogar a Libertadores, já que o jogo é decidido na pancada, A CBF e Flamengo tem que exigir um arbitro rígido na disciplina.

  • A gente supera eles até mesmo dentro do estado deles e querem cota de transmissão igual. AIAI kkkk é para rir

  • A Globo insiste em passar jogos dos times de SP aqui no Paraná, mas não imagina que a torcida do Flamengo é gigante em qualquer lugar do Brasil.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.