Em negociações avançadas, Léo Duarte deve assinar com o Milan por cinco temporadas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo movimentou a janela de transferências e anunciou a contratação de quatro reforços para o segundo semestre da temporada, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Entretanto, apesar de chegada de novos jogadores, o Mais Querido está próximo de se despedir de Léo Duarte, um dos principais nomes da defesa. Neste momento, o clube Rubro-Negro negocia com o Milan a transferência do zagueiro, e as tratativas entre os dois times pelo atleta estão avançadas.

O desejo do clube italiano é fechar um contrato por cinco temporadas com Léo Duarte, de acordo com o jornalista Venê Casagrande. Para selar o negócio, o Flamengo precisa apenas assinar o termo de cessão. O zagueiro rubro-negro manifestou interesse em sua transferência ao futebol europeu desde que a proposta foi apresentada. Além de não ter participado dos treinamentos desse sábado (27), no Ninho do Urubu, Léo Duarte também não foi relacionado para a partida contra o Botafogo deste domingo (28), no Maracanã.

Léo Duarte deu seus primeiros passos no futebol pelo Desportivo Brasil. O zagueiro chegou ao Flamengo em 2014, para atuar nas categorias de base do clube Rubro-Negro. O atleta foi integrado ao elenco profissional em 2017, e se tornou titular no ano passado, com 49 partidas e dois gols. Nesta temporada, Léo Duarte continua como um dos principais nomes da zaga rubro-negra, mas também disputa a posição com o novo reforço do Mais Querido, Pablo Marí. O jogador de 23 anos possui vínculo de contrato com o Flamengo até dezembro de 2022.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Léo Duarte um ótimo zagueiro, prova disso é que o Milan está levando.

  • Vaza LOGO SEU MERDA
    ZAGUEIRO DE BOSTA

  • Seu maldito!!!pipoca do caralho, rala daqui

  • Flamengo ainda tem chances na libertadores. Lembra do título do Atlético mineiro? Nada está perdido… Srn

  • Temos muitos zagueiro no flamengo que pode ser aproveitado principalmente o thuller um ótimo jogador

Comentários não são permitidos.