Empresário afirma que Flamengo não enviou proposta oficial por Luiz Phellype, atacante do Sporting

Compartilhe com os amigos

FOTO: EPA

O Flamengo fechou com quatro reforços na atual janela de transferências, que será fechada para contratações europeias na próxima quarta-feira (31). No entanto, a equipe ainda monitora o mercado para, quem sabe, trazer mais um atleta antes do encerramento do mês. Em meio a isso, um nome especulado é o do atacante Luiz Phellype, do Sporting. Entretanto, até então, o Fla não enviou proposta pelo atleta.

A informação foi divulgada pelo portal Torcedores.com. De acordo com o veículo, João Aragão, empresário do atleta, ficou contente com o interesse do Rubro-Negro. Porém, até o momento, a equipe carioca não havia, de fato, realizado uma investida pelo jogador.

Contratado por 500 mil euros, Luiz Phellype teve uma supervalorização após vestir a camisa do Sporting. Isso porque, com oito gols marcados em seus primeiros 21 jogos, o atleta passou a ter valor de mercado em torno de 10 milhões de euros, quantia que supera a casa dos R$ 40 milhões na cotação atual.

Centroavante, Luiz se encaixaria nas características do jogador pedido por Jorge Jesus desde que chegou ao Flamengo. Acostumado a jogar com dois homens centralizados, o treinador português acredita que o Fla precisa de um típico ‘camisa 9’ para que o ataque renda melhor. Atualmente, as opções que o Rubro-Negro tem para essa faixa de campo são Gabriel Barbosa e Lincoln, além de Bruno Henrique, que tem sido improvisado na posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.