Em meio a críticas por eliminação, Cuéllar se destaca como ressalva positiva

Compartilhe com os amigos

Foto: Reprodução

O Flamengo caiu na Copa do Brasil – e a eliminação foi uma bomba. Após apenas empatar com o Athletico no Maracanã, o Mais Querido desperdiçou três pênaltis e ficou de fora da semifinal. Até Diego, que teve boa atuação nos 90 minutos, ficou marcado pela cobrança displicente. A exceção ficou por conta de Gustavo Cuéllar.

Titular durante os 90 minutos, o volante foi o único jogador do Flamengo a acertar sua cobrança de pênalti. Durante a partida, o colombiano também se destacou graças à raça costumeira. Nas penalidades, não deu chance ao goleiro adversário. A cena memorável é justamente do defensor pegando a bola após acertar sua batida e dando toda confiança para o Diego Alves – o torcedor se identificou com a vibração.

A atuação foi uma das poucas elogiadas pela torcida e pela imprensa.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Erro de JJ foi colocar o “”Lento Lincoln”” de inicio ao invés do BERRIO …
    Ficar sem BRUNO HENRIQUE já é prejuízo, Agora colocar Lincoln como substituto é BOLA FORA …..

  • Vamo símbora Flamengo…Ti amo ganhando, tipo amo perdendo…ganhar e perder faz parte de qq jogo…E a vida é um grande jogo. Vamos pra cima do Timao.

  • #DiegoRibasForaDoFla

  • Bando de babá ovos , grandes coisas marcar um golzinho de pênalti !!! Deveria ter marcado mais pra não tomar o gol de empate , isso sim , agora ele se acha pelo feito do gol ?? Não queria sair ? Ir para Europa ?? O pior é que tem um monte de abestado colocando o cara como ídolo !!! Aqui é Flamengo !!!

  • Nossa criticar o time por ter sido eliminado ,sim mas achar que alguém daquele time não teve raça ou procurando culpados ou manchar as apresentações do Diego R. No Mengão #fala sério.
    Todos tentaram alguns se manifesta de jeito diferente…
    Vamos apoiar nosso time ,ter paciência se não diretoria só vai ficar fazendo merda nesse time ….contratando para nos agradar…..eu confio em todos que ai estão,,,,vamos dar voto de confiança e apoialos.

  • Esse sim merece ser o capitão, sempre honrou o manto com sua raça e tem o puro DNA de Rubro-Negro. #CuéllarCapitão

  • Se o Flamengo for jogar com o Emelec com Léo Duarte e Rener. Vamos ser eliminado lá mesmo. Os caras são muitos ruins. Jogadores pra time pequeno da série C.

  • #Cuellarcapitao

  • Têm quê fazer de tudo para o Cuéllar encerrar a carreira no Flamengo, na cobrança de pênalti ele me fez lembrar do Dunga, a raça desse rapaz é impressionante, se ele aceitar ficar no Flamengo depois de tudo isso, vai virar um Andrade no Flamengo.

  • Eliminação é sempre dolorida mas ainda bem que não foi em uma final. Diego não da mais, acho que nem no time B ele tem vaga, chega desses caras que só jogam contra times pequenos.
    Ainda bem que os dias deles como titular estão contados, pois Gerson vai jogar muito ao lado do homem de gelo Cuellar.
    Quero ver essa formação nova o mais rápido possivel.
    D. Alves
    Rafinha, R.Caio, P. Marí, Trauco
    Cuellar
    Gerson
    E.Ribeiro Arrascaeta
    Gabriel B.Henrique

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Temos que fazer uma campanha pra que o DR nunca mais receba e faixa de capitão e que ela seja do Cuellar.

  • Ele tem vontade ok mas fica muito atrás.. hj pra esse esquema o patinho bonito funciona melhor..

  • É duro
    Mais o tempo que perdemos com
    Muryci
    Ze ruela
    Abel Praga
    Essa é a conta que chegou e pagamos com mais um vexame.
    É esperar o trabalho do jj pro ano que vem ganharmos alguma coisa

Comentários não são permitidos.