Em quinto jogo pelo Flamengo, Jesus utilizará quinta variação no setor ofensivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO 

O técnico Jorge Jesus está no comando do Flamengo há pouco mais de um mês e, desde então, trabalha forte para implantar suas ideias e esquemas de jogo no Rubro-Negro. No entanto, nesse início de trabalho, o treinador tem sofrido com as baixas no setor ofensivo. Não a toa, ele ainda não conseguiu repetir o quarteto de ataque em duas partidas seguidas. Contra o Emelec, nesta quarta-feira (24), ele será obrigado a formular uma nova combinação, diferente das que já utilizou até então.

Na estreia, contra o Athletico Paranense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, ele levou a campo o quarteto com Arrascaeta, Vitinho, Gabigol e Bruno Henrique. Everton Ribeiro, considerado titular, estava se recuperando de lesão e entrou apenas no segundo tempo.

No compromisso seguinte, no qual encarou o Goiás, ele contou com o grupo que considera ideal na frente:  Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Nesse jogo, aliás, foi quando o Fla apresentou melhor rendimento dentre as partidas comandadas por Jorge Jesus.

No jogo de volta ante o Athletico Paranaense, ele não pôde contar com Bruno Henrique, se lesionou contra o Goiás. Sendo assim, ele iniciou a partida com Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Lincoln. Durante esse jogo, Arrascaeta também sentiu problema físico e, posteriormente, teve lesão muscular detectada.

Na partida mais recente, encarando o Corinthians, o treinador se viu sem Everton Ribeiro e Arrascaeta, além de não ter Bruno Henrique 100%. Sendo assim, o quarteto ofensivo do Flamengo foi armado por Gerson, Vitinho, Diego e Gabigol. Durante o jogo, mais uma baixa: o atleta Vitinho sofreu lesão no joelho e deve ficar fora por cerca de três meses.

Sem poder contar com Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho, é certo que Jorge Jesus irá para a quinta combinação no setor ofensivo. O confronto, válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, está marcado para iniciar às 21h30 da quarta (24), no estádio George Capwell, em Guayaquil. A volta, por sua vez, será no dia 31, com direito a arquibancada lotada no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que colocar o time completo no domingo e quarta. Agora é vida ou morte, e os jogadores têm que mostrar raça. Ganham muito bem pra isso!!!

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Jesus precisa de ousar e trabakhar com um Libero. Assim o time pode ser mais ofensivo sem deixar muita brecha na defesa.

  • Vamos ganhar mesmo com os desfalques vamos ganhar 3×0 vamos ganhar

  • Não atoa que o treinador é Jorge Jesus vamos ganhar mesmo com os desfalques vamos 3×0

  • Pra cima deles Mengão
    Temos mais time…

  • Mesmo assim tenho certeza que somos melhor que o Emelec, ano passado ganhamos com um time pior e amanhã tem que garantir logo a vaga com tranquilidade. Não aguento mais sofrer em jogos decisivos!

  • Eu iria de trauco no meio, tem bom passe chuta bem de longe, Cuellar,Diego, trauco, Gerson na frente Gabigol e Bruno Henrique

  • nessa época no Brasil os principais times disputam copa brasil, brasileiro e liberta, joga domingo, descansa segunda, treina leve na terça, joga quarta, descansa quinta, treina pesado sexta, treino leve sábado volta a jogar domingo-resumo, joga 3 vezes na semana e treina apenas uma vez, jogar com apenas um time estoura mais da metade do titulares, isso acontece há mais de 10 anos e parece que ninguém percebeu, é bom se preparar, vamos ficar jogando um bom tempo sem vários titulares, torcer pelos reservas.

  • Olho grande dos adversários façam uma oração quando saírem de casa pedindo muita proteção a Deus aí tudo muda.

  • Muita inveja isso!!
    Tem que benzer

  • Flamengo tem andado em uma maré de má sorte muito chata.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.