Em meio a rumores, Gustavo Cuéllar demonstra gratidão ao Flamengo e declara: “Estou feliz aqui”

Compartilhe com os amigos

Alvo de rumores, desde a pausa para a Copa América, sobre uma possível saída, Gustavo Cuéllar foi o entrevistado da rádio Caracol, da Colômbia. Durante o quadro, o volante rubro-negro respondeu questões sobre o melhor momento da carreira, o carinho por parte da torcida do Flamengo e sobre o interesse em jogar na Europa. Questionado, o camisa oito fez questão de expressar sua felicidade no clube carioca.

Estou bem no Flamengo. Me abriram as portas e hoje vivo um momento muito importante da minha carreira. Estou muito feliz aqui e espero seguir muito tempo no Flamengo – afirmou.

O defensor ainda falou sobre o orgulho que sentiu ao utilizar a faixa de capitão do Rubro-Negro.

Me sinto muito orgulhoso! Principalmente pelo que o Flamengo representa no futebol – destacou.

Recentemente, Cuéllar e seu empresário, Gianfranco Petruzziello, foram alvos de discussões nas redes sociais pela possível saída do volante. O agente revelou, ainda, uma insatisfação do camisa oito.

Cada jogador tem sua forma de externar uma satisfação ou insatisfação de algum momento. Estão dando muita importância diante das inverdades que são ditas e plantadas. É muito simples. Ele está satisfeito no Flamengo e com o Flamengo. Ele quer jogar. É natural – destacou o profissional, ao Lance, sobre o defensor ter se incomodado com a reserva no último jogo contra o Goiás.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Onde está a joia Reidner do sub17, é hora de dar uma oportunidade ao garoto que joga muita bola.Agora um jogador vomo Dirgo, Vitinho Everton perder pênaltis é desleixo, desinteresse, ou incapacidade

  • Vejo simples assim: o maior do mundo joga com
    Rafinha, Rodrigo Caio, Cuellar, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e + 5.

  • Melhor primeiro volante em atividade no hemisfério sul. Simples assim. Esse para mim é titular absoluto. É só ter paciência.

  • O cuellar tem que ser paciente o JJ tá fazendo certo ver o que aconteceu com o Bruno não vai joga hoje o JJ era para ter poupado ele depois do terceiro gol e colocador outro jogador como exemplo o linco eu duvido que ele ia marca pelo menos 1 gol e também da ritmo de jogo para o garoto e talvez o Bruno não ser machucava tem que fazer o rodízio mesmo porque tem muito jogador no elenco que poderia ter jogado no domingo

  • O Flamengo já era para deixa esse Filipe Luiz lá a onde ele está porque ele tá com muita marra porra nem o Ronaldinho gaúcho ficou metendo essa bronca e jogava muito mais e era muito mais famoso proto falei

  • Não veio nenhuma proposta né?

  • Me voy a quedar en flamenco durante mucho tiempo. No creas lo que me dice esta sucia media. Amo a esta nación. Estamos juntos. SRN.

  • Joga muito. Como foi dito, o empresário tá interessado em ganhar uma grana em cima dele. Flamengo deveria dar um bom salário a ele já que comparado a outros, ainda é baixo. Só não achei legal da parte dele não querer cumprimentar a torcida. entendi que estava chateado mas a torcida não tem nada a ver com isso. justamente ela que o carrega no colo.

  • Cuellar tem a raça Rubro Negra, logo Jesus verá o seu valor

  • Barrado pelo Marcio Arujo e barrado pelo Arao improvisado, criaram um monstro que nunca existiu. Mauro Cesar fez escola. Ta desfarçando por q metia o pau no Arão. Pior que vi grande parte da torcida comprsr a ideia. Ele metia o pau no Abel por escalar o Arao , agora ta sendo obrigado a engolir seco o Jeseus barrando o Cuellar por W Arão. Ceuular é um bom reserva sempre achei isso.

  • Isso moleque, fica quieto que já chega a sua vez!

    Nesse time de craques, Jesus vai enxergar sua vaga!

    Foca no teu futebol que vc é bola!

    SRN!

  • Ragnar, você acha mesmo que esses que estavam detonando o Cuéllar são torcedores do Flamengo? São apenas um bando de maria vai com as outras. O verdadeiro Flamenguista apoia e elogia esse grande jogador que já nos deu grandes alegrias e segurou a barra em inúmeros jogos tendo que marcar por ele pelos outros jogadores. Ou será se esqueceram que Cuellar até pouco era o único que mostrava raça e dedicação durante as partidas, se doando em campo? Em relação a jogar na Europa, é normal de todo jogar ter esse sonho. Agora a meu ver, o seu empresário tá tentando coloca-lo em qualquer time de fora só para ganhar uma boa grana em cima sem se preocupar com a imagem do atleta.

  • Tem que fazer o possível pra segurar,jogador de alto nível,dá pra perder não.

  • Não veio proposta né, viu que ficou feio e agora quer limpar a caça.

  • Tem que ficar pianinho msm.Nenhum Clube Europeu Fará Proposta Por Ele Não.Jogador Mediano, Nem Titular Consegue Ser NAQUELA Fraquinha Seleção Colombiana.Problema Que Aqui No Brasil, Qualquer Meia – boca Virar Ídolo.Já Na Europa A Parada É Totalmente Diferente.Sente No Banquinho, Que Lá Seu Lugar.Ser Mostrar Futebol Pra Ser Titular, O Mister Jorge Jesus Lhe Escala. SRN

  • depois de ganhar um mundial, os clubes da champions League. vão se degradiar por Gustavo Cuellar…

  • A culpa por trás dessa discussão toda é do empresário dele que é casado com a repórter do SporTV que entrevistou o Cuellar antes da copa América e a partir daí começaram essas picuinhas
    Tudo interesse $$$. A torcida do Flamengo reconhece no Cuellar um grande jogador que honra o manto sagrado, mas o Flamengo é maior do que qualquer jogador. Como diz nosso treinador JJ” o Flamengo não é um clube, o Flamengo é uma religião”

  • Feliz?? Amigo, deveria estar dando pulos de alegria por fazer parte de um clube muito maior que vc, um dos grande do mundo do futebol e que te fez respeitado. Vc nada era antes do Flamengo e vc não tem padrão Barcelona de qualidade, por isso chegou no ápice… Se liga!

  • Aí tem o sangue do flamengo

  • Concordo plenamente com “Ragnar”, para tanto alvoroço com Felipe Luiz, Trauco saiu-se muito bem no jogo passado, Renê é um ótimo marcador, vamos nos preocupar com nosso ruivo q é a alma desse meio campo, q venha Gerson, tem gente ali q poderá sair tranquilamente, agora deixar cuellar de fora é loucura!!

  • Sabe o que é pior….E pq muitos torcedores aqui tavam detonando cuellar…proibido jogar no Flamengo e ter o sonho de jogar na Europa….ao contrário muitos jogadores de jogam na Europa e até aqui mesmo no Brasil…tem um sonho de joga no meu Mengão….E o que esse cara tava sendo injustiçado pela uma boa parte da torcida mínimi….Não era brincadeira..o pior é que uma boa parte da torcida do Flamengo…só tem opinião depois que assiste a Fox..E outros meio de comunicação de esporte…na verdade muitos comentaristas crava a saída dele do Flamengo…mesmo os diregente do Flamengo dizendo que não tem proposta por ele…o Flamengo tá muito empenhado em trazer Felipe Luiz. Em vez de tá valorizando ….cuellar ,Rener ,e trauco…saudações rubro negra..

  • Fosforito encarna a raça que esta camisa representa, corre por dois, é nosso carregador de piano.. valorizem Gustavo Cuellar…

  • Ainda tem meu respeito. A nação está com você ferrugem. SRN

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.