Em papo de torcedor, Filipe Luís conta histórias e lembra gol que o marcou: “Gol do Pet”

Compartilhe com os amigos

Foto: João Pedro Granette/Coluna do Fla

Filipe Luís está oficialmente apresentado e liberado para estrear com o Manto Sagrado. A novela foi longa, mas o final foi feliz. Em coletiva de imprensa, o lateral reconheceu a dificuldade em decidir seu destino e revelou que a escolha final foi com o coração.

Foi uma decisão difícil. Entendo o torcedor pela ansiedade de decidir rápido. Minha mensagem para o torcedor é dentro do campo. Se eu passar que estou bem e que vou dar a minha vida por esse clube, eles vão vir do meu lado. Mas quando você joga no clube que ama fica tudo mais fácil. Faço as coisas com o coração e estou muito feliz por estar aqui –, declarou.

Filipe Luís revelou ser flamenguista desde criança. Prova disso? Mostrou entender muito de Flamengo. O lateral contou histórias da sua época torcedor, destacou seus ídolos e revelou que o gol do Pet o marcou.

O cara que mais segui aqui foi o Athirson, era fã do jeito dele de jogar. Muita gente era do Roberto Carlos e eu era fã dele. Até liguei para ele. O que mais me marcou foi o gol do Pet, contra o Vasco. Estava em casa e isso me marcou muito -, relembrou.

A boa notícia é que Filipe Luís já pode estrear contra o Botafogo. Clássico, Maracanã lotado e Campeonato Brasileiro: o cenário perfeito para uma história que, se depender do jogador, vai ser muito vitoriosa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

Comentários não são permitidos.