Emelec solicita 150 ingressos para seus torcedores no Maraca; somente 4 foram vendidos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para o confronto mais importante do ano contra o Emelec, na noite desta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Na partida que marcará o segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro poderá contar com o apoio de mais de 60 mil rubro-negros que comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho. Em contrapartida, o clube equatoriano solicitou ao Flamengo 150 ingressos para a partida, entretanto apenas quatro torcedores adquiriram bilhetes para assistir ao jogo no Maracanã.

O Flamengo divulgou na tarde desta quarta-feira (31), que o Emelec solicitou 150 ingressos para o confronto contra o Flamengo. Entretanto, até o momento, apenas quatro torcedores comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho. Em um cenário muito diferente, o time Rubro-Negro poderá contar com o Maracanã lotado, pois todos os ingressos para a partida foram comercializados.

Na partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não pode deixar o setor vazio, bota os 4 no camarote e libera o setor pra gente.

  • Tenho um ingresso pro setor sul.

  • Mais 2 ingressos e pode fazer um Lindo mosaico!
    Cada um com uma letra
    E M E L E C

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Deu mole um camarote resolvia o espaço vazio, ainda dar tempo!!!

  • Mengão devia ter colocado esses 4 caras em camarote e tirava a divisão de torcida colocando o Maraca todo pra gente.

Comentários não são permitidos.