Em post, Pedro nega desrespeito ao Fluminense e fala de projeto do Flamengo: “Ouvir é uma atitude natural”

Compartilhe com os amigos

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Flamengo apresentou apenas um reforço para seu elenco na parada para a Copa América – o lateral Rafinha -, mas a atuação do Rubro-Negro no mercado tem sido quente. O Mais Querido tem negociado com o Fluminense pela contratação do atacante Pedro, grande revelação do rival. Neste sábado (6), o camisa nove tricolor foi às redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.

Em sua conta no Instagram, Pedro comentou sobre a situação administrativa do Fluminense, negou qualquer desrespeito ao clube e afirmou: “sobre ouvir e querer conhecer qualquer projeto, é uma atitude natural de qualquer profissional”. O atacante, ainda, ressaltou: “Ouvir não quer dizer sair”.

Confira na íntegra o texto:

View this post on Instagram

Tenho seis anos de Fluminense. Sempre defendi com orgulho e respeito a camisa tricolor. Jamais passou pela minha cabeça desrespeitar a instituição e, principalmente, os torcedores que sempre me abraçaram em meus melhores e piores momentos. . Estou ciente do momento financeiro do clube. Das trocas internas. Aproveito e ressalto que em momento algum pensei na possibilidade de uma rescisão unilateral ou qualquer processo jurídico. A educação dada pela minha família, tem como base a gratidão com as pessoas que me ajudaram a construir grandes momentos no Fluminense, clube ao qual sempre serei grato. . Sobre ouvir e querer conhecer qualquer projeto, é uma atitude natural de qualquer profissional. Ouvir não quer dizer sair. Que fique bem claro. . Sigo, mesmo diante de tantas especulações e inverdades ditas sobre a minha pessoa, focado, trabalhando e à disposição do Fluminense para as batalhas que teremos pela frente. ST! . ?: Lucas Merçon

A post shared by Pedro Guilherme (@pedroguilherme) on

Flamengo e Fluminense sentaram para negociações por Pedro, mas não chegaram a acordo. O Rubro-Negro ofereceu mais de 10 milhões de euros, mas a quantia foi abaixo da multa rescisória e o Tricolor não aceitou. O Fla não aumentou a oferta.

Apesar da irritação da torcida tricolor, Mário Bittencourt, mandatário do Flu, chegou a conceder entrevista coletiva onde elogiou a postura do rival na negociação.

– O Flamengo possui relação de cordialidade, até pelas questões envolvendo Maracanã, e nos enviou a proposta pelo Pedro. Esse fato é concreto. Obviamente não vou falar de valores porque o Flamengo nos solicita isso. Nós, de pronto, informamos que para qualquer rival do futebol brasileiro a única possibilidade do atleta sair é pagando a multa integral prevista no contrato e desde que o atleta também queira. E a proposta não chegou nem perto disso. O dirigente do Flamengo me garantiu que nenhuma proposta foi feita diretamente para o atleta, o que seria antiético.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se fosse o XPTO do Fimdomundostão, ou o PTKCT do Timbuktu s oferecer 10 milhões de euros, eles vendiam na hora, pois estão numa miséria de dar dó. Só não vendem pro Flamengo porque, no dia seguinte, ou talvez até no mesmo dia, seriam apedrejados na rua e não sobraria pedra sobre pedra na sede das Laranjeiras, por causa dos faniquitos da tricoletada.

  • Abrão os olhos , o pedro não vale 50 milhões de reais !!!!

  • Será que Pedro Vale essa grana toda.
    Talvez se fosse há 2 anos atrás valeria a pena mas depois da cirurgia fico com pé atrás.

  • Alô nação,quem torce para uma máquina como o flamengo merece uma máquina como relógio invicta e por apenas 399,00 é isso mesmo,aproveite promoção limitada segue o link adquira o seu: http://mon.net.br/eogxq

  • o Flamengo só f0ca em jogador errado.
    Tragam o Renato Augusto ou o Thiago Mais ou o Arangnis.
    ataque tragam o Roger Guedes ou o Diego Costa. lateral esquerdo Mantenham o Trauco, zaga tragam o Pablo.

  • Estao tratando esse queixudo como craque, um cara que ta com os joelhos estourados, só o Hipopotamo Gastao Marcos Braz que faz o Flamengo passar essas vergonhas.

  • acho muito arriscada avinda de pedro tava muito bem antes da lesão agora não sei e muita grana em jogo

  • Com Abel Hernandes de graça, querem ressuscitar as bichas $$$ ! Fala sério!

  • Que Tal Apostar na Lotofácil Para Errar?
    Conheça uma das mais poderosas técnicas já compartilhada para uma loteria brasileira.

    http://mon.net.br/embyt

  • Têm vários centroavantes no mercado e muito mais barato do que Pedro.
    Gilberto do Bahia.
    Potker do Inter.
    É só procurar.
    E falando nisso para que serve o Centro de Inteligência do Fla?

  • Espero que o flamengo consiga atingir seus objetivos

  • Tá bom…. em estoque uma grande quantidade de bala juquinha.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.