Em negociação com o Milan, Léo Duarte não é relacionado para partida entre Flamengo e Botafogo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo contra o Botafogo na tarde deste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, para disputar a partida que marca a 12º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Devido aos quatro desfalques por conta de lesões no time Rubro-Negro, o técnico Jorge Jesus selecionou três joias das categorias de base do Mais Querido para integrar o elenco profissional neste clássico, Hugo Moura, Reinier e Vitor Gabriel. Além destes jogadores, a ausência de Léo Duarte na lista de relacionados chamou atenção.

O zagueiro do Flamengo recebeu uma proposta do Milan para atuar no futebol europeu, e manifestou interesse em uma transferência para o clube italiano. As negociações acontecem entre os representantes de Léo Duarte, representantes do Milan e do clube Rubro-Negro. Além do defensor, o Mais Querido não poderá contar com Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho, pois os jogadores estão tratando de lesões.

Após a partida contra o Botafogo, o Flamengo tem outro importante desafio contra o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. A partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores reserva grandes emoções para o torcedor rubro-negro, pois o time carioca precisa vencer o confronto por 3 a 0 para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e o Flamengo perdeu por 2 a 0 para a equipe equatoriana, no Estádio George Capwell, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Começou muito bem mais ultimamente só tem feito merda.
    No futebol é assim mesmo.
    Rodrigo Caio no são Paulo não conseguia acertar uma.
    Veio pro Flamengo e tá fazendo uma grande temporada.

  • Jogadores q prestam pró fla são jogadores em fim de carreira ganhando 1 milhão!

  • Quantas besteiras nossa!???

  • Chamado de Gamarra foi foda, mas não me inclua nessa, e qto a ser chamado de monstro, isso é improvável. Lembra do Samir, que alguns cegos chamavam de Samito? É esse o nível dos jogadores que o clube tem revelado. Tudo jogador mediano e poucos servem para compor elenco: Matheus Savio, Rafinha, Samir, Luis Antonio, Muralha, Negueba, Lucas Silva, Matheus, Adryan, Igor Satori, Thomas, Frauches, Quiroga, Diego Mauricio e tantos outros perebas que o clube revela até hoje. VOLTO A REPETIR, o problema está em quem aprova esses caras na base. Parece que basta ter 10 pulmões que já pode virar jogador. Observem a estatura dos últimos zagueiros Léo Duarte, Thuller, Matheus Dantas. Tudo na faixa de 1,83. Se fosse um clube com critérios, só ficava acima de 1,88 e veloz. Quem não trabalha com a suas pernas também não ficaria, pois isso vc ensina lá no sub 9 ou 10. Eqto o clube não for exigente vamos ter que ver esses perebas em campo.

  • Meu Milan desse jeito não vai ganhar uma championship nunca mais. Com Paquetá, Leo Duarte,Zapata,Suso,só pereba. Pra quem teve Maldini e Baresi na zaga e agora aceita qualquer bosta

  • Só acho que se Léo Duarte fosse ruim, lento, fraquíssimo, ridículo etc. não estaria sendo vendido ao Milan e sim emprestado a uma Ponte Preta ou Goiás da vida. Torcida chata do caralho essa torcida 2 do Flamengo, vcs não me representam, nutelinhas !

  • HOJE estão agradecendo o Milan por ter levado.

    AMANHÃ vão estar criticando a diretoria por ter vendido barato.

    Já vi esse filme, Paquetá, Jorge, Samir e tantos outros…..

    Olhem o que a torcida dos bambis fez com Casemiro e R. Caio e aprendam, parem de queimar o patrimônio do próprio clube.

  • Esse pessoal que tá elogiando o Leo Duarte e criticando a torcida assiste os jogos do flamengo mesmo? Acho que não. Se assistisse saberia que Leo Duarte falhou muito em gols tomados pelo time. Muito! Fora as outras falhas que não resultaram em gols. Foi uma boa venda.

  • A pior coisa que aconteceu ao Flamengo foi a internet!!! A torcida está chata demais, ninguém serve……Vamos passar a apoiar mais e reclamar menos!!! No jogo contra o Atlético PR tinha torcedor fazendo facetime do Maracanã….cantar que é bom pra apoiar o time esses caras não cantam, só pensam em tirar selfie……ninguém tem mais medo de jogar no Maracanã por conta desses modinhas atuais! Quero meu Flamengo de volta…..

  • joão rodrigues você está certissimo, essa torcida NÃO REPRESENTA A TORCIDA DO MENGÃO, moro no Rio e assisti jogos do fla, já vi várias vezes Leo Duarte ser aplaudido pela torcida do maraca no domingo, na segunda abro a coluna e tome de critica no cara, ou seja, O FLAMENGO POSSUI DUAS TORCIDAS DISTINTAS, UMA A QUE VAI AO MARACA A OUTRA AQUELA QUE CRITICA AQUI, fico pensando, ainda bem que a geração de Zico cresceu e jogou naquela época, fosse hoje, duvido que a geração de ouro do flamengo conseguisse superar as criticas desta pseuda torcida.

  • O Milan hj aceita qualquer bagaca,quem foi o Milan dos anos 80 e 90 só tinha craque. Hj é Paquetá, Leo Duarte,Zapata, Suso. Um time que é o segundo maior campeão da championship ,hj não consegue nem liga europa.

  • Parabéns Walker pelo seu comentário. Tenho 52 anos e sou do Maraca das antigas. Hoje tem esse bando de torcedor nuttela que só fala merda.

  • A pressão imediata por resultados sempre existira. Isso existe em qualquer clube de massa, do Boca Juniors ao Real Madrid.

    Dito isso, esse Leo Duarte ja teve amplas oportunidades para mostrar seu futebol. Ninguém foi injusto com ele. Trata-se, contudo, de um zagueiro lento, ruim de jogo aéreo e que falha com muita frequência.

    Essa.venda precisa ser concretizada o mais rápido possível. 11mm de euros por LD é ganhar na loto.

  • Tudo na vida precisa de tempo para se entrosar….até casamento amigos rs.

  • Zagueiro Ridículo, fraco nas jogadas aéreas, fraco no corpo a corpo, não sabe antecipar uma jogada, contra o Guerrero não ganhou uma, contra o anão do Vagner Love não ganhou uma, contra o Emelec não ganhou uma do atacante e ainda por cima entregou os 2 gols.
    Não sei quem do Milan viu futebol nesse Zagueiro horrível, bom para o Flamengo e principalmente para ele que teve a sorte de alguém do Milan viu futebol nesse Zagueiro fraquíssimo.
    Agradeça muito a papai do céu, porque outra dessa não vai aparecer, eu acho que o Milan confundiu ele com o Rodrigo Caio, como um time desse prefere essa carniça ao invés do Rodrigo Caio?

  • Fernando ,vc falou tudo , essa torcida do Flamengo q está lotando estádio não é a mesma de uns tempos atrás, só sabem criticar e vaiar, acham q só lotar o estádio é apoiar ,pelo contrário um estádio com 60 mil pessoas vaiando o time é pior do que ele vazio ,pq só cantam qd tá ganhando ,na hora q toma um gol se calam .os jogadores e técnicos já entram com a faca no pescoço, não dão tempo para o treinador e nem os jogadores adaptarem, essas contratações q foram feitas esse ano já querem ganhe tudo como se não tivesse adversários bons também. É soberba por cima de arrogância ,por isso o Flamengo está sendo o clube mais odiado ,todo mundo quer ganhar para fazer gozação ,em outras épocas o Flamengo era mais respeitado , até o brasileiro de 2009 , até o próprio Corinthians e Grêmio facilitou para o Flamengo ser campeão, hj o torcedor quer resultados da noite para o dia , todo ano é dois ou três técnicos ,por isso q não ganha nada , enquanto não acabar com essa pressão e essa palhaçada de ficar trocando de técnico a cada 5 meses o Flamengo não vai ganhar nada .

  • Exatamente Fernandel. É impressionante a arrogância de algumas pessoas que se dizem torcedores. Nada presta no Flamengo? Que perfil ruim desses pseudos torcedores. As coisas no Flamengo não funcionam direito por causa dessa pressão desenfreada, desse imediatismo alucinado e por ai vai. O cara vai arrebentar lá. Já quiseram de volta o Samir, o Jorge, e por aí vai. Flamengo precisa diagnosticar o erro evidentemente, mas parte da torcida não ajuda. Isso é fato. Precisam de mais humildade. Fato

  • Excelente venda! Jogador fraco, vendido por 46 milhoes! Obrigado Milan!

  • Um gigante europeu vê potencial e se interessa em contratar um zagueiro que, na visão dos “sócios-torcedores” que agora infestam a arena FIFA do RJ e outras arenas FIFA por aí, (não da Torcida do Flamengo), “não serve pro Flamengo”. O companheiro aí em cima disse tudo. Amanhã, como já será do Milan, vai virar craque, “sonho de consumo” dos sócios-torcedores, vão criticar a diretoria por vendê-lo, etc…etc…etc…, a mesma xaropada de sempre. Não admira que todos eles queiram sair rapidamente do Flamengo, por conta dessa bipolaridade irritante e que só causa devastação. Torcida mesmo, a de verdade, a que incentivava o tempo todo, a que cantava mesmo nas derrotas, morreu com o Maracanã antigo. Agora é isso aí que temos, e se depender dos “sócios-torcedores da arena FIFA”, o próximo a sair será Jorge Jesus, e mais uns 8 treinadores que teremos em 2019. Nenhum deles “serve pro Flamengo”. Comecem a pedir a contratação de Messi, Guardiola, Mourinho, CR7, Hazzard, Mbappé, Neymar, Luizito Suárez, Cavani, e metam a porrada em todos eles no primeiro passe errado. No primeiro empate, não tenham pena: matem todos! Nenhum deles serve pro Flamengo mesmo…então não servirão pra mais ninguém.

  • Quando começou era chamado de Gamarra…..
    Viviam pedindo no time principal….
    Agora é chamado de caneludo, grosso, quando sair do flamengo vai voltar ser chamado de monstro de novo.
    Porque só o que é dos outros que tem valor.
    E assim continua a “torcida” do flamengo, a mais chata e contraditória do mundo.

Comentários não são permitidos.