Embarque do Flamengo para São Paulo tem protestos no aeroporto

Compartilhe com os amigos

Foto: Venê Casagrande

Os jogadores do Flamengo embarcam neste sábado (20) para São Paulo, onde enfrentam o Corinthians neste domingo (21). Depois da eliminação para o Athletico na Copa do Brasil, na última quarta-feira (17), o elenco sofre pressão e viveu clima de protesto no aeroporto.

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do GloboEsporte.com e do Extra, os atletas hesitaram em descer do ônibus do clube por conta dos protestos de torcidas organizadas presentes no local – são cerca de 30 torcedores presentes no aeroporto.

No twitter, o portal FlaPress divulgou vídeo onde é possível ver a reação dos torcedores presentes. Ainda de acordo com informações, os torcedores estão reunidos esperando, principalmente, a saída de Diego Ribas.

*Mais informações em instantes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses palhaços não representam a torcida do Flamengo

  • Entendo que pressão no nível certo é salutar. Deixar passar esse tipo de eliminação, da forma que foi com pênaltis batidos de forma bisonha e sem compromisso por quem recebe altos salários, é realmente um deboche.
    Até então há alguns jogadores aproveitadores e que falam bem em público e não se dão a altura dos salários e da camisa, manto sagrado, que vestem e da no que disse Diego Ribas após a derrota nos pênaltis :”vida que segue” ou algo nesse sentido.
    Eu venho colocando meus comentários sobre o trio Pará, Arão peladeiro e Diego Ribas fora há algum tempo. Porquê não usar esse momento para mostrar o constato disso !
    O que não pode é haver uma pressão desproporcional de forma a desequilibrar o Flamengo, essa é a entidade intocável, entendo eu.
    Mas esses 3, digo aproveitadores, não nos deu nenhum título expressivo nos últimos 3 a 4 anos. Portanto merecem sim serem criticados e pedirmos que eles deixem o clube, tudo de forma ordeira mas com determinação, como afirmei, sem exageros.
    Eu sou da corrente Flamengo acima de tudo ! E Pará, Arão e Diego Ribas fora. E Vitinho e Acho que daqui a pouco Gabgol entram nessa lista.
    E Everton Ribeiro também muito criticado, eu entendo ele precisa ficar, luta e muito ao seu estilo e potencial para tal.
    Queremos títulos ! E eles virão com jogadores comprometidos com a magnitude do Flamengo e a mística do Manto Sagrado…. Já vimos que não adianta pagar ótimos salários e nem em dia.

  • Vitinho, Diego e Everton deveriam ter vegonha daqueles penalty mal batido, faz tempo q esse vitinho não joga nada, depois q ele entrou matou o time

  • Falta muita maturidade para estes jogadores entenderem o Flamengo..

    Diego jogou bem, errou o penalte e por ser o Capitão deste time está sofrendo com as críticas de alguns setores mais ‘inflamados’ da torcida do Flamengo.

    Só isso..

    A mídia e os jogadores não tem que tentar ‘enfeitar a situação’, nem ficar criticando a torcida, nem provocar bate-boca, nem tentar dar lição de moral com declarações polêmicas que dividem a torcida!

    Cadê o media training agora? Essa é a hora de ser ‘político’ pelo bem do clube..

  • O MAIS IMPORTANTE É QUE O FLAMENGO VAI PERDER PARA CURINTIA. NÃO ESTÃO BEM EMOCIONALMENTE.

  • Este protesto é um gol contra

  • Sim meus caros.Tá passando da hora desse grupo reagir já é tempo pra isso. Se os resultados vem com titulos com certeza a reação é outra. Flamengo é a maior torcida do mundo. Então tudo faz parte do jogo. Agora baderna é complicado.A torcida sempre apoiou Diego. JJ deve tá se questionando.Onde fui amarrar minha égua??????.?

  • O time investe e ainda está nas duas principais competições e é surpreendido com um grupo de marginais inventando crise e tentando destruir o trabalho feito.

  • Queria que apontassem um lugar do mundo que isso deu certo. Desestabiliza o time principalmente os jogadores mais instáveis emocionalmente. Os adversários adoram quando esses eventos merdas acontecem. Mas se dizem torcedores E que a manifestação não foi violenta. Hoje mesmos que já voltou do campo e fizeram aquela balbúrdia na final da sul-americana pro Flamengo ser punido. Torcedores ? Duvido…

  • COISA DE QUEM NÃO TEM OQ FAZER. ISSO SÓ ATRAPALHA!

  • Que m… O técnico vai embora…

  • Torcedores de merda!
    Faltam com respeito aos jogadores, e às vezes estendem aos familiares.
    Confundem protesto e opressão.
    Ninguém quer jogar em um time l que a torcida acha que tem que ganhar sempre.
    Bando de malucos fanáticos!!!

  • Cambada de babaca, é só o terceiro jogo em início de trabalho e já querem reclamar, é por isso que nós só ficamos no quase, a torcida do flamengo coloca mais pressão no flamengo do que nos adversários

  • 30 torcedores ou 30 indigentes? Esses mulambos não representam a grande nação rubro negra. Fique tranquilo JJ e seus comandados. Nós, os verdadeiros torcedores, os apoiaremos até o fim dos dias. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!

  • O Flamengo está pagando pela falta de convicção dos seus dirigentes que trocam de técnicos como se trocassem de cuecas. A cada dois ou três meses um técnico diferente.

  • É espantoso a quantidade de abutres infiltrados no meio da massa rubro negra. Esses animais que só reclamam e cospem feito serpentes em cima de qualquer ação do clube. Só sabem vomitar palavras de desaprovações em vez de dar apoio incondicional ao clube ao qual dizem amar. Sou Flamengo e fico puto quando acontecem coisas como a eliminação vergonhosa de quarta feira passada, mas em vez de ficar blasfemando contra o meu time, deixo o amor pelo Mengão falar mais alto e torço com mais paixão. Ir ao aeroporto reclamar que nem piranha e dar piti que nem viado vai ajudar o nosso time em que? Apoie e seja mais que um torcedor modinha, seja mais uma celula que compõe o corpo desse gigantesco ser chamado FLAMENGO.

  • Queria ver se fossem xingar alguém da sua Família Tânia, vai ver vc iria gostar neh? Deveria estar na cadeia por apoiar essas coisas, sua banida.

  • Muito bem torcida, é assim q se trata maloqueiros, palhaços, vagabundos, que comem a nossas custas, da maior torcida do mundo, quem n quiser nada caia fora, principalmente esse JJ, Diego é bom mais vaza, esse FELIPE LUIZ vai ter q sentir a pressão desde a chegada no aeroporto, não aguentando da logo meia volta.

  • Sou flamenguista, mas sempre digo q a nossa torcida é impressionante de tão ridícula, Diego bateu o pênalti mal mais bateu, acho q foi melhor saí na copa do Brasil e deixar o time mais ligado para que não se repita, isso poderia ter acontecido na libertadores q pra mim é o principal de todos os títulos, vamos esperar torcida vai vim coisa boa ao MENGÃO esse ano!

  • A torcida tem que apoia o time e não criticar.

  • Torcedotes de merda! Todo ano faz a mesma coisa? Ganharam o que seus malditos?

  • Tem obrigação de ganhar esse brasileiro,chega a paciência esgostou.nao aguento mais sofrer com esse time de pipoqueiros.so salário alto e não joga nada.

  • Fica Diego! Só não bata mais pênalti por favor!

  • Bando de babaca e mais babacas são os q apoiam esse tipo de coisa, otarios, falta de respeito.

  • Tomara que nenhum jogador queira mais jogar no Flamengo, por qualquer dinheiro do mundo, pq acham que o Felipe Luís pensou tanto em não vir, por conta dessas coisas, protestar é uma coisa, ameaçar, colocar o dedo na cara do cara, xingar os familiares, isso não é protesto sadio, nenhum ser humano trabalha tranquilo ameaçado, sou flamenguista, xingo, falto chorar dia de jogo quando perdemos, mas acaba isso depois dos 90 minutos, a não ser uma gozação ou outra de amigos, mas fanatismo não, fanatismo não é sadio, ah, mesmo sendo de longe sou tão flamenguista quanto qualquer outro que mora no Rio ou que vá sempre a jogos.

  • Só pelo aspecto dos manifestantes você já pode perceber que tipo de gente são, isso aí não me representa e não representa o Flamengo, estão todos noiados o Flamengo não precisa desse grupo aí não!!

  • O problema é que q a torcida lota estádio só contando q vai ganhar como q o Flamengo jogasse sozinho , só apoiar nas vitórias é fácil ,tem q apoiar na derrota também , agora fica esses torcedores imediatista cobrando , jogando mais pressão pra cima do time , desse jeito vão derrubar o JJ rapidinho , nunca o Flamengo vai ganhar nada dessa maneira ,de achar q o Flamengo tem obrigação de ganhar tudo ,essa arrogância de achar q só o Flamengo é grande é q tá atrapalhando ,o Flamengo é grande é termos de torcida e receitas , mais termos de histórias de títulos ,vive do passado ,tem vários clubes aqui no Brasil q tem mais títulos importantes do q o Flamengo , então pq tem q achar q esse time tem q ganhar tudo,o Flamengo do passado não existe mais ,o importante é sempre tá brigando por títulos ,o engraçado q a 5 anos atrás o Flamengo só brigava para não cair e não tinha essa pressão toda .o Flamengo tá fazendo cada vez investimento no time mais não quer dizer que está pronto para ganhar tudo não ,na hora q JJ chegou já detectou de cara q o elenco é desequilibrado ,e também a muito tempo q o Flamengo é mau treinado não tinha um padrão de jogo , é como se tivesse começando do zero.

  • Estupidez, mais pressão não ajuda em nada, Nutella, tô puto por que meu time perdeu..

  • é incrível como está coluna gosta de dar espaço a baderneiros.

  • Bando de vagabundo que não tem o que fazer, lugar de torcer, vaiar ou xingar e no estádio, de resto tinha era que levar borracha da policia ou procurarem o que fazer.

  • Acho q o Fla apesar da evolução na captação dos reforços. O Fla Ainda erra na comissão técnica . O Lincoln nunca se encontrou e ocupa vaga q poderia ser do Vitor Gabriel, que é mais velho e é mais artilheiro e versátil. Vai ter q vender ou emprestar algum lateral direito. Temos muitos. Colocaria o Berrio pra jogar. O cara é mais atacante. A faixa de Capitão tá pedindo pra ser do Diego Alves. O Cara sabe bater e sabe apoiar na hora certa. A torcida crucifica o Diego, porque ele é o unico que dar a face depois de errar. Vejo também que o Diego, além de não saber bater pênalti bem, cobra os escanteios e faltas muito mal. Ele Tem que DIVIDIR essas responsabilidades.

  • Diego cagao.
    Diego peidao.
    VERME!
    Some do Flamengo, imundícia.
    Seu lixo

  • Me representaram chega de cheirinho e fracassos esses nutellas aqui dos comentarios so sabem “apoiar” e levar na bunda sem reclamar esperando que um dia tudo melhora por pura vontade dos jogadores. vão viver levando na bunda.. por que os jogadores estao a 3 anos FAZENDO VERGONHA.. tem que protestar mesmo ser eliminado em pleno maracanã com 70 mil contra um time pequeno é FODA… vergonhoso

  • Flamengo precisa extirpar o câncer do time: Diego cagao RIBAS. Maior pipoqueiro da história d1o flamengo. FROUXO, CAGAO, AMARELAO E COVARDE. Sempre se esconde nos grandes jogos. Enceradeira. Não produz, não decide, e engana muito bem. É uma afronta à história do Flamengo esse verme trajar a 10 de Zico. Esse pela saco nunca foi o protagonista do time. Nunca foi um líder de verdade. Ele representa todos os vexames é fracassos recentes de nossa história. DIEGO CHEIRINHO. VAZA DO FLAMENGO SEU MERDA. LEVA ESSA TORCIDINHA NUTELA DE MERDA JUNTO. PRA JOGAR BO FLAMENGO TEM QUE TER DOSPOSICAO.

  • Tem que ir mesmo pra cima desses caras, estão ficando milionários no Flamengo, e sem nenhum respeito pela nação…
    Estamos sempre batendo recordes de público e sempre apoiando com todo amor possível, mas esses caras não estão retribuindo…

  • Vão se foder os que julgam os grupos que estão se manifestando. Vocês não ficam aí sentando o dedo no celular, cagando regrinha corporativa e financeira pra avaliar a realidade do clube?! Então, deixem a porra dos caras irem dar calor nos jogadores também… Sem violência. Mas esse calor é direito do torcedor.
    Por esse perfil de “torcedor administrativo”, que torce pra receita do Clube, que tem jogador aí sendo mais comercial do que atleta… Aqui é Flamengo! Eu não sou torcedor do Bandeira, do Landim, do Diego Ribas… Eu quero meu Flamengo vencedor!

  • Caralho que torcida burra, o time está indo no caminho certo, lutando pelo título no Brasileirão , está na libertadores e esses fdp ficam cobrando ao invés de apoios e incentivar o time para dá mais força.

    Ficam fazendo protesto puxando o time para trás, jogando uma pressão desnecessária, lembro quando o time não jogava bem e ficava fugindo do rebaixamento e nunca chegava na libertadores, esses mesmos ficavam apoiando ajudando o time sair daquela situação difícil e saia, porque não faz isso agora que o time está bem.

  • Total despreparo emocional de uma minoria que não representa a grande nação rubro-negra.
    O Mengão fez uma exibição de gala, contra o Goiás, mas não pode contar com todas as suas estrelas, contra o CAP. Ainda assim, dominou o jogo e levou gol por um descuido da defesa (mais uma vez aplicou a linha burra), levando o jogo para os penalties, que é uma “caixinha de surpresas”.
    Este grupo de 30 torcedores pisou feio, na bola.

  • Essa torcida não me representa !!!! Todo mundo está puto com a eliminação mas vamos com calma estão muito embalados fomos eliminados nos pênaltis pro time que está jogando “Um dos melhores futebol no Brasil ultimamente ” vamos com calma e pés no chão que vamos conquistar coisas grandes esse ano ! #pracimadelesmengão #flamengoatemorrer

  • Apoiar oTime seria a melhor Opção!!

Comentários não são permitidos.