Em rede social, Flamengo domina 7 dos 10 assuntos mais comentados no mundo nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Acabou a espera: após quase um mês sem disputar partidas oficiais, o Flamengo encarou o Athletico Paranaense, pelo jogo de ida da fase de quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Dentro das quatro linhas, a partida terminou empatada em 1 a 1. Se em campo a igualdade perdurou, nas redes sociais, a torcida do Fla deu show. Não a toa, sete dos dez assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo entre 22h e 00h tiveram relação com o Fla.

Dentre as tags que dominaram a rede em todo o mundo estavam Flamengo, Diego Alves, Arã, Rodinei, Gabigol e Rodrigo Caio, além de #CAPxFLA, sobre o confronto. O Athletico, adversário do Mais Querido, também ganhou espaço no ranking. As outras duas posições ficaram com Odair, técnico do Internacional, e a #PrimeDayConcert, evento envolvendo celebridades do mundo musical.

CONFIRA O RANKING:

REPRODUÇÃO/TWITTER

REPRODUÇÃO/TWITTER
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • A TORCIDA DO FLAMENGO , A NAÇÃO , FAZ A DIFERENÇA. OS ANTI SE RASGAM TODOS :::

  • Patrocinadores, sejam espertos, o Flamengo é o assunto é cada vez mais será… é hora de ligar o nome de suas empresas ao Flamengo, que é e será cada vez mais notícia…

Comentários não são permitidos.