Em meio a maratona de jogos, Sub-20 do Flamengo volta a golear no Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O mês é decisivo para o futebol profissional do Flamengo, mas o time sub-20 não fica muito atrás. Disputando três competições, a equipe da categoria vive calendário intenso e tem três elencos trabalhando simultaneamente. Mesmo assim, os Garotos do Ninho não deixam a peteca cair e conquistaram mais uma vitória. Depois de golear o Fluminense na segunda-feira (15), o Rubro-Negro venceu a Portuguesa nesta terça-feira (16), por 3 a 0.

Em partida válida pela Taça Rio da categoria, o Rubro-Negro recebeu a Portuguesa na Gávea. Lucas Gabriel abriu o placar aproveitando jogada de escanteio. Marx dobrou a conta em cobrança de pênalti no segundo tempo. A conta foi fechada por Gabriel Pierini, já a poucos minutos do fim da partida.

Os Garotos do Ninho vêm de um empate com o Vitória, pelo Brasileirão, e de duas vitórias por 4 a 1 sobre o Fluminense – uma pela Taça Rio e uma pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é líder em ambas as competições.

O próximo desafio da equipe é na próxima quinta-feira (18), pelo Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Internacional, às 15h, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Disputa todos os titulo e nunca manda quase ninguem da base pro principal .nao acredito que nao tenha na base um atacante ou um lateral esquerdo pra subir

  • Craque o Flamengo faz em casa. Sempre disputando títulos nas categorias de base
    Isso aqui é Flamengo.

  • Conmebol tinha que criar a libertadores sub 20. Para os atletas que ainda não se profissionalizou se acostumar com a rivalidade que a liga exige.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.