Empate no Brasileirão, desfalques na Libertadores, e mais: saiba tudo e opine no #Resenha

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (22), mais uma edição do Resenha vai ao ar no canal do Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 21h (horário de Brasília), comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principais temas da noite irão tratar do empate em 1 a 1 contra o Corinthians, em jogo disputado no último domingo (21), e os desfalques da equipe para o jogo decisivo diante do Emelec, do Equador, pelas oitavas de final da Libertadores. Os comentaristas também opinarão sobre o acerto com Filipe Luís e as sondagens envolvendo Reinier, jovem promessa da base rubro-negra. Você pode participar através do Twitter com a #Resenha e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!

Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Rodrigo Antunes e Fabrício Chicca serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reinier tem que sair ,ele nao vai ter chances no elenco atual do flamengo , talvez na próxima temporada, mas ai pode ser que ele perca valor de mercado , entao melhor ter 40 milhoes de euros agora , do que nao ter nada . Caso do henrique dourado, se vir por empréstimo , não seria ruim , nao é o nome ideal , ate por que JJ vai revezar o time , e dourado nao viveu uma fase boa aqui , mas em comparação ao Lincoln , dourado é um reserva bem melhor.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.